Renda Extra

19/04/2014

Amantes de Livros - Dicas de Livro

Em exatamente uma semana eu li a trilogia de Cinquenta Tons de Cinza, não gostava muito de ler, mais estava acontecendo uma feira de livros, curiosa fui comprar o primeiro para ler. Todos sempre falam mal quando se tratam desse livro, porque é um livro "pesado", mais não achei, sinceramente achei que ele é bem a realidade, muitas pessoas julgam o livro pela capa mais não sabem realmente o que tem dentro. Eu me APAIXONEI por esses livros. 


Cinquenta tons de cinza
   

CINQUENTA TONS DE CINZA

Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Grey é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos...

Cinquenta tons mais escuros

CINQUENTA TONS MAIS ESCUROS

Assustada com os segredos obscuros do belo e atormentado Christian Grey, Ana Steele põe um ponto final em seu relacionamento com o jovem empresário e concentra-se em sua carreira, trabalhando numa editora de livros.                   Mas o desejo por Grey domina cada pensamento de Ana e, quando ele propõe um novo acordo, ela não consegue resistir. Em pouco tempo, Ana descobre mais sobre o angustiante passado de seu amargurado e dominador parceiro do que jamais imaginou ser possível. Enquanto Christian tenta se livrar de seus demônios interiores, Ana se vê diante da decisão mais importante da sua vida.

Cinquenta tons de liberdade

CINQUENTA TONS DE LIBERDADE

Quando a ingênua Anastasia Steele conheceu o jovem empresário Christian Grey, teve início um sensual caso de amor que mudou a vida dos dois irrevogavelmente. Chocada, intrigada e, por fim, repelida pelas estranhas exigências sexuais de Christian, Ana exige um comprometimento mais profundo. Determinado a não perdê-la, ele concorda. Agora, Ana e Christian têm tudo: amor, paixão, intimidade, riqueza e um mundo de possibilidades a sua frente. Mas Ana sabe que o relacionamento não será fácil, e a vida a dois reserva desafios que nenhum deles seria capaz de imaginar. Ana precisa se ajustar ao mundo de opulência de Grey sem sacrificar sua identidade. E ele precisa aprender a dominar seu impulso controlador e se livrar do que o atormentava no passado. Quando parece que a força dessa união vai vencer qualquer obstáculo, a malícia, o infortúnio e o destino conspiram para transformar os piores medos de Ana em realidade.


Super recomendo, vale muito a pena ler!! Beijinhos ...

4 comentários:

  1. Ainnn me mate mas... odieeeeei esses livros. Li os três só pq já tinha lido o primeiro.

    E não é só pq o tempo inteiro gira em torno de sexo não, mas pq é tudo muito surreal. Acho a Ana uma retardada e o Christian surreal demais, como a historia toda hehehe.

    Li O Inferno de Gabriel e, apesar de não ter sexo assim como os 50 tons, achei bem parecidos os personagens primcipais. Com a menina bobinha apaixonada pelo cara lindo de doer, filho adotivo e podre de rico. Tb vou ler os 3 só pq comecei o primeiro e nao gosto de deixar livro pra tras.

    Não me xingue (muito) tá ? Huhahuaa.

    Bjo amôuraaaa !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, foi ótima a sua opinião. Eu não li os livros por falta de tempo.
      Essa resenha é da minha prima que amou a trilogia. Espero que surjam mais pessoas
      opinando para tirar dúvidas de muitos que querem ler ou que achariam que não vale à pena.

      Ótima semana pra ti flor, beijinhos

      Excluir
  2. ola Gisele, eu nao conhecia os livros, pelo sua resenha parece interessante!!
    Vida de beijos e uma otima terça feira!!!
    http://www.gostandodavida.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, quem leu e fez a resenha foi a minha prima - a mais nova administradora do Jeito de Ser.
      Se você ler, deixa a sua opinião aqui pra gente.

      Beijinhos flor

      Excluir