15/07/2013

Inverno 2013


 Alfaiataria, peças em couro e metalizadas, grunge, seguirão as tendências da estação 2013.

 
A moda nesse inverno segue com muitas peças grunge para quem gosta de um estilo rock’n’roll e oversized que não são justas ao corpo. Aposte também nas jaquetas e calças de couro e para completar a tendência, a alfaiataria traz mais um estilo fashion na diversidade da estação com linhas retas ao visual.

Os looks de couro em acessórios, jaquetas, calças e saias sempre conquistam os invernos e nesse ano está batendo record.


O grunge valoriza os anos 90 com looks no estilo rock’n’roll, camisetas com estampas de bandas, oversized, com modelagens grandes. É um estilo ideal para usar com peças justas ou para pessoas ousadas podem usar somente em oversized.



As linhas retas ressurgem dos anos 60 e traduzem a grande elegância feminina, com alfaiataria e silhuetas mais rígidas.




O brilho nesse inverno aparece com mais discrição. As peças misturam o prateado com o dourado. O metalecê também aparece misturando o metal com estampas de bichos. É uma moda mais divertida e livre. Esse estilo é utilizado por mulheres com grande personalidade, porém é mais fácil de errar já que não dá para sair na rua toda montada, com um inverno mediano.



A moda se adapta à personalidade e hoje em dia as pessoas a traduzem através das roupas que usam. É um valor maior do que as tendências de passarelas.
Para completar o seu look, aposte também nos acessórios como cintos, bolsas e joias.





Um comentário:

Política de Privacidade Política de Cookies