Renda Extra

03/05/2017

Mais Saudável e Magra com Dieta Detox

Fazer a dieta Detox é uma boa opção para quem quer ter mais saúde e ter o controle do seu peso, é o que explica a especialista em emagrecimento saudável e criadora do Plano Detox Rosi Feliciano. Além de mais saúde, a dieta desintoxicante traz finalmente a possibilidade de destravar o emagrecimento empacado.

Nosso corpo acumula continuamente toxinas e nada melhor para se livrar delas do que uma dieta de desintoxicação. Purificar o corpo é crucial, porque as toxinas que afetam o corpo podem enfraquecê-lo, levando à exaustão e várias doenças como a obesidade. Estes são alguns dos sinais que o nosso corpo não pode libertar-se de toxinas e terá a sua ajuda.

Mas antes de lançar-nos de corpo e alma em dietas de desintoxicação é melhor saber o básico. A Rosi Feliciano vai nos ajudar a compreender o que são as dinâmicas que ajudam a purificar o nosso corpo e aqueles que ajudam a acumulação de toxinas.

Muitas pessoas não sabem, mas fazer uma desintoxicação através da alimentação é uma das melhores formas de manter o organismo mais resistente e saudável, uma ótima opção é o cardápio detox simples e barato.

O ideal é fazer 6 refeições por dia e se você não tiver um alimento natural da dieta detox disponível, outra ótima opção é o suplemento natural Plano Detox Caps.

Vamos começar com as 4 bases de desintoxicação por Rosi Feliciano

1. A comida e a maneira de comer

É necessário eliminar alimentos gordurosos, alimentos ricos em aditivos alimentares, açúcares refinados e conservantes. Mesmo a carne é um desses alimentos, e esta deve ser reduzida, é necessário comer no máximo uma vez ou duas vezes por semana.

O nosso problema é que comemos muito e, muitas vezes, não estamos realmente com fome, mas, por vezes, estamos com tédio ou nervosismo.

Você deve aprender a comer regularmente em horários fixos, possivelmente com as mesmas porções (em seguida, pesando a comida) e não comer após o jantar.

Devemos comer especialmente fibras: feijão, couve-flor, batata, grão de bico, feijão, lentilhas, aveia, farelo, espinafre, brócolis, algas, repolho, nabo, beterraba e maçãs.

2. Beba água

Beber muita água é muito importante para livrar o corpo de toxinas. Aviso: Não beber líquidos em geral, mas para integrar água com chás de ervas e sucos, não vinho, cerveja,

bebidas alcoólicas e refrigerantes, estes devem ser proibidos. Deve-se beber pelo menos 2 litros de água por dia.

Ok, é inconveniente transportar uma garrafa de 2 litros, então adote a garrafa de meio litro, sempre a carregue com você, e lembre que você tem que preenchê-la 4 vezes ao dia para se certificar que você beberá a quantidade certa. Se não for possível beber tanta água, tente integrar frutas e legumes ricos em água (melancia, melão, maçãs, pepinos e alface, por exemplo).

A água é importante para ajudar os rins no seu papel de órgãos purificadores, expelindo toxinas na urina, mas também é importante para a pele e para hidratação.

3. Exercícios

Suar não é uma coisa ruim, não é uma coisa ruim para ser evitada, é bom. É o sistema de controle de temperatura do nosso corpo e é também um método eficaz para eliminar toxinas. Em seguida, a atividade física é importante para ajudar o nosso corpo para purificar.

Pode ser alongamento, ou um passeio de uma hora ou meia hora a pé, o importante é que pelo menos 3 vezes por semana seja praticado algum movimento. Não seria tão ruim, de vez em quando, relaxar na sauna, que é uma ótima maneira de desintoxicar o corpo.

4. Estilo de Vida Saudável

Evite ficar de jejum por um longo tempo e dietas radicais. Não tome drogas, não fume e limite os medicamentos. Comer alimentos orgânicos, tanto quanto possível, ficar o mais tempo possível em contato com a natureza.

Tente viver sem stress e com um bom ritmo (horas regulares, especialmente para o sono). Escolha um vestido com tecidos naturais e escolhas detergentes naturais e sabonetes que respeitam o corpo e o ambiente.

Quando é bom fazer uma dieta de desintoxicação?

O melhor mês para fazer a dieta detox é janeiro. Limpa o corpo depois de muitas festas de finais de ano e você pode iniciar o ano mais magrinha e saudável com a promessa de manter pra sempre! Ok!

Quando você está tentando perder peso, para ajudar o corpo a restaurar o equilíbrio e, claro, depois de festas e excessos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário