Renda Extra

25/07/2013

Ele está com você por interesse? Saiba aqui



Estar com alguém por interesse é algo que, infelizmente, acontece não só em novelas, mas também na vida real. E isso pode acontecer com qualquer uma de nós. Portanto, é preciso estar sempre atenta aos sinais que ele dá. Se você desconfia de que ele está só te usando, e apresentar muitos desses sinais, coloque-se em primeiro lugar em sua vida e afaste-se de quem só suga suas energias e te faz mal. Saiba quais são esses sinais:


Ouça o seu coração
Se aquela voz em sua cabeça está lhe dando avisos o tempo todo, que são seus instintos naturais, fique atenta. Seu subconsciente pode estar captando sinais sutis os quais seu coração está apaixonado demais para notar.

Ele não faz muito esforço
Ele te vê quando é conveniente para ele (como quando você vai até a casa dele ou encontrá-lo com amigos dele). Mas ele não faz muito esforço para ir até você.

Ele nunca paga nada para você
Se você parece estar sempre gastando dinheiro para o jantar, ingressos de cinema, táxis, taxas de entrada… tudo! Você pode começar a se perguntar se ele está usando você pelo dinheiro.

Ele não faz você se sentir especial
Ele permite que você faça ele se sentir especial, mas você não consegue se lembrar da última vez que ele fez alguma coisa para fazer você se sentir do mesmo jeito? Você sente que está constantemente fazendo pequenas coisas bonitas para ele, mas ele nunca retribui? Fique atenta a essas ações.

Ele age de forma diferente quando está com os amigos
A forma como um homem age com você quando seus amigos estão ao redor pode ser um indicador importante de como ele realmente se sente com você. Ele pode ser doce quando vocês estão sozinhos, mas assim que está com os amigos, fica distante, rude, indiferente… Será que ele tem vergonha de assumir você? Se esse for o caso, ele simplesmente não merece sua companhia e atenção.

Amigos e conhecidos alertam que ele é um cara diferente quando você não está perto
Se houver inconsistências com as histórias que ouve de outras pessoas sobre a personalidade dele, que são diferentes de como ele age quando ele está com você, ele pode estar representando, e tendo um relacionamento de fachada com você.

Ele tem motivações para estar com você e vive falando delas
Ele fala sobre outras segundas intenções com você, como que seu pai pode conseguir um emprego para ele, que ele gostaria de usar a sua casa de praia, ou que ele adoraria que você o levasse para viajar? Isso pode ser um forte indicador de que ele está lhe usando.

Você sente como se estivesse trabalhando para ele
Ele está constantemente te pedindo para fazer suas tarefas, dar recados, caronas e fazendo você desviar seu caminho para atendê-lo? Saiba que você não é sua assistente, e sim, namorada.

Ele só vem à sua casa quando está com fome ou precisa lavar as roupas
Ele sempre traz as roupas para serem levadas e come sua comida. Uma vez que essas necessidades sejam sempre atendidas, ele irá se acomodar a agir assim.

Você é procurada apenas nos momentos de fraqueza dele
Ele só liga para você quando está triste, bêbado, o carro quebrou, ou teve um dia ruim? Saia dessa relação que só te faz se sentir sugada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies