03/11/2017

Sua sorte online

Eu adoro fazer um joguinho na loteria. Não sei vocês, mas na pindaíba que eu estou qualquer prêmiozinho viria a calhar… O que me desanima é ter que ficar enfrentando fila, as vezes quilométricas (porque apesar de ter caixa só para jogos, muitos não respeitam…).

Já pensou eu ganhando 5, 10 ou 20 milhões... mudaria a minha vida completamente. Nada de preocupação com boleto e com contas a pagar.

Olha só o que eu encontrei recentemente: Uma empresa especializada em fazer jogos da loteria chamada Sorte online.

Funciona assim:

  1. Você faz o cadastro no site, o usuário deve ser maior de 18 anos e ser juridicamente capaz. 
  2. Coloca crédito de diversas formas diferentes, boleto, transferência bancária, cartão de crédito. 
  3. Escolhe um jogo e aposta.

Você pode apostar do conforto da sua casa. Não precisa pegar fila e nem estar em horário comercial.

A empresa encaminha os pedidos formulados por você (desde jogos simples até bolões) para as casas lotéricas oficiais, faz o jogo e guarda os comprovantes por 90 dias (prazo para a retirada do prêmio). 

Depois disso, digitaliza e envia para cada um dos clientes uma cópia e confere se alguma das apostas foi premiada. Em caso afirmativo ela avisa os ganhadores. A organização recebe e credita na sua conta os valores, assim que você solicitar.

A empresa está há 14 anos no mercado facilitando a vida de sonhadores como eu. Ela opera desde 2003, com o nome de Grupo Sorte Online. “É reconhecidamente o maior Grupo de Serviços Lotéricos do país.” Já entregaram mais de R$ 50 milhões de reais em prêmios e com tanto tempo de mercado, está mais que provado que trabalham de forma séria e honesta.

Eles não realizam sorteios, eles apenas fazem o jogo pra você. O sorteio é o mesmo realizado pela caixa (mega-sena, quina, dupla-sena, lotofácil, timemania…), mas com o site você tem o conforto de casa para jogar. Pode escolher os mais diversos tipos de jogos, com o número de dezenas que preferir e com as probabilidades de ganhar indicadas no site.

Cada tipo de jogo possui seu espaço especial no site. Um exemplo é o da mega-sena. Um dos mais queridos do Brasil principalmente pelos valores envolvidos. Você já pode apostar na mega da virada se quiser.

“O Sorte Online é um site do Grupo Sorte Online, empresa legalmente estabelecida na região da Av. Brigadeiro Faria Lima, um dos maiores polos empresariais da cidade de São Paulo.” “O reconhecimento da nossa qualidade pode ser conferido através da E-Bit, uma empresa independente que premia as melhores empresas do comércio eletrônico do país: fomos eleitos LOJA DIAMANTE por 6 ANOS CONSECUTIVOS (2008, 2009, 2010, 2011, 2012 e 2013), feito conseguido por pouquíssimos varejistas no Brasil!”; “MILHARES DE APOSTADORES utilizam diariamente os nossos serviços”

Com tudo isso termino desejando boa sorte, pra você e pra mim rsrs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies