22/04/2017

5 Truques para Emagrecer e Manter com Reeducação Alimentar

Um bom planejamento, dedicação e força de vontade é fundamental para começar, pois emagrecer e manter o peso está entre uma das tarefas mais difíceis.

É mais ou menos como buscar uma dieta para emagrecimento rápido que esteja dentro da sua possibilidade de ser executado.
E depois de perder peso, o manter com reeducação alimentar ficar saudável para o resto da vida.
Perder o excesso de peso é difícil. Mas você sabe o que é mais difícil? Não deixar o peso perdido voltar.

Perda de peso requer uma grande quantidade de foco e determinação. Mas muitos pensam que alcançar a meta é tudo.
Uma vez que o objetivo é alcançado, muitos deixam de se preocupar em manter o que perdeu. Antes que perceba, eles recuperam todo o peso às vezes até mais.

A perda de peso não é um processo de início e fim. Para manter um peso saudável, você deve sempre estar dentro de um estilo de vida saudável, para que sempre mantenha uma boa forma.
Por isso o plano de emagrecimento tem que ter uma boa base nutricional e um bom programa de controle de peso para não voltar a engordar. Como por exemplo: o Plano Detox.

Claro, isso não significa que você não pode comer nada de diferente por toda a vida, só deve limitar a ingestão de alimentos pouco saudáveis.

Emagrecer ou perder barriga é um dos maiores desejos e seguindo uma reeducação alimentar é possível conquistar e manter esse objetivo.

Para uma pessoa, não há mais a necessidade de criar um déficit calórico. Então, se você já atingiu o peso ideal e pretende manter o excesso fora para sempre, essas dicas podem ajudar.


5 Truques para Não Voltar a Engordar 
após uma Dieta


1. Mexa-se

Ser ativo é a melhor maneira de perder o peso e mantê-lo afastado. O exercício também oferece muitos benefícios adicionais, como ajudar com a taxa de colesterol, reduzir a pressão arterial, melhorar o humor e fortalecer o coração.

Junte-se à rotina, fazendo o que você ama. Afinal, o exercício não significa academia o tempo todo. Você pode optar por fazer outra atividade, como uma dança ou fazer caminhadas. Contanto que você se mantenha em movimento. Para ter melhores resultados, seu objetivo para sessões devem ser de 20 a 30 minutos por dia.

2. Escreva

As pessoas que acompanham o que elas comem e quanto elas perdem de peso também mantem o peso fora por mais tempo. Escrevendo em um diário a quantidade de tempo de exercício que praticou também ajudará você a acompanhar as metas fitness que atingiu.

3. Não passe vontade

Só porque você está tentando manter um peso saudável não significa que você não pode comer uma fatia de bolo ou uma pizza.

Você não deve dizer não ao chocolate ou quaisquer outros alimentos que você ama. Privando-se de alimentos que você gosta pode realmente fazer você se sentir mal. O truque, então, não é limitado, mas sim comer com moderação.



4. Se manter hidratada

Beber muita água. A água é um dos mais instrumentos econômicos e de eficácia para a perda de peso e manutenção do mesmo. Ajuda a suportar o metabolismo, ajuda na remoção de gordura do corpo e pode ajudar a reduzir a ansiedade. Então não se esqueça de beber 8 copos de água por dia.

5. Ter um suporte

Ter um sistema de apoio é a chave para muitos programas de perda de peso bem sucedida. Foi descoberto que aqueles que perderam peso, mas continuaram a ir para as reuniões mensais dos grupos de apoio têm conseguido manter o seu peso melhor do que aqueles que não participam de nenhuma reunião de grupo de apoio.

Se reuniões presenciais não podem ser incluídas no seu dia- a- dia, não se preocupe. Assistência on-line podem ajudar da mesma maneira!
Se a perda de peso foi uma escolha ou uma obrigação, você deve saber que não é uma tarefa fácil e nem rápida.

Manter o seu peso ideal é algo que deve ser feito de qualquer maneira, por medo de acabar de voltar onde você estava antes de perder peso. As dicas acima devem ajudá-lo e, esperamos mantê-lo em forma por mais tempo, ou até mesmo para sempre.

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