Renda Extra

26/02/2016

Plano Perder Peso Rápido 2016 - Pós Carnaval

O ano se iniciou após o Carnaval e temos um ano inteiro pela frente para começar com uma alimentação saudável e um plano para perder peso.

Aqui você encontra recursos para perder peso, não significa uma sentença de comer sushi, feijão, sucos e peixe ao longo da vida.

Perceba o quanto é importante ter um plano de comida que você pode desfrutar quando você está perdendo peso.

Claro, que em uma dieta é essencial que inclua alimentos menos gordurosos, açucarados e salgados, e mais frutas, legumes, alimentos ricos em fibras, tanto para nos ajudar a perder peso e ficar saudável.

Mas sabemos também que comer nossos alimentos favoritos de vez em quando ajuda de uma forma mais agradável, para que não se sintam privados de comer aquilo que gostamos.

Matamos a fome com uma dieta saudável, equilibrada a maior parte do tempo.  E é desses bons hábitos alimentares que irá ajudá-lo a perder peso rápido.

Então, o que você está esperando? Basta seguir o nosso plano de semana-a-semana ao longo das próximas seis semanas.


Escolha um café da manhã, almoço e jantar todos os dias. Varie suas escolhas para manter as refeições interessantes e uma forma de variar os nutrientes.

Além de suas três principais refeições, escolha um lanche todos os dias. Pode escolher a partir de qualquer (100 calorias) ou (250 calorias), você vai encontrar iguarias em ambos!

Quando se está tentando perder peso, e quer agarrar uma refeição ou sanduíche, permitir 250 calorias no café da manhã, 350 calorias para o almoço e 450 calorias para jantar.

Se você seguir uma dieta vegetariana, escolher refeições marcadas com um V, verá que há uma abundância de opções.

A cada dia, ter 300 ml de leite desnatado adicional para usar em chá e café, para beber por conta própria ou para fazer uma vitamina de frutas usando a partir dos planos alimentares.

O leite embalado com cálcio é necessário para ossos fortes, saudáveis, por isso é importante ter isso todos os dias.

Lembre-se, o tamanho da porção importa quando você está perdendo peso! Siga estas orientações:

  • Uma pequena lata é equivalente a cerca de 200g
  • Batata de revestimento deve pesar em torno de 200g
  • Um pequeno copo de sumo de fruta deve ser em torno de 150 ml
  • Pote de iogurte não deve pesar mais de 150g
  • Um pedaço do tamanho da caixa de fósforos de queijo deve pesar 30g.
  • Adicionar a abundância de legumes ou salada para cada refeição no plano.


Adicionar vinagre balsâmico para saladas para animá-los e variar sua escolha de ingredientes da salada, assim não ficará entediado.

Felizmente, este plano para perder peso vai ajudá-lo a comer as recomendadas cinco porções diferentes de frutas e vegetais todos os dias para aumentar a sua ingestão de fibras, vitaminas e minerais.

Tomar 2 litros de líquido por dia para evitar a desidratação.
É bom beber água, chá, café, chá de ervas, bebidas dietéticas e polpas como parte de seu plano de dieta.


Receita Água Detox de Limão

Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após o Carnaval.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou os ingredientes que você gosta na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manhã em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado. Você também pode tomar várias vezes ao dia e no final do dia para uma desintoxicação mais completa.

Muitas pessoas não sabem mais ter a barriga sequinha requer emagrecer, pode recorrer a cardápio para emagrecer e para perder barriga.

Você pode ter a barriga mais sequinha tomando cuidados como:

Evitar alimentos flatulentos, aqueles que formam gases no estômago e incham a barriga. Inchaço também pode ser alto consumo de sódio e outra causa pode ser o intestino preguiçoso deixando sua barriga maior.


Para resultado a longo prazo é necessário acompanhamento profissional e mudanças de hábitos para não voltar a engordar. Isso se resume em reeducação alimentar e atividade física.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:



Rosi Feliciano



Um comentário: