28/05/2018

Abdominais Hipopressivos: Conheça a Nova Técnica de Exercício

Toda mulher gosta de manter a boa forma, ter a cintura fina, independente da idade. Já escutou nas abdominais hipopressivos? Ajuda a fortalecer o abdômen e ficar com a cintura fina.

Excelente para mulheres pós-parto, ajuda a tonificar os músculos abdominais, sendo especialmente indicados para pessoas que sofrem com dor nas costas e não podem fazer os abdominais tradicionais.

Os exercícios podem ser realizados durante 20 minutos a 1 hora, de três a cinco vezes por semana. Ao realizar cerca de 20 minutos por semana deve-se observar a redução da cintura e a diminuição dos sintomas de incontinência urinária. Após o exercício sempre lembrar de colocar a cinta modeladora para ajudar no processo.

Fazendo 20 minutos por semana, antes do treino habitual, mas para melhores resultados é aconselhado fazer de 20 minutos à 1 hora 2 vezes por semana no primeiro mês e de 3 a 4 vezes por semana a partir do 2º mês.

Para fazer a ginástica hipopressiva em casa deve-se iniciar lentamente, prestando muita atenção em como deve ser realizado o exercício. O ideal é começar a série deitada e depois progredir para sentado e então, inclinado para frente. Após o exercício é recomendado utilizar a cinta modeladora para ajudar a obter a cintura fina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies