Renda Extra

01/05/2014

Amantes de Cinema - Estreias de Maio

Para os amantes de plantão, que tal conferirmos o que o mês de Maio preparou para nós? 
Será difícil resistir a tantas estreias perfeitas.


Vamos aos escolhidos do mês para a telona:

1) O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
Estreia no Brasil: 1º de maio


Opinião de Gisele Ribeiro - Sinceramente o Espetacular Homem-Aranha (2012) não me conquistou como a trilogia apresentada pelo ator Tobey Maguire - gostei muito mais. Porém, nada me impede de assistir ao Espetacular Homem-Aranha 2. Afinal, o trailer mostrou um conteúdo perfeito.

2) Godzilla 2014
Estreia no Brasil: 15 de maio


Opinião de Gisele Ribeiro - Não perderei essa estreia de forma alguma - afinal, é um clássico. Já vamos falar da idade? Não né? Meu afilhado tem 10 anos e adora - sim, já assisti alguns antigos com ele. Eu gostava muito do filme na minha infância e acho que essa versão promete trazer ótimas recordações para os fãs. Fora que o filme terá uma qualidade de efeitos especiais muito superior aos antigos, devido ao grande avanço que a tecnologia obteve desde mil novecentos e alguns anos pra cá.

3) X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
Estreia no Brasil: 22 de maio


Opinião de Gisele Ribeiro - Um outro filme fantástico, não me recordo de nenhum que eu não tenha gostado ou que alguém tivesse comentado comigo. Essa trama de mutantes, na minha opinião merece ter várias e várias continuações, pois é algo sempre inovador, enche as salas de cinema e não é algo cansativo de assistir, como a muitos outros filmes que não mereciam nem sequer ter o número 2. Mas entre todos o que mais me conquistou foi X-Men Oringens Wolverine.

4) Malévola
Estreia no Brasil: 29 de maio


Opinião de Gisele Ribeiro - Como disse meu namorado "Finalmente um filme que contará a história na versão do vilão". Acho que foi uma grande jogada mesmo, algo novo, diferente dos contos de fadas que conhecemos. Não compare com "Espelho, Espelho Meu" estrelado por Julia Roberts, pois na verdade o final apenas retrata uma lição de vida. O filme não foi na versão da vilã.
Não tenho muito o que dizer a não ser que estou ansiosa para assistir Malévola.

5) No Limite do Amanhã
Estreia no Brasil: 29 de maio


Opinião de Gisele Ribeiro - Infelizmente será complicado opinar, pois o único filme que gostei com o ator Tom Cruise foi "Entrevista com Vampiro" (que não tem nada haver com uma batalha com alienígenas) e mesmo assim quem me agradou na verdade foi o Brad Pitt que interpretou o filme com Tom. Mas atores à parte, não é um tipo que me atrairá para o cinema, a menos que seja para acompanhar o namorado.

Beijinhos

Mais Dicas de Filmes



6 comentários:

  1. Respostas
    1. Amiga, estou de olho nas datas de estreias. Louca para assistir.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Oi! Também estou super empolgada pra ver Malévola e X-Men *.*
    Acabei de conhecer o blog e já estou seguindo. Se quiser conhecer o meu também, gostar e quiser seguir de volta, ficarei super feliz!
    Beijinhos
    http://prudencethedeer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor, parece que serão muito bons.
      Muito obrigada pela visita e fico feliz por gostar. Eu adorei o seu blog. =)

      Ótimo fim de semana.
      Beijinhos.

      Excluir
  3. Tô loka para ver malevola!!

    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou super ansiosa...
      Obrigada pela visita flor

      Beijinhos

      Excluir