Renda Extra

14/10/2017

Quartzo Azul

Se você está procurando informações seguras a respeito das propriedades místicas e mágicas do quartzo azul, então chegou ao local certo, pois abordaremos todos esses aspectos de maneira simples e objetiva, procurando proporcionar a você leitor, a maior quantidade de informações possíveis a respeito dessa pedra que é considerada a número um quando o assunto é meditação.

Leia atentamente todo o artigo e conheça todos esses detalhes!

Signos 

Como todos sabem, cada signo do zodíaco é representado por um mineral e dessa forma não poderia ser diferente com o quartzo azul. Essa imponente pedra traz as melhores vibrações para aqueles dos signos de: peixes, aquário, virgem e sagitário.

No entanto, qualquer pessoa que tenha simpatia por ela poderá utilizá-la e se beneficiar dos seus princípios.

Profissões

Todas aquelas pessoas que lidam diretamente com o público são abraçados por esse cristal, sendo então protegidos por ele e absorvendo melhor suas propriedades energéticas naturais.

Além deles, o quartzo azul também está intimamente associado com as seguintes profissões: cargos de gerência nas escolas (principalmente diretores), comunicadores, artistas, político, engenheiros de todos os segmentos, etc.

Bodas 

Com quatro anos de relacionamento estável ou casamento o casal estará já sob a poderosa influência da pedra quartzo rosa.

Benefícios 

A função deste cristal junto ao organismo humano é harmonizar e reequilibrar o funcionamento do sistema nervoso central. Tal sistema é o responsável direto pelos estímulos elétricos que são transmitidos pelo corpo para que todos os órgãos possam funcionar corretamente. Desse jeito, podemos imaginar sua grande importância quando utilizado corretamente nas mais diferentes terapias.

Agindo assim, o quartzo azul é capaz de eliminar qualquer estafa, estresse e mal estar em geral.

Além disso, alguns especialistas dizem que essa pedra é capaz de aumentar a longevidade de vida de uma pessoa.

Características místicas

A principal característica mística do quartzo azul está associada com a promoção da paz em qualquer nível, ou seja, por isso frequentemente utilizado por aquelas pessoas que possuem problemas de briga na família, no trabalho, entre vizinhos, etc. Não a toa é o mais procurado quando o assunto é meditação. Além disso, é um ótimo companheiro para promover as energias necessárias para blindar o corpo contra assaltos, moléstias em vias públicas, balas perdidas, etc.

Propriedades

O quartzo azul é uma pedra bastante rara de ser encontrada no meio ambiente, por isso seu valor de mercado não é muito barato. Ela pode ser encontrada apenas nos Estados Unidos e Brasil e pode ter uma coloração bastante variada.

Significado do seu nome

Assim como outros tipos de quartzo, o quartzo azul não tem um significado tão especial, pois a palavra quartzo apenas classifica a pedra enquanto que o azul lhe da sua tonalidade principal encontrada na natureza.

Coloração 

O quartzo azul obviamente tem em sua abundância a coloração que lhe dá o nome, contudo existem cristais que podem variar até a tonalidade especial transparente.

Efeitos no mental, emocional e espiritual da pessoa

O quartzo azul estimula a área mental no sentido de tranquilizar a pessoa para que possa compreender e tolerar todas as adversidades da vida.

Pelo lado emocional esse poderoso quartzo faz com que a pessoa consiga se expressar melhor de forma que consiga manifestar seus sentimentos com claridade e objetividade.

Quanto ao espiritual esse cristal parece ter a característica de atrair para o ambiente entidades com grande saber e que podem influenciar positivamente a mente das pessoas.

Efeitos terapêuticos e a Cristaloterapia

Na cristaloterapia o quartzo é utilizado para suavizar as energias vitais do paciente, revitalizando os chakras e outras energias sutis circulantes.

Outras terapias, como a holística, utilizam o quartzo azul para facilitar o processo de meditação e a sua conexão com o plano astral, de forma a fazer uma comunicação mais suave e pura.

Muitos especialistas gostam também de utilizar o quartzo azul como forma de iniciar os aprendizes em magia, para que possam fluir sua energia vital de forma mais equilibrada e para que possam absorver melhor os diferentes conhecimentos que serão passados.

Para saber mais sobre pedras ou cristais digite no seu navegador, pedrasmensageiras.com



2 comentários: