09/12/16

4 Dicas para Emagrecer até o Verão

Verão chegando e com ela a preocupação com o corpo e o desejo de perder peso. 

Por esse motivo mostraremos no artigo maravilhosas maneiras de você emagrecer e perder barriga para esse verão. Não deixe de conferir! 

Temos boas e más notícias para você. Vamos começar com a má: perder peso no verão para um número limitado de semanas - não é realista. Não vai funcionar. 
A boa notícia: se você começar a se preparar para o verão com antecedência, para alcançar resultados é bem realista. 

Um bom plano é usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. 
Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal às vezes em 15 dias ou menos. 

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são:






Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.

Segue alguns passos para que você alcance seus objetivos na perda de peso. 

Passo 1. Como Motivar-se

Para responder por si mesmo a pergunta, para perder peso você só precisa de um incentivo. Perda de peso é a transição para um estilo de vida saudável não funciona em curto prazo. 

Nesta fase é muito importante tornar a sua foto um objetivo, isso irá ajudar com a motivação.

Passo 2. Comida

A regra de ouro da perda de peso: gastar mais calorias do que você consumiu. 

Você ficaria surpreso, mas os comprimidos, massagens, cremes, envoltórios, argila e pulseiras são ineficazes, eles só efetivamente decidem sobre o consumo de calorias. 

Como calcular o montante de base de calorias que você precisa? Fazer esta ligação: Quantas calorias você precisa por dia para perder peso.

Se você praticar o consumo de energia, e comer menos do que gastar, então você pode ter em qualquer momento e qualquer alimento. A principal coisa, contar calorias. 
Nunca sinta fome. Além disso, você tem que fazer um esforço para tornar a sua alimentação saudável e conveniente para você. Escolha tudo de baixa caloria.

Passo 3. Faça Exercício Físico

Então, você começou a trabalhar vigorosamente. Esportes uniformes, fitness Club selecionados, tenha a motivação e desejo de mudar.

1) Escolha uma academia perto da sua casa;

2) Não hesite;

3) Faça uma Playlist;

4) Coloque-se uma meta realista;

5) Faça mais que olhar no espelho;

6) Instale um aplicativo de corrida: além de ser capaz de gravar todos os alimentos consumidos e todo o exercício físico também permite que você encontre receitas.

Se você não sabe por onde começar, o aplicativo será seu programa de treinamento com os conjuntos de exatas e repetições e circuitos, como executar um exercício particular.

A fim de não ir a tal caminho sem saída de antecedência, é necessário adquirir certa quantidade de músculo, quanto mais, melhor. Para a manutenção do músculo do corpo gasta mais calorias. 

Outra opção - fazer um monte de cardio e queimar o excesso de gordura em uma base regular.

Mas você precisa passar em tal caso, o número de calorias, o tempo que terá de gastar na esteira, de uma hora ou mais. 
Qual a percentagem de gordura corporal para alcançar? Aqui todo mundo decide por si mesmo. Ideal para esportes é 13-15% para homens e 20-22% para as mulheres.

As meninas tem medo de serem enviadas para arrastar o ferro, mas é altamente recomendável para superar este medo. As aulas em grupo, ioga, pilates, treinamento funcional não são tão eficazes como o treinamento de peso.

Passo 4. O Treinamento de Força

O treinamento de força desencadeia o processo de metabolismo rápido, cujo efeito dura 24-48 horas. Portanto, não é tão importante para a quantidade de calorias que você gastou. 
Se você aumentar seus músculos, você geralmente não pode restringir a sua dieta, e não ficar em qualquer dieta, você precisa de muito mais calorias.

O cardio "se acostuma" a consumir a gordura como combustível, mas armazena gordura e começa com energia redobrada. Isto significa que cardio torna o corpo humano mais susceptível a queimar o acúmulo de gordura. 
Então, se você é um novato, não se contente com um longo tempo na sala de cardio, vá para pesos livres e equipamento de treinamento de força, tudo com a supervisão de um profissional.

E o melhor de todos os simuladores é combinar cardio nos intervalos. Não jogue fora todas as rotinas de cardio, é incrivelmente útil para o seu sistema cardiovascular.

E lembre-se: você não pode remover a gordura localmente. 


Veja também:


"Rosi Feliciano"

02/12/16

Semi Joias com brilho renovado

O mercado de semi joias vem crescendo cada vez mais e atingindo 
o seu principal público "as mulheres".

Mas afinal, qual é a diferença entre uma joia e uma semi joia? Além do preço é claro.

Joias

As joias tem sua autenticidade estampada com o seu design próprio. Sua produção será em ouro ou em suas variações prata, titânio e platina.

Na confecção podem ser usados couro ou madeira, mas tudo depende da região e do estilo.

Semi joias

Com confecção parecidas com as joias, (parecidas apenas), pois o material utilizado sempre tem um menor valor, que no caso são frágeis e simples.

Muito conhecidas como folheadas, elas recebem um banho de material nobre, mas o interior ainda será aquele material inferior ao dos utilizados em joias, ou seja, a semi joia 

recebe camada de ouro, mão não é produzida (moldada) à partir dele.

Bijuterias

Nessa competição ainda entram as bijuterias. Populares não possuem nenhuma durabilidade. Usadas mais como enfeites, elas não são banhadas com material nobre, tampouco 

confeccionadas à partir dele.
As bijuterias oxidam facilmente e não possuem o atraente brilho das joias.

Agora que as diferenças ficaram mais claras, que tal dar uma claridade em suas peças também?


Devolva o brilho de suas semi joias com uma fórmula caseira
  • Coloque num recipiente: água, amônia e detergente.
  • Deposite as peças nessa solução, mexa um pouco sacudindo o recipiente.
  • Retire e escove uma por uma (recomenda-se uma escova de dentes sem uso) e leveza na escovação para que as pedras não soltem;
  • Lave em água corrente;
  • Seque com o secador de cabelo. Atenção: essa secagem é importante, pode ser na temperatura quente ou morna.



29/11/16

6 Coisas para Não Fazer com o Cabelo Crespo e Cacheado

Alguma vez você já teve um dia de cabelo com frizz e se perguntou por quê? 

A possibilidade é que você fez algo errado e seus cachos ficaram desarrumados. 
Estas seis coisas que estão na lista são o que os seus cabelos odeiam. Se você os quer bem-comportados, essas dicas devem estar na sua lista também.

1. Manipulação

Cabelos crespos não gostam de manipulação. Eles não querem muito de sua atenção. 

Basicamente, eles querem ser deixados sozinhos. Faça a seus cachos um favor e deixe-os ser! 

Uma vez que seu cabelo é denominado para o dia ou à noite, sinta-se livre para olhar, mas não toque (como uma espécie de artefato em um museu). Não amasse e nem penteie, não os incomode. Cachos, como a maioria das pessoas, não gostam de ser manipulados.

2. Escovar

Claro, você poderia fazer um pincel molhado, mas, dependendo do pincel, você pode fazer uma textura fora de forma. É por isso que algumas mulheres gostam de escovas, mas outras notam um aumento do frizz quando usam. 

Quanto ao cabelo encaracolado escovação seca, é ruim.

3. Óleos Pesados

Nunca desejou que seu cabelo crespo pudesse falar? 
Se pudesse, ele iria dizer: "Não coloque esse material pesado, gorduroso em mim!”. 

Óleos naturais leves (coco, jojoba ou de amêndoas, por exemplo) vão muito bem quando você precisa de brilho ou umidade adicional, mas nada pesado, isso é um pesadelo para o cabelo encaracolado. 

4. Shampoos

Com todos os grandes shampoos no mercado hoje, não há nenhuma razão para usar menos do que desejáveis produtos. Enquanto produtos de limpeza de cabelo encaracolado eram difíceis de encontrar não há muito tempo, experientes varejistas do cuidado do cabelo de hoje sabem que há uma mina de ouro no mercado de onda, e oferecem shampoos em conformidade. 

A última coisa que você quer ver quando lê um ingrediente no rótulo é "Lauryl sulfato de sódio", este é frequentemente encontrado em produtos de limpeza sudsy que eliminam óleos naturais. De sódio Laureth sulfato é bom para o cabelo encaracolado (tem efeito mais brando), mas há uma abundância de shampoos livre de sulfato que são muito mais suaves.

5. Secagem com Toalha

Se o seu cabelo está encharcado e que pretende reduzir, deve levemente apertar as extremidades com uma toalha e parar por aí. 

Ao denominar o cabelo encaracolado, você quer que ele seja molhado para muito molhado.

6. Altas Temperaturas

Haverá momentos em que você precisa que seus cachos para sequem mais rápido do que o normal, caso em que o calor difundido é aceitável. Quanto mais baixa for à temperatura, melhor. 

Nunca, nunca aproximar de um cabelo encaracolado altas temperaturas de secagem. 

Se você está cansado de lutar contra o seu cabelo para adquirir um penteado quer manter seu cabelo despenteado, seco e aparência rebelde, é um bom momento para começar a executar estas instruções de cuidados para cabelo encaracolado.

Dicas para Cuidar do Cabelo Crespo

Sem brilho, despenteado e secos. Estas características são, em muitos casos, sinônimo de cabelo encaracolado se os cuidados adequados não forem feitos para manter uma aparência de cabelo saudável e brilhante. 

Como o cabelo liso, cabelo crespo requer cuidados especiais 
para tirar o máximo de frizz.

Antes de lavar o cabelo, você deve desembaraçar. 
Com isso, você vai ajudar a não quebrar mais tarde, quando molhado o penteamos mais facilmente.

O cabelo encaracolado tende a secar facilmente, um bom hábito é a lavagem com shampoo nutritivo para manter o cabelo hidratado, tanto que é visto na aparência externa.

A secagem é uma das partes mais importantes. Não esfregue com uma toalha, deve-se com cuidado, apertá-lo levemente. Além disso, se usar o secador, não use um jato de ar quente, pois ele deteriora cabelo. De preferência, dispense secar e opte por modelar com os dedos é uma boa alternativa.

O gel ou óleo "anti frizz" pode ser o seu melhor aliado porque permite que a onda seja definida por mais tempo. Embora você não deva abusar deles.

Finalmente, tente alguns dos penteados mais lisonjeiros para o cabelo encaracolado. Eles não são muito difíceis de fazer e o resultado são sempre espetaculares. Escolha um que combine com você e deixe todos sem palavras.

Quer ter cachos longos? Então procure por Como Fazer Cabelo Crescer Rápido.

Depois de todas essas dicas, você não tem desculpas para não deixar seus cachos soltos. 

Cuide bem do cabelo, especialmente antes do Verão, e tenha um cabelo brilhoso e controlado onde quer que vá.

























Rosi Feliciano

23/11/16

Como Perder Peso Rápido no Verão

Verão terá inicio no dia 22 de Dezembro, muitas mulheres e homens tem o desejo de estar em forma nessa época do ano. Justamente por isso preparamos esse artigo com excelentes dicas para perder peso no verão. 
Quão rápido você pode perder peso para o verão: dependendo da dieta trás alguns danos e outras alguns benefícios.

Escolher a dieta correta - uma abordagem sensata para a sua saúde.
No verão, mesmo sem perseguir o objetivo de perder peso rapidamente, muitos estão migrando para dieta mais leves e comer mais frutas e vegetais. 
E esta abordagem pode ser chamada a mais saudável de todos. O ideal é substituir toda a comida lixo e de alto teor calórico por frutas e vegetais frescos.

Um bom plano e usar uma dieta para emagrecer e depois manter o peso através de uma reeducação alimentar. 

Porque as dietas emagrecem rápido e pode levar você ao seu peso ideal as vezes em 15 dias ou menos. 

As 5 dietas mais usadas e eficientes do Brasil são

Plano Detox

Dieta do Carboidrato

Dieta do Leite

Dieta da Sopa

Dieta para Perder Barriga

Após a dieta é fundamental focar na manutenção do peso. Assim como tem alimentos que colaboram para emagrecer rápido tem aqueles que engordam rápido e você precisa encontrar um equilíbrio para ter um peso saudável.

Dicas da Nutricionista

Verão - um momento bom para mudar seus hábitos alimentares. Para perder peso rápido e não prejudicar o corpo é aconselhável seguir as regras:

1. Limite-se aos alimentos de alto teor calórico e todos os tipos de doces;
2. Não comer nos restaurantes e cafés: até mesmo a salada aparentemente saudável vai estar mais gorda;
3. Coma a cada três horas;
4. Faça pequenas porções;
5. Beba água;
6. Siga o cronograma das cinco refeições: carboidratos café da manhã, um Snacks em forma de fruta, um almoço leve, o segundo na forma de jantar, um iogurte;
7. Não beba álcool, pelo menos no tempo de emagrecimento.
8. Minimize a quantidade de gordura animal.

Seguindo estas regras simples, você vai rapidamente ser capaz de se livrar de volume extra. 
Uma última dica: com o início do verão a mudança é não somente os hábitos alimentares e atividade física. Os dias se tornaram quentes e você pode gastar muito mais tempo ao ar livre e participar de exercícios ao ar livre.

Mova-se mais: andar sempre que você puder (a partir de casa para o metrô, durante a pausa para o almoço no trabalho), andar de bicicleta no parque e seu corpo vai agradecer muito.
Começar uma nova vida no verão! A principal coisa, fazer tudo com prazer por si mesmo, não por causa dos outros.

Como Perder Peso 

Aderindo uma rotina, simples e que não altere significativamente a sua vida, mantendo força e energia, você certamente vai perder peso no verão. E não só no verão. 
Todas as dietas, os métodos de purificação e perda de peso são de natureza exploratória, consultar um médico é necessário, caso contrário poderá causar danos irreparáveis ​​para a saúde!

Existem apenas duas categorias de mulheres. Primeiras: aquelas que perdem peso no verão. Entende-se que o principal período de perda de peso na primavera, vale para o ano inteiro. Estas mulheres no verão, não estão só perdendo peso, estão colhendo os benefícios.
Em segundo lugar - aquelas que perderem peso no verão serão guiadas por uma visão bastante correta, que no verão perde-se peso mais fácil. Frutas e verduras em abundância - não é difícil de perder peso no verão.

Desde o ano inteiro, estamos considerando opções para as mulheres da primeira categoria, as senhoras que aspiram a perder peso no verão, finalmente merecem nossa atenção e assistência.
Primeiro, vamos falar sobre o que contribui para a perda de peso de verão, e isso dificulta.

Por que no Verão Perde-se Peso Fácil?

Os verões são quentes e consequentemente gastamos mais energia. E as calorias são reduzidas de uma forma natural, pois consumimos mais alimentos frescos, assim ficando mais saudável.


Por Que Não Consigo Perder Peso no Verão?

Aqui está uma lista do que nos impede de perder peso durante o verão:

- Bebemos muito mais sódio;
- Consumimos mais sorvetes;

Como Superar Esses Quilos?

Engenhoso método de como perder peso sem fazer dieta no verão é lutar contra o mal acima. Isto significa:

- Beber muita água;
- Não ficar se alimentando fora de casa.

Algumas Dicas Sobre Como Perder Peso na Praia

Todos os dias, vá nadar, o esporte contribui para o desenvolvimento do sistema muscular e alivia a coluna e estimula a circulação. No topo de que a natação ajuda a estabelecer a digestão;

Todos os dias, ir para uma corrida ou caminhada. É aconselhável correr ou caminhar na praia para respirar o cheiro do mar e, simultaneamente, saturar o corpo com uma massa de compostos úteis, como iodo;
Comer muitas frutas e vegetais frescos, bem como peixe e frutos do mar, que estão sempre em abundância;

Tente se Mover Tanto Quanto Possível.

Claro, isso não é uma lista exaustiva de recomendações sobre como perder peso no mar. Em qualquer caso, para perder peso no mar, e em outros lugares, tem que seguir uma determinada dieta e não se esqueça sobre a atividade física. 
Na verdade, o mar se vira para perder peso muito mais rapidamente, provavelmente contribui não só para nadar, mas também o ar do mar, fruta fresca e, é claro, a atmosfera.

Depois de qualquer tipo de atividade física de manhã você definitivamente excite o seu apetite. A nutrição desempenha um papel importante na luta contra o excesso de peso. 


Rosi Feliciano