Renda Extra

13/08/2015

Decorações de Natal. Dá pra reaproveitar .

Estava dando aquela bisbilhotada nas caixas lá de casa, e encontrei muitas coisas que não uso, ou como enfeites de natal, uso só final de ano.
Entrei em alguns blogs e vi dicas de como utilizar enfeites de natal, após as festas.
Ao invés de jogar na caixa e empurrar pra cima do guarda roupa (  confesso,faço isso rss).
Vi dicas super legais, que eu jamais havia pensado que poderia fazer.
São dicas tão Lindas que fiquei Boquiaberto com o resultado. E o bom é que são dicas simples, sem muitas frescurinhas  para se fazer, e que deixa um resultado Maravilhoso.

Sabe aquelas velas que usamos na decoração da mesa da ceia de Natal ? Então, podemos usa-las para iluminar o quintal, sem falar que poupa energia e ainda ajuda o lugar a ficar Lindo .

Gente essas são umas fofuras, esses potinhos vendem em qualquer Lugar  (pelo menos aqui onde moro) tem de todos os gostos e formas Diferentes. ficam lindos a noite com esses pisca-piscas. Imagine que legal usar algo que usamos apenas em  data de festa,  e trazer para  nosso dia a dia.


Sabe aquelas garrafas de vinhos e champanhe que restam depois da Noitada de Natal ? Então, podemos fazer lindas Luminárias com esses vasilhames. Podemos colocar tanto Lâmpadas, quanto os próprios pisca-piscas dentro e vai dar um resultado Perfeito. 

Essas garrafas de Coca são super uteis para Fazer decorações.  Eu super apoio a reutilização de garrafas e etc.
Olha como fica legal quando colocamos Vários Pisca-piscas de cores diferentes. Fica algo surreal. Uma boa Dica para decorar  um  Quarto. 

Essa é a Mesma ideia que as Outras, mas o diferencial é que colocamos  o pisca-pisca Colorido dentro da garrafa Transparente, que dá esse efeito Belíssimo. 

GARRAFAS <3 com elas podemos fazer muita coisa alem de guardar sucos na Geladeira rssss. esses arranjos de Mesa ficaram sem sombra de duvida muito criativo. A Ideia é deixar a Mesa Chic, com toque de leveza, sem Gastar muito.

Ooouwnt ! Essa "Cabeceira" Feita de Pisca-Piscas é a Coisa Mais Linda que Já Vi. Geeeente querendo muito fazer isso rss olha que espetáculo.
Mas Cuidado para não escolher um pisca-pisca Frágil e acontecer um Acidente.

Amoores então é isso.
Espero que Gostem, vamos abrir nossa Imaginação e deixar fluir boas Ideias.
Se alguém tiver uma ideia legal conte pra gente e postaremos aqui no Blog. Vamos mostrar que Conseguimos nos divertir sem Gastar muito e aproveitar o que esta em casa dentro das Caixas rsss.

Bjoooos.




3 comentários:

  1. ótimas ideias, acho decor com luzinhas mt lindas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei as ideias! Pena que aqui em casa não utilizamos essas coisas de decorações no fim de ano );

    Beijos
    Blog: Http://tendenciadas.blogspot.com
    Canal: http://YouTube.com/c/camyllasales

    ResponderExcluir
  3. Adorei as ideias! Pena que aqui em casa não utilizamos essas coisas de decorações no fim de ano );

    Beijos
    Blog: Http://tendenciadas.blogspot.com
    Canal: http://YouTube.com/c/camyllasales

    ResponderExcluir