Renda Extra

25/09/2017

Moda Fitness

Vai malhar e ainda não tem ideia do que vestir? Quando essa dúvida surge é comum comprarmos o que estiver pela frente. Todas nós buscamos estilo e conforto, mas será possível termos os dois na mesma peça?

As roupas para academia estão cada vez mais em evidência. A procura por um estilo de vida mais saudável, manter a saúde em dia, fugir do sedentarismo tem sido cada vez maior e o mercado da moda fitness tem se agitado cada vez mais com tudo isso.


Mas o que vou comprar? 
O que vou vestir? 


Por incrível que pareça, não é qualquer roupa que vai vestir para malhar, pois além do estilo que toda mulher busca, ter conforto e qualidade é o ponto chave para que o treino seja gratificante, afinal fazer exercício com roupas apertadas, muito quentes ou que ficam totalmente desconfortáveis com o suor nunca são benéficas, principalmente para a saúde.

É preciso ter a roupa adequada para exercitar-se. Algumas necessidades específicas do corpo só serão atendidas usando-se a roupa certa.

Tecidos específicos: as roupas fitness tem alta tecnologia e por isso os tecidos se adequam para absorver a umidade, permitindo que a pele respire, evapore o suor e algumas roupas possuem proteção UV (perfeitas para atividades ao ar livre).

Modelagem necessária: para a prática dos exercícios é necessário que a modelagem se adapte ao corpo. Quem usa uma legging de qualidade sabe o conforto que a peça proporciona. Além disso, trás a liberdade para o movimento, valoriza o corpo e colabora para um melhor desempenho e auto estima.

Manutenção prática: a lavagem de uma roupa fitness é mais frequente, (todos os dias ou alternados) e precisam estarem prontas para serem vestidas em seguida. Os tecidos certos secam mais rápido, não precisam e não podem ser passados a ferro.

Valorização do corpo: para as mulheres que estão sempre produzidas em qualquer situação e como malhar faz bem para a saúde, nada melhor do que sentir os resultados dos exercícios quando vestem uma roupa que valoriza as curvas. Outro benefício é que as roupas fitness comprimem locais estratégicos.

Mais caras ou vamos pechinchar?


Vamos analisar a situação. Como as roupas de academia são muito usadas na maioria das vezes, que tal compormos um look básico, de qualidade e o melhor de tudo "super confortável"?

O ideal é saber escolher de forma prática: Existem peças que podemos comprar de acordo com a necessidade e oportunidade, como por exemplo as regatas. Elas podem ser usadas facilmente para terminar o look (só não podem ser de tecidos sintéticos), pois são muito desconfortáveis para a prática de exercícios.

É sábio pesquisar preços, mas é fácil ser enganado hoje em dia. É sempre mais válido ter uma calça legging de grande qualidade e alta durabilidade ser for bem cuidada a ficar comprando uma nova a cada 3 meses.

A Fit Moda é totalmente voltada para quem busca looks com estilo e modernos. Além disso, já tem tudo em um mesmo lugar, preços acessíveis e muita qualidade.

Uma peça-chave que não pode faltar no guarda-roupas


A calça legging é a principal peça de roupa de ginástica que não pode faltar. O conforto a torna uma querida para as caminhadas, corridas, exercícios aeróbicos, musculação, etc... Sua praticidade é perfeita e pode usar sem medo de errar, da academia é um pulo para o mercado fazer compras.


Existem vários modelos para as calças legging's, basta selecionar a que mais agrada


Legging básica: é a mais escolhida, pois vai com tudo. Nesse quesito também podemos citar a legging cinza (mescla).


Legging estampada: que tal a ousadia das cores juntas e misturadas? Os looks mais estilosos muitas vezes resultam dessas calças. As estampas são quase peças únicas, tem estilo, são diferentes e de bom gosto.


Calça Corsário: conhecidas como legging 3/4 ou legging curta, são mais frescas e de estilo esporte. São ótimas para a prática de exercícios ao ar livre.


Calça Fusô: não muito diferente da legging fitness, ela é um pouco mais comprida.


Calça Estilo Sweat: essas são confeccionadas em moletom, proporcionam muito conforto e são muito versáteis. Ótimas para serem usadas tanto no treino quanto para um loook do dia a dia.


Calça Legging Tapa Bumbum: para as mais tímidas, a legging com saia tapa bumbum são perfeitas. Além disso, proporcionam conforto e um look cheio de estilo.


Agora é só aproveitar essas dicas e ir malhar com todo conforto e estilo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário