31/10/2016

"Para Eles" Tendência Primavera / Verão 2017

Sim, finalmente o Jeito de Ser Você está cumprindo o que prometeu. E por isso, nada melhor do que começarmos com "Moda para Eles".

Camisas:

As listras chegam com tudo e mandam seu recado na estação. Elas aparecem nas camisas polos e regatas. Claro que para agradar a todos os gostos, o visual clean também marca a sua presença.

As estampas ainda deixam qualquer machão com o pé atrás (pode usar ou não pode)? A resposta é Claro que pode Usar. Ter uma camisa estampada no guarda-roupas é ideal. Se ainda tem dúvidas, comece com estampas mais claras e sutis. 

Se joga, elas são um charme!!!







 Acessórios:

As bolsas masculinas serão sempre bem vindas para academia, a praia, o clube e até o trabalho. Estão aí para qualquer negócio, ops... qualquer estação.

As pulseiras náuticas estão em alta e ainda contribuem com a sua total elegância. Elas completam qualquer "look". Aposte em relógios redondos, pois ficam perfeitos com as pulseiras.




Sapatos:

Não poderíamos deixar de citar os sapatos que trazem solados encorpados feitos em borracha, principalmente os de cor branca. Estão mais leves e confortáveis.

Bicos finos ainda permanecem na estação, tons metalizados nos tênis trazem mais estilo para o visual. Mocassins e os calçados Oxford chegam com tudo.



Então, escolha o que mais combina com seu estilo e vai com tudo para 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies