Renda Extra

21/01/2016

L-Carnitina – BomSuplemento

Quando inciamos nossas atividades físicas, sempre buscamos a orientação do profissional (se você não busca, é hora de pensar no que tem feito pela sua saúde).
As atividades físicas exigem bastante do nosso organismo e é nessa parte que entram os suplementos. Suplementar não é errado como algumas pessoas imaginam e temem fazer, o errado é achar que pode sair tomando qualquer nutriente sem o acompanhamento do nutricionista.

A BomSuplemento me enviou alguns produtos para testar e apresentar aqui. Serão sete postagens para que fiquem bem explicadinhos. Como não pude tomar por não malhar durante esse tempo eu pedi uma ajuda para o meu primo que malha todos os dias, faça chuva ou faça sol.

A loja online BomSuplemento oferece os melhores produtos com ênfase para Queima de Gordura, Ganho de Massa Muscular, Aumento da Energia e Disposição durante os treinos.


L-Carnitina Lip Ox 2000

A L-Carnitina da Power Supplements é um perfeito suplemento, porém pouco conhecida. 
Tem como principal objetivo transformar gordura em energia. É uma substância produzida nos rins e fígado.
A sua ingestão é através do consumo de carnes vermelhas, alguns produtos à base de leite, algumas espécies de peixes e vegetais, em cápsulas ou na forma líquida.


Em nosso organismo a L-Carnitina é produzida naturalmente, mas sempre há uma carência, principalmente durante alguma dieta.

A L-Carnitina é ótima para o aumento do rendimento físico em atletas, estimula, queima a gordura e colabora para fortalecer o sistema imunológico.
A melhora durante os exercícios foi perfeitamente notada, já que as atividades foram feitas com muito mais disposição do que antes. (Carlos Alexandre - primo)


Esse nutriente contribui também para demais fatores como ganhar músculos, ação antioxidante (moléculas que retardam ou impedem o dano oxidativo, processo causado por substâncias chamadas radicais livres, que podem levar à disfunção das células e o aparecimento de problemas como doenças cardíacas, diabetes e câncer. Fonte: Infoescola) e fortalecimento dos ossos.

O resultado da L-Carnitina em relação à perda de peso depende de como é consumida, pois ela só causa o efeito desejado em função das atividades físicas, momento em que o corpo necessita de energia.

O consumo do nutriente, segundo orientação, foi tomar pela manhã, antes do café. A absorção desse suplemento é muito rápida.

Esse eu não cheguei a consumir, mas meu primo gostou muito e relatou ter obtido mais disposição antes e durante o treino. Confirmou também que não sentiu qualquer cansaço que o fizesse parar as atividades.

                        Não deixem de conferir esse e outros produtos acessando ao Site.
                          Acompanhe no Instagram - @poweroficial e @bomsuplemento
                                
                               Curta no Facebook e fique por dentro das novidades.




2 comentários:

  1. confesso que pra mim que nao entendo nd de suplementação esse post foi bem informativo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, quanto tempo... que bom que gostou da postagem, tentei ser mais clara possível.

      Beijinhos

      Excluir