16/09/2018

Simpatias para ganhar dinheiro rápido

Ter uma grana extra é sempre bom, não é mesmo? mas nem sempre é fácil. Por isso muitas pessoas recorrem a simpatia para ganhar dinheiro rápido. 

É importante ressaltar que além da simpatia você vai precisar saber de onde está vindo o seu dinheiro, por exemplo, seu dinheiro vem do seu trabalho? Ou de um investimento? 

Saber a fonte do dinheiro é o que ajuda essa simpatia a dar certo, pois a simpatia em si não faz milagre e não vai fazer o seu dinheiro crescer sem nenhuma fonte por trás. Existem imensas simpatias fáceis de fazer, mas nem todas resultam a 100%, pelo menos é o que dizem.

Na verdade, todo e qualquer tipo de simpatia, deve ser feita para quem acredita em sua força. Quando fazemos uma simpatia é preciso que uma força magnética e poderosa chegue até ela.

As pessoas fazem simpatia justamente porque acreditam que elas vão mudar algum aspecto de suas vidas, quando alguém faz por ‘’fazer’’ dificilmente os resultados vão chegar!

Por isso mentalize coisas boas, e aproveite seu dinheiro com as simpatias que separamos pra você em nosso artigo de hoje.

Simpatia infalível para 
ganhar mais dinheiro

Como realizar? Essa simpatia para ganhar mais dinheiro deve ser realizada durante três dicas consecutivos, para que você comece a ver os resultados. Você deve acender três velas brancas em um prato de vidro, o fundo do prato deve ter água e açúcar.

Você deve oferecer as velas juntamente com a combinação para três anjos, o anjo Gabriel, Miguel e Rafael. Depois, faça todos os pedidos e coloque o preto juntamente com as velas em um local alto. 

Ao fim dos três dias coloque na frente da sua casa uma faixa com a seguinte frase ‘’Obrigado aos 3 anjos protetores pela graça conseguida.’’ Depois você deve jogar tudo que utilizou no lixo, menos o prato, que pode ser lavado e utilizado normalmente.

Simpatia para ter 
sucesso profissional e ganhar mais

Como realizar? Para que essa simpatia seja realizada você precisa prender 3 vagalumes e os tapar em um vidro com a ajuda de uma rede ou de um pano. 

Dentro você deve colocar um galho de qualquer planta, e então fique observando os vagalumes, até que você consiga “pegar’’ toda as vibrações, e cair no sono. No dia seguinte solte os vagalumes em um jardim. Em opção existe também a simpatia para arrumar emprego, que também funciona muito bem. 

Simpatia para ganhar mais dinheiro

Como realizar? Para realizar essa simpatia você vai precisar misturar um pouco de mel juntamente com farinha de mandioca, até que a combinação fique parecendo uma farofa. 

Em seguida, você deve colocar um pouquinho dessa mistura em todos os cantos do seu local de trabalho (mais aconselhado pra quem trabalha em uma sala sozinho, ou é dono da empresa). 

De preferência faça o ritual em uma sexta feira, para deixar que a combinação tenha ação no ambiente por menos um final de semana, assim quando voltar ao local na segunda feira, lava os cantos onde a mistura você colocada, e reze 7 orações do “Pai Nosso’’ e 7 orações da “Ave Maria’’.

Simpatia para aumentar seu dinheiro

Como realizar? Para que essa simpatia seja feita você vai precisar de três sementes de abóbora, 4 cravos da índia, 7 moedas de qualquer valor, desde que sejam no valor vigente, 1 vela verde e um pires.

Escolha uma manhã de domingo para realizar a simpatia, e então coloque em cima do pires 7 moedas. Uma no meio do objeto e as outras em volta, depois coloque em cima de cada uma das moedas um cravo, ou uma semente de abóbora.

Depois, acenda a vela verde e comece a pingar o sebo da vela em cima das sementes e também das moedas. Depois que as moedas e as sementes estiverem cobertas por inteiro deixe que a vela continue a queimar até o fim.

Depois, guarde os pires, juntamente com tudo que está nele como as moedas, cravos e sementes. O pires com toda a combinação será uma espécie de amuleto.

Simpatia para atrair 
muito dinheiro rápido

Como realizar? Em um pedaço de tecido branco que tenha pelo menos 50 cm x 50 cm coloque um pouco de terra, duas flores brancas juntamente com duas colheres de sopa de açúcar.

Depois o pano deve ser amarrado com fita amarela até formar uma trouxinha que deve ser pendurada em uma arvore ou na sua porta de casa! Deixe por pelo menos uma semana, e depois enterre em seu jardim ou mesmo em um vaso.

Esta preparado para ganhar mais dinheiro a partir de agora, esclareceu todas as curiosidades sobre este assunto? Espero que esse artigo sobre simpatia para ganhar dinheiro traga bons resultados para você e toda sua família. Não deixe de compartilhar com seus familiares para que eles também obtenham sucesso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies