Renda Extra

19/01/2016

Carnaval 2016 - Dicas de como perder gordura da barriga naturalmente

O Carnaval, é um evento esperado por muitos e um evento com muito samba e alta temperatura.
É justamente nessa época que a vontade entrar em forma e ter a barriga mais sequinha aumenta para curtir os quatro dias de muita festa, sol e calor.

Conseguir uma barriga tonificada é possível se você seguir estas 8 dicas simples.

1. Ignorar os mitos e equívocos:

Há muita publicidade falsa e informações enganosas lá fora que acabam com seus objetivos de fitness. Não se deixe enganar pela crença em métodos de treinamento e milagrosas pílulas que prometem resultados rápidos.
Dedicar-se a uma dieta e estilo de vida ativo é a melhor maneira de garantir que você perca a gordura. Não há solução rápida ou exercício que irá derreter a gordura para revelar seu pacote de seis em questão de dias.
Há grandes exercícios que serão discutidos mais adiante neste artigo que ajudará a maximizar a destruição de gordura.

E essas pílulas e suplementos termogênicos? Se você quiser perder a gordura da barriga, a melhor maneira é comer saudável, manter-se ativo com um programa de treino focado, obter descanso e manter-se hidratado. Embora estas, cafeína e pílulas termogênicas, vá queimar algumas calorias extra, a recompensa nem sempre vale à pena.
A cafeína é viciante e pode resultar em dores de cabeça e desidratação. Você também vai notar que a maioria dos suplementos costuma dizer no fundo da garrafa que "Estes resultados não são típicos e são recomendados como parte de um programa de exercícios e dieta".

2. Treinar com a integração de corpo inteiro:

Não há nenhuma maneira de reduzir ou direcionar uma parte específica do corpo. Portanto, para perder gordura da barriga, você não pode apenas sentar em casa e fazer flexões 1000 e achar que a gordura vai derreter. Você tem que perder gordura total do corpo para perder a gordura em uma determinada área.
Exercícios de corpo inteiro também são mais funcionais. Você está criando mais músculo "inteligente".
Quanto mais músculos você tiver, mais rápido o seu metabolismo por sua vez permite um maior gasto calórico.

3. Não se esqueça do cardio:

Andar e correr, você queima a maior quantidade de calorias em uma zona de freqüência cardíaca mais alta. Sua zona de freqüência cardíaca máxima é 220 menos sua idade.
Você vai queimar mais calorias durante suas corridas, então quanto mais freqüência cardíaca durante o treino, mais calorias você vai queimar.

4. Dieta e nutrição é a chave para o sucesso:

Não importa quão grande são seus esforços na academia ou durante os exercícios. Você pode facilmente acabar com tudo, comendo um hambúrguer gorduroso e batatas fritas.
Comer saudável, com atenção na quantidade de calorias que vai consumir diariamente é uma boa maneira de se livrar da gordura.


5. Durma bem:

Muitas pessoas esquecem que a recuperação é tão importante quanto o treino. Você não constrói músculo se seu corpo não ficar em repouso .
Certifique-se de obter os adequados 7-8 horas de sono por noite.
Mantenha seu corpo fresco e pronto para a batalha de um treino intenso.

6. Hidratar:

A água desempenha um papel vital óbvio em nossos corpos e vidas diárias. O corpo é constituído por aproximadamente 70% de água. A água é vital na regulação da temperatura do corpo, lubrificando as articulações, auxiliando na digestão, transporte de nutrientes e em muitos outros papéis importantes.
Mantenha-se hidratado para ajudar o metabolismo a lutar contra as dores da fome.
Durante o exercício recomenda-se consumir 8 copos de água para cada 15-20 minutos de treino. Mantenha-se hidratado antes e depois dos exercícios para manter o corpo regulado.

Perder Barriga Rápido:
Você ficar com a cintura mais fina hoje mesmo?

Para resultado rápido para ter uma barriga menor é comer pouco para não dar volume e evitar alimentos flatulentos, (aqueles que formam gases no estomago) e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e uma outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.

Perder Gordura na Barriga:

Para perder gordura na barriga é necessário um plano de médio a longo prazo pois só é possível perder gordura abdominal emagrecendo. Esse é o método onde realmente se aprende como emagrecer com saúde e manter o peso para toda a vida. Mesmo nas épocas de férias e festas devemos manter o controle, ter uma alimentação balanceado e recorrer ao cardápio para emagrecer, ser uma pessoa ativa e fazer exercícios regularmente.

Veja agora o vídeo com a dieta para perder barriga, sugestão de cardápio com nutricionista:



Rosi Feliciano do blog regime.blog.br


9 comentários:

  1. O ano sempre inicia depois do Carnaval é uma ótima oportunidade de melhorar e ter mais saúde, parabéns pelas dicas do blog. #RosiFeliciano

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu ano também começa depois do carnaval.
      Quero buscar uma vida mais saudável e iniciar umas atividades.

      Eu sempre começo a malhar e desisto após uns sete meses.

      Beijinhos flor, vamos com tudo em 2016

      Excluir
  2. Adorei o post Gisele, nossa, eu realmente estou precisando dar uma secada na barriguinha, sou bem magra, mas a barriguinha de 'lombriga' me aterroriza kkkk's

    Estrelando Entrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, eu também sou magrela, mas a barriga saliente me incomoda bastante.

      Disse que começaria no dia 01/01/16 com uma alimentação mais saudável e academia, mas ainda não coloquei isso em prática não... hahaha

      Bora começar com essas dicas não é???

      Beijinhos flor.

      Excluir
  3. Olá,

    Parabéns pelo artigo. Muito legal mesmo. Concordo que a alimentação é a chave para o sucesso!

    É sempre bom encontrar artigos como este.

    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, a alimentação é a chave sim... ela é essencial para a saúde.

      Muitas pessoas não alcançam os objetivos por não abrirem mão das guloseimas, eu era assim.... minhas dietas sempre iniciavam nas segundas-feira (só que não).

      O dia em que resolvi dar um basta nisso e comecei a substituir doces por frutas, adicionei legumes ao cardápio, vi toda a diferença... tanto na saúde quanto no meu físico.

      Beijinhos e fico muito feliz que tenha gostado do artigo.

      Excluir
  4. Oi, Gisele!

    Muito bom o artigo, alias como sempre!

    Parabéns pelo blog!


    Até...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Wagner, tudo contigo?
      Fico muito grata por gostar do blog, fazemos de tudo para repassar o que agrada aos leitores.

      Muito obrigada, abraços.

      Excluir