Renda Extra

20/06/2017

Minha Nutri Lança Curso de Culinária Prática Na Barra da Tijuca - RJ

Está aberto o tempo de aprendizagem no setor da alimentação. 
Você que gosta de cozinhar para os amigos ou tem a culinária como profissão, então vai gostar de saber da notícia. 

À partir de setembro, a nutricionista Luma Monteiro, em parceria com a CT Nutrição, lançará dois cursos para quem quer aprender receitas de saladas e molhos funcionais e sobremesas saudáveis para garantir paladares indescritíveis ingerido bem menos calorias. 

De acordo com a nutricionista Luma “esta é realmente uma grande oportunidade para quem está pensando engrenar nas vendas de comidas fitness ou quer fazer um upgrade nos conhecimentos da gastronomia saudável”. Luma Monteiro, além de ser especialista em Nutrição, é também Nutri Chef e blogueira. Vocês não podem perder esta oportunidade. Os cursos serão ministrados no mesmo dia, 16 de setembro, na Barra da Tijuca. Saladas e Molhos Funcionais durante a manhã e o Sobremesas Saudável durante a tarde. 

Assim você pode concluir ambos os cursos e levar este conhecimento para aplicar no seu negócio e dia a dia. Com um investimento de R$120,00 cada curso, você consegue ter muitos benefícios ao se matricular, afinal de contas, os clientes estão a cada dia mais exigentes e sempre procurando novidades, principalmente no mundo fitness que tem crescido de uma maneira vertiginosa. 

Além dos cursos, você pode também acompanhar as informações e artigos que a nutricionista lança semanalmente em seu blog, com muitas dicas de nutrição, receitas básicas e entrevistas com especialistas das mais variadas áreas a fim de complementar o conhecimento de seus leitores.

Curso Prático De Saladas e Molhos Funcionais - Público Em Geral - Profª Luma


Uma super oportunidade para aprender a elaborar saladas e molhos saudáveis. Combine de maneira mais inteligente os alimentos, otimizando o valor nutricional das suas refeições! Público-alvo: Público em geral (com ou sem prática de cozinha); profissionais e estudantes de nutrição e cursos da saúde, além de pessoas que trabalham com alimentação. Ótima oportunidade para você iniciar um novo negócio!

  • Data: 16/09 (sábado)
  • Horário: de 9h às 12:30h
  • Localização do Ateliê: Av: Comandante Júlio de Moura, 188 / Sala 304 | Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ - Referência : Esquina com a Av. Olegário Maciel, em cima do "Bar do Elias".Curso de Sobremesas Saudáveis.

Curso Prático De Sobremesas Saudáveis - Público Em Geral
Profª Luma Monteiro


Curso Prático de Sobremesas Saudáveis. Aprenda a fazer sobremesas gostosas e saudáveis liberadas pelas nutricionistas! Público-alvo: Público em geral (com ou sem prática de cozinha); profissionais e estudantes de nutrição e cursos da saúde; pessoas que trabalham com alimentação.

  • Data: 16/09 (sábado)
  • Horário: de 13:30h às 17h
  • Localização do Ateliê: Av: Comandante Júlio de Moura, 188 / Sala 304 | Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ - Referência : Esquina com a Av. Olegário Maciel, em cima do "Bar do Elias".

Um pouco mais sobre a CT Nutrição:


A CT NUTRIÇÃO foi criada pensando nos profissionais e estudantes da área que querem aprimorar e atualizar seus conhecimentos para enfrentar os desafios e as novas demandas do mercado cada vez mais competitivo. 

A proposta de oferecer cursos de curta duração, palestras e seminários surgiu tendo em vista a velocidade das informações advindas de pesquisas científicas na área. Desta maneira, o profissional - e estudante - estará atualizado e conectado com os temas relevantes das diferentes áreas da Nutrição. 

Todos os eventos serão ministrados por professores qualificados com experiência profissional no assunto. Além disso, a CT Nutrição oferece cursos voltados para o público em geral que quer informar-se sobre alimentos, nutrição e saúde. Confira aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário