Renda Extra

11/07/2013

"Seu estilo e personalidade traduzidos através do anel"

As mãos estão cada vez mais em evidência, sejam com esmaltes e com anéis. O anel não é apenas um simples acessório ou aliança simbolizando uma união, ele tem personalidade e mostra o estilo de quem o usa.

A aliança de compromisso simboliza a fidelidade da união. O uso no quarto dedo significa o coração. Mas os anéis vão além disso, bem mais além, pois vão dos delicados até aos maiores e mais extravagantes.

É possível descobrir traços da personalidade de alguém apenas analisando a forma como ela usa anéis?
Segundo o especialista em comportamento humano Felipe Okazaki, sim. Ele afirma que o dedo em que está sendo usado o acessório diz muito sobre as intenções e motivações interiores do dono.

Anel no dedo indicador: São pessoas que buscam ter controle sobre ou outros, ou querem ter mais poder sobre as pessoas. Fortes tendências de ambição.

Anel no dedo do meio: São pessoas que vivem buscando novas realizações. Muito propício a ser materialista, aprecia o consumo de produtos modernos.

Anel no dedo anular: São pessoas mais emotivas e sensíveis, ou estão procurando ser. A emoção sobrepõe à razão.

Anel no dedo mindinho: Pessoas que usam anéis no dedo mindinho tendem a possuir inibições sexuais. De certo modo está se controlando sua libido mais do que antes ou tem medo de expor seu lado sexual até mesmo com seus parceiros.

Anel no dedo polegar: São pessoas que desejam reorganizar suas metas, tornarem-se independentes. Buscam uma vida diferente e podem perder a paciência com facilidade.

O uso do anel reforça a auto afirmação de personalidade e a postura que a pessoa deseja adotar. Quanto maior o anel, maior a afirmação para as suas intenções.






Os anéis que ilustram o post são Martinetto Joias.

2 comentários:

  1. Os anéis dão o maior charme nas mãos das mulheres, o anel diz quem é a mulher, Gisele passando pra te desejar um ótimo final de semana, beijos.
    Lucimar Estrela da Manhã
    Divulgue seu blog no Facebook
    Fan Page
    Faço Afiliação com Blogs

    ResponderExcluir