21/09/16

Beijos, beijos e mais beijos...

Beijar alguém que amamos é perfeito, causa emoções e aproximação entre os casais. O beijo faz muito bem à saúde, proporciona bem estar e alivia o estresse.

O beijo na boca é como um exercício: Movimenta 29 músculos faciais sendo 12 dos lábios e 17 da língua, além de queimar 12 calorias (gostou não é???).
Beijar aumenta a produção de hormônios (adrenalina e a endorfina), sendo que a endorfina provoca bem estar e felicidade.

É importante evitar esse ato caso haja ferimentos ou processo cirúrgico na boca, já que a troca de microrganismos vivos é imensa. Por isso, a saúde bucal é extremamente importante para que não ocorra contaminação.

Eu pego cárie durante o beijo? A resposta é sim.

A troca de saliva pode transmitir a bactéria Streptococcus Mutans (causadora da cárie). Dessa forma, dentistas devem ser consultados periodicamente, além de manter uma excelente higiene bucal em dia.













Manual para beijar? Sim, porque não?

Olhos Fechados ou Abertos: a menos que os olhos não estejam distraídos pelo ambiente é você quem decide como quer ficar. Abertos e voltados para o(a) parceiro(a) há a troca de energia entre os dois e fechados a concentração fica toda na sensação que os lábios proporcionam.

Explorando o Ritmo dele(a): experimente passar a língua suavemente no céu da boca ou contornar os lábios e logo depois beije profundamente.  

Descubra o ritmo do(a) parceiro(a) e depois faça os seus próprios. Beijar é uma via de mão dupla. O abraço não pode faltar.

Mãos a Favor: acaricie sempre os cabelos, rosto, nuca, orelhas, braços... Se não quer mão-boba, segure-as suavemente, entrelace os dedos. O que não vale é ficar como uma estátua.

Beijos e Mordidinhas: beijos na nuca, nas orelhas (ouvido não), no cantinho da boca, são excelentes complementos. As mordidinhas (mordidinhas mesmo viu?) devem ser super suaves e caso não agrade não insista, continue com os beijos e aproveite.

Gelado e Quente?: já experimentou chupar um gelo ou tomar algo bem gelado e beijar em seguida? A boca quente da pessoa em contato com a gelada da outra proporciona uma sensação inexplicável. 

Não precisa passar a pedra de gelo para a boca do(a) parceiro(a), nessa brincadeira a boca de uma das partes deve manter-se quente, para que a mágica aconteça.

Batom ou não: está certo que você fica lindíssima com aquele batom vermelho da moda, mas no momento do beijo ele pode atrapalhar. Deixar seu parceiro com a cara do Coringa não seria nada legal em uma festa e garanto que nem você gostaria de ficar com a cara da Arlequina após os borrões na maquiagem. Deixe isso rolar entre as quatro paredes, não é mesmo?

Claro que não deixaríamos de passar uma ótima dica para esse caso. Por isso vai um segredinho de amiga: Tenha sempre lenços umedecidos dentro da bolsa e deixe seu parceiro fascinado com a sua gentil preocupação no bem estar dele.

Aproveite as dicas e se joga...

15/09/16

Emagrecer - 9 Maneiras de Desintoxicar

Várias pessoas não sabem mais o nosso corpo acumula toxinas continuamente, ele também tem a capacidade de eliminar, mais quando é em excesso não da para ter essa certeza por isso a dieta desintoxicante é muito importante.

O plano detox é baseado em uma dieta de alimentos naturais, desintoxicantes, frescos, baratos, fáceis de encontrar, de baixa caloria que combinados e na quantidade certa promovem a saúde e o emagrecimento rápido.

Desintoxicação é um processo que o corpo executa em torno de um período utilizando nutrientes importantes á partir da dieta.
É o processo que transforma moléculas que precisam ser removidos do corpo, ou "toxinas".

Eles se dividem em duas categorias principais: as moléculas que são feitas no corpo como subprodutos do metabolismo normal (endotoxinas).
E aqueles que vêm de fora do corpo e são introduzidos no sistema por comer, beber, respirar ou são absorvidos através da pele (exotoxinas).

As endotoxinas incluem compostos tais como o ácido láctico, ureia e produtos residuais de micróbios no intestino.
Já as exotoxinas incluem toxinas ambientais e poluentes, pesticidas, mercúrio em frutos do mar, chumbo de exaustão do carro e a poluição do ar, produtos químicos no fumo do tabaco.
A dioxina em produtos de cuidados femininos, ftalatos de plástico e de loções e cosméticos.



Desintoxicação é também o processo pelo qual os medicamentos são metabolizados, então excretados.
Porque toxinas são potencialmente perigosas para a saúde humana, elas precisam ser transformadas e excretadas do corpo através da urina, fezes, respiração ou suor.

A capacidade de cada pessoa para desintoxicar varia e é influenciada pelo ambiente, dieta, estilo de vida, estado de saúde e fatores genéticos, sugerindo que algumas pessoas precisem exigir mais apoio de desintoxicação do que outros.

Mas se a quantidade de toxina de uma pessoa está exposta excede a capacidade do seu corpo a excreta-las, as toxinas podem ser armazenadas nas células de gordura, tecido mole e osso, que afetam negativamente a saúde.

Esta é a razão que suporta o uso de práticas que sustentam a própria capacidade de desintoxicação do organismo.

A maioria dos programas de desintoxicação recomenda remover alimentos processados ​​e alimentos aos quais algumas pessoas são sensíveis, tais como: leite, glúten, ovos, amendoim, carne vermelha e comer principalmente cultivados organicamente como vegetais, frutas, grãos sem glútens integrais, nozes, sementes e proteína magra.

Não confie em programas que recomendam jejum, dieta líquida prolongada, uma prática potencialmente arriscada para algumas pessoas.
Uma famosa dieta de desintoxicação é o Plano Detox PDF apresentado pela Rosi Feliciano, esse método foi elaborado, através de estudos e pesquisas com pessoas que emagreceram, feito em um curto espaço de tempo e diversos alimentos sugeridos por nutricionistas como alimentos naturais e desintoxicantes.


Esse Plano Detox Rosi Feliciano é feito com uma base nutricional completa e em ciclos que permite a variação nos alimentos.

O sucesso se dá pela qualidade, quantidade, variedade e o período feito no método, uma combinação que possibilita a perda de peso rápida e a desintoxicação.

No geral é um processo melhorado de desintoxicação e redução de peso, com receitas simples, alimentos baratos e fáceis de encontrar em toda região do Brasil.


9 Maneiras de Detox da Rosi Feliciano - Suporte Natural para seu Corpo


1. Suporte de desintoxicação não precisa consistir em um plano rigoroso;

2. Manter a hidratação adequada com água limpa;

3. Coma cinco a nove porções de frutas e vegetais por dia;

4. Consuma bastante fibra a cada dia a partir de vegetais, nozes, sementes e grãos integrais;

5. Coma crucíferos legumes, bagas, alcachofras, alho, cebola, alho-poró, açafrão e cardo de leite, e beber chá verde.
Estes alimentos suportam vias de desintoxicação;

6. Consumir proteína adequada, o que é fundamental para manter níveis ótimos de glutationa, enzima mestre de desintoxicação do organismo;

7. Considere tomar um multivitamínico para preencher eventuais lacunas em uma dieta saudável, uma vez que certas vitaminas e minerais permite que os processos de desintoxicação do organismo funcionem;

8. Comer alimentos naturalmente fermentados, como kefir, iogurte, kimchi e chucrute ou tomar um probiótico de alta qualidade para ajudar o corpo a controlar toxinas de micróbios que vivem no intestino;

9. Suco detox, suco matinal combinado com vegetais verdes, limão, maçã, abacaxi, melancia, laranja, pepino, linhaça e outros.


Rosi Feliciano

10/09/16

Cuide bem do Seu Jardim



Quando depositamos muita confiança ou expectativas em uma pessoa, o risco de se decepcionar é grande. As pessoas não estão neste mundo para satisfazer as nossas expectativas, assim como não estamos aqui, para satisfazer as delas. Temos que nos bastar… nos bastar sempre e
quando procuramos estar com alguém, temos que nos conscientizar de que estamos juntos porque gostamos, porque queremos e nos sentimos bem, nunca por precisar de alguém.

As pessoas não se precisam, elas se completam… não por serem metades, mas por serem inteiras, dispostas a dividir objetivos comuns, alegrias e vida. Com o tempo, você vai percebendo que para ser feliz com a outra pessoa, você precisa em primeiro lugar, não precisar dela.

Percebe também que aquela pessoa que você ama (ou acha que ama) e que não quer nada com você, definitivamente, não é o homem ou a mulher de sua vida. Você aprende a gostar de você, a cuidar de você, e principalmente, a gostar de quem gosta de você.

“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.”

No final das contas, você vai achar não quem você estava procurando, mas quem estava procurando por você!

 Mario Quintana

05/09/16

Como Perder a Barriga para Homens

Mês de agosto foi o mês que comemoração o Dia dos Pais, essa data muito importante nos motivou a postar uma matéria de grande preocupação dos homens que é: manter a barriga lisinha.

Você pode ter ouvido que a gordura da barriga é mais difícil de perder do que a gordura armazenada em outras partes do seu corpo.
Mas essa afirmação é apenas parcialmente verdadeira.
Pense em sua gordura da barriga como uma conta bancária.
Mas, em vez de armazenar dinheiro, ele armazena energia.
Se você deseja que a quantidade de dinheiro armazenado em sua conta bancária caia, você tem que gastar mais do que ganha.

Em grande parte da mesma forma, se livrar da gordura da barriga é tudo sobre como criar um défice de energia em "gastos" mais energia e isso é conseguido com uma boa dieta, exercícios e sono.

Crie um plano para perder barriga que funciona


O importante quando se trata de perda de gordura é ter um bom déficit de energia.
E você pode criar esse déficit com dieta, exercício de resistência ou exercício aeróbico. Você também pode usar uma combinação de todos os três.

Levantar pesos não é apenas para as pessoas que querem ganhar massa muscular, e vão melhorar a sua composição corporal de duas maneiras.
Em primeiro lugar, se você não fizer alguma forma de exercício de resistência, a maior parte do peso que você perde virá muscular, assim como gordura.

Perder músculo significa que você vai perder peso mais rapidamente, como uma libra de músculo contém muito menos energia do que uma libra de gordura.
Mas você só vai acabar parecendo uma versão ligeiramente menor do atual, com muitos dos "bits flácidos" aparentes.

Em segundo lugar, com um programa de treinamento de força projetado corretamente, você vai queimar gordura durante e após o treino.
Em um estudo, pesquisadores da East Carolina University tinha um grupo de oito homens para levantar pesos por 40-45 minutos .

Cada homem tinha uma sonda de microdiálise inserido em sua barriga.
Isto permitiu que os pesquisadores pudessem medir a quantidade de gordura que foi lançado a partir de células de gordura sob a pele antes, durante e depois do treino.


Aqui está o que eles descobriram:


Taxa metabólica foi mais de 10% maior após os homens que levantaram pesos (104 calorias por hora) em comparação com o mesmo ponto de tempo no dia de controle (95 calorias por hora).
A taxa de queima de gordura foi dobrada (10 contra 5 gramas por hora) após exercícios de resistência.

Mas isso não é tudo.

A quantidade de gordura a ser lançado a partir de células de gordura no estômago foi de cerca de 80% maior durante e imediatamente após o treino.
Em outras palavras, levantar pesos vai queimar gordura, e alguns dos que a gordura virá diretamente de seu ventre.

É verdade que muitos estudos para comparar a resistência com espetáculo de exercício aeróbico que, no seu conjunto, o exercício aeróbico funciona muito melhor para se livrar da gordura da barriga.
No entanto, muitos destes estudos utilizam programas de treinamento de resistência com uma baixa demanda metabólica.

Os exercícios são realizados em máquinas, muitos deles são movimentos de um único conjunto que isolar grupos musculares pequenos e o volume global de formação é relativamente baixo.
Uma rotina baseada em exercícios com uma alta demanda metabólica é outra história.
Estou falando de agachamento, deadlifts, e prensas (supino e imprensa em cima), usando um peso que limita entre 5 e 15 repetições por conjunto.
Com este tipo de treinamento, você vai queimar calorias durante e após o treino.
Isso é mais do que suficiente para começar o trabalho feito.


E sobre os chamados alimentos "queima de gordura"?


Uma questão que parece surgir na caixa de entrada diariamente é sobre os efeitos que os alimentos individuais têm na perda de peso.

Existem certos alimentos "quentes" (como pimenta vermelha) que dão ao seu metabolismo um “up”.
Parece que as pessoas querem ouvir que existem alimentos "bons" e "maus", e se você quer deixar sair a gordura, tudo que você precisa fazer é comer menos dos maus e mais dos bons.

Bom não é bem assim, se livrar da gordura da barriga requer um déficit de energia e da sua dieta em geral, em vez de qualquer alimento individual que irá determinar a sua perda de gordura na barriga.
O segredo está na qualidade, quantidade e variedade dos alimentos. Então não é uma coisa que faz perder peso e barriga mais sim a união delas.

Dieta Detox funciona para perder barriga?

A Rosi Feliciano do Plano Detox Acesse Agora responde que sim.
A dieta detox é feita com alimentos naturais, de baixa caloria, diuréticos, ajudam a eliminar inchaço e gordura. O resultado é o emagrecimento rápido e uma barriga menor.

A dieta de desintoxicação foi desenvolvida para limpar o corpo de toxinas, fazendo isso de forma saudável e eficaz o organismo começa a trabalhar melhor e com isso o corpo passa a queimar mais gordura e calorias do que antes e ainda melhora outros fatores que contribuem com o resultado final como sono, disposição física e outros. 

Veja o vídeo oficial:
https://www.youtube.com/watch?v=JDcaMVwCr3c

O efeito da proteína na ingestão de calorias e a perda de peso

Dito isto, há um nutriente - proteínas - que irá torná-lo muito mais fácil para você queimar gordura da barriga.

Estudos mostram que a proteína faz um trabalho melhor em saciar do que carboidratos ou gordura.
Comer um lanche rico em proteínas, por exemplo, dá a chance de você não comer tanta comida no almoço.

Um estudo da Universidade de Washington, onde dieters foram instruídos a comer cerca de duas vezes mais proteínas como normal.
Os círculos na parte superior representam ingestão diária de calorias, enquanto os diamantes no fundo representam peso corporal.
De fato, a ingestão de calorias uma redução média de 441 calorias por dia.

A proteína também tem um efeito de “músculo poupador” durante a perda de gordura.
Se você não obtiver proteína suficiente, enquanto você estiver em uma dieta, você vai acabar perdendo músculo, assim como gordura.

Finalmente, a proteína aumenta pós-prandial a termogênese em maior medida do que hidrato de carbono ou gordura.
Uma barra de chocolate (principalmente carboidratos e gordura) e um peito de frango (principalmente proteína) pode ter o mesmo número de calorias.

Mas porque o efeito térmico de proteínas é maior do que a de carboidratos ou gordura, seu corpo gasta mais energia processada do frango do que a barra de chocolate.
Em outras palavras, uma parte da energia em cada grama de proteína é "desperdiçada” enquanto é digerida e metabolizada.

Gordura, proteína e carboidratos são coisas diferentes, e seu corpo lida com eles de forma diferente. Isso afeta o número total de calorias que seu corpo pode extrair de cada um.


A composição da sua dieta

Ela afeta coisas como níveis hormonais, o apetite, o gasto de energia e assim por diante, todos os quais terão uma influência sobre o quanto o peso que você perde vem de músculo ou gordura.

Como regra a quantidade de calorias em sua dieta determina quanto peso você perde, enquanto a qualidade dessas calorias afeta aonde esse peso perdido vem.
Em outras palavras, você não pode ignorar o conteúdo de macronutrientes da dieta e esperar para ver uma mudança idêntica em composição corporal baseada em valores calóricos sozinho.

Mas não importa que forma você vê, perder gordura da barriga ainda requer um déficit de energia.
Não se permita ser seduzido em seguir uma dieta excessivamente complicada sob o disfarce de uma abordagem “nova e revolucionária” para perda de peso.
Foque no resultado criando um déficit calórico, comer mais proteínas combinar com o treinamento de força com cardio.

Não fique estressado

Viva uma vida saudável tanto de corpo quanto de mente.

Sobrepeso ligado ao estresse se torna um ciclo onde o desejo de comer guloseimas são frequentes.
Os verdadeiros problemas surgem quando os níveis de cortisol são elevados durante períodos prolongados, o que é muitas vezes devido ao estresse fisiológico ou psicológico constante.

Pessoas que secretam grandes quantidades de cortisol em resposta ao estresse (hipersecreção) são os mais propensos a comer mais como uma forma de lidar com o estresse.
Quando lhes é dada uma escolha de alimentos para comer, eles costumam escolher o material que é rico em gordura e açúcar.

Então, se você é uma hipersecreção de cortisol, há uma boa chance de que você escolha o açúcar e a gordura "comida confortável" sempre que o seu nível de estresse comece a transbordar.

Rosi Feliciano