19/07/2017

Emagrecedor Desodalina

A falta de tempo e as tentações que nos acompanham no dia a dia dificultam a perda de peso e a regularidade de uma atividade física.
Fast foods, salgadinhos, refrigerantes... acabam presentes no almoço de quem trabalha um dia inteiro e não tem tempo para seguir uma rotina saudável.

Por isso um bom suplemento e aquele tempinho entre chegar no escritório ou em casa tornam-se tão valiosos para aquela caminhadinha rápida ou um pulinho na academia.

Recebi o emagrecedor Desodalina a alguns dias da Bom SuplementoChamei logo a minha mãe para iniciar o teste, já que meu treino é para ganho de massa.

Demoramos alguns dias antes de fazer a postagem, pois aqui no blog precisamos ver para crêr.

Benefícios e Efeitos

  • Emagrecimento e perda de peso (Ao ingerir os alimentos, o Desodalina bloqueia parte da gordura, obrigando o organismo a eliminá-la. Dessa forma, ocorre a perda de peso corporal e consequentemente o emagrecimento);
  • É inibidor da fome (impede que se alimente de muito carboidrato, açúcares, alimentos fritos e gordurosos);
  • Uma outra vantagem é a disposição que o emagrecedor proporciona. Praticar esportes e tarefas diárias serão bem mais prazerosas; 
  • Diminui a retenção de líquidos;
  • Auxilia na dieta;
  • Acelera o metabolismo;
  • Regula o intestino.



Como Utilizar

Pode ser tomado de 2 a 4 cápsulas por dia;

Tomar com água 30 minutos antes do almoço;
A orientação é que não ultrapasse 8 cápsulas/dia.

Onde Encontrar

Pois bem, o emagrecedor Desodalina da Sanibras Medicamentos e Nutrição não precisa de receita médica na sua compra, porém o acompanhamento de um profissional é necessário para que seja indicada a dosagem ideal a ser ingerida. 


O emagrecedor pode ser comprado em farmácias ou lojas de Suplementos Alimentares. São 60 cápsulas de 600mg cada. Utilizando em dosagem mínima (duas por dia), é possível obter uma durabilidade de 1 mês. 

Precauções e Quem pode tomar

Por conter cafeína é recomendado que se tome até as 18h para não prejudicar a qualidade do sono. 
Gestantes e lactantes não devem ingerir o emagrecedor.
Uma dieta equilibrada é essencial para que os efeitos sejam benéficos.

Informação Nutricional

Porção de 2,4g (4 cápsulas)


  • Carboidratos 0,7g 0%
  • Fibra Alimentar 0,8g 3%
  • Vitamina C 22mg 50%
  • Vitamina B3 8,0mg 50%
  • Vitamina B5 2,5mg 50%
  • Vitamina B12 0,60mcg 25%
  • Biotina 15mcg 50%
  • Magnésio 21mg 8%
  • Cromo 17mcg 50%
Funciona?

Por incrível que pareça funciona sim. Minha mãe tomou 2 cápsulas antes do almoço conforme orientação da nutricionista dela.

Fez caminhadas regularmente (na parte da manhã) e seguiu com a dieta que já tinha.
A sua perda de peso foi acelerada em 1kg a mais por semana do que perdia antes de tomar o emagrecedor.

Gostamos muito do Desodalina (sendo o primeiro) a ser tão gratificante para ela.



Não deixem de conferir esse e outros produtos acessando ao Site.
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Veja também:



28/06/2017

Qual Chá Tomar para Emagrecer Rápido

Chás de emagrecimento não são, na verdade, na maioria dos casos, apenas chás, mas infusões de várias plantas (chás), que têm as suas origens na medicina tradicional chinesa, ou a chamada medicina natural.

E é esta combinação, se bem feito, que promove a perda de peso.

O chá verde, chá branco, chá oolong, chá puer ou chá preto tem muitos benefícios: antioxidante, inibidores de apetite, queimador de toxinas e muitos mais. Mas dizer que eles têm um efeito sobre a perda de peso é um pouco exagerado.
O chá para emagrecer é ideal para todos os tipos de pessoas. Pois não prejudica a saúde e tem diversos benefícios.

Na verdade, é a combinação de várias plantas e a única associação que pode dar origem a um chá de emagrecimento real que irá promover a perda de peso.

A medicina tradicional chinesa utiliza mais de 10.000 plantas diferentes. É por isso que a realização dessas associações deve ser realizada por profissionais que têm amplo conhecimento da área.

Estas técnicas tradicionais chinesas são agora usadas ​​regularmente por naturopatas encontrados facilmente em nosso país.

Chá de emagrecimento - Dica número 1

Para escolher um chá emagrecedor, escolha um chá emagrecedor que contenha mais de 5 plantas diferentes. Não deve conter apenas chá. Estas plantas têm sua associação em quantidades respeitadas para ajudá-lo em sua busca de perda de peso. Os tipos de plantas e proporções devem aparecer claramente na embalagem de seu produto. Você deve saber o que você está bebendo!

Chá de emagrecimento - Dica número 2

Seu chá de emagrecimento deve ser preparado por um profissional de medicina natural: a medicina ou a naturopatia tradicional chinesa.

Desde 2012, chás de emagrecimento são integrados em uma abordagem mais abrangente para a saúde e bem-estar. Seu consumo, em seguida, explodiu no mercado.
Seu modo de vendas pela Internet permitiu a divulgação rápida em todo o mundo. Estas infusões são então desenvolvidas bem além dos mercados tradicionais de medicina tradicional chinesa e naturopatia. Eles descobriram um novo público.

Os chás de emagrecimento e chá detox agora transmite uma imagem mais moderna e elegante e estão associados ao bem-estar, saúde e fitness também e controle de seu corpo como um todo.

O chá detox permite que homens e mulheres melhorem na hora de assumir o controle de sua dieta, promove o exercício e traz mais confiança aos consumidores. Eles vão muito além do simples uso de uma infusão. O chá detox ajuda a perder peso, mas ajuda a se sentir melhor de dentro para fora.

O chá detox geralmente consiste de dois chás e um programa de exercício e aconselhamento dietético.

Um dos dois chás é geralmente um chá detox (ou chá da manhã, limpeza e desintoxicação) para beber na parte da manhã ao acordar, enquanto o segundo é um chá de emagrecimento de beber antes de deitar.

Esta associação chá detox e chá de emagrecimento e a prática de exercício físico com o controle de dieta trás resultados aclamados pelos consumidores como evidenciado em muitas fotos antes/depois postadas na internet.

Chá de emagrecimento - Dica número 3

Escolha um chá de emagrecimento que vem com um programa de esportes e aconselhamento nutricional. Um chá de emagrecimento nem sempre lhe da os resultados desejados. Acompanhado por algum esporte e uma dieta equilibrada, então você obtém os resultados desejados e, especialmente, um excedente de bem-estar!

Acesso o Vídeo:


Rosi Feliciano

20/06/2017

Minha Nutri Lança Curso de Culinária Prática Na Barra da Tijuca - RJ

Está aberto o tempo de aprendizagem no setor da alimentação. 
Você que gosta de cozinhar para os amigos ou tem a culinária como profissão, então vai gostar de saber da notícia. 

À partir de setembro, a nutricionista Luma Monteiro, em parceria com a CT Nutrição, lançará dois cursos para quem quer aprender receitas de saladas e molhos funcionais e sobremesas saudáveis para garantir paladares indescritíveis ingerido bem menos calorias. 

De acordo com a nutricionista Luma “esta é realmente uma grande oportunidade para quem está pensando engrenar nas vendas de comidas fitness ou quer fazer um upgrade nos conhecimentos da gastronomia saudável”. Luma Monteiro, além de ser especialista em Nutrição, é também Nutri Chef e blogueira. Vocês não podem perder esta oportunidade. Os cursos serão ministrados no mesmo dia, 16 de setembro, na Barra da Tijuca. Saladas e Molhos Funcionais durante a manhã e o Sobremesas Saudável durante a tarde. 

Assim você pode concluir ambos os cursos e levar este conhecimento para aplicar no seu negócio e dia a dia. Com um investimento de R$120,00 cada curso, você consegue ter muitos benefícios ao se matricular, afinal de contas, os clientes estão a cada dia mais exigentes e sempre procurando novidades, principalmente no mundo fitness que tem crescido de uma maneira vertiginosa. 

Além dos cursos, você pode também acompanhar as informações e artigos que a nutricionista lança semanalmente em seu blog, com muitas dicas de nutrição, receitas básicas e entrevistas com especialistas das mais variadas áreas a fim de complementar o conhecimento de seus leitores.

Curso Prático De Saladas e Molhos Funcionais - Público Em Geral - Profª Luma


Uma super oportunidade para aprender a elaborar saladas e molhos saudáveis. Combine de maneira mais inteligente os alimentos, otimizando o valor nutricional das suas refeições! Público-alvo: Público em geral (com ou sem prática de cozinha); profissionais e estudantes de nutrição e cursos da saúde, além de pessoas que trabalham com alimentação. Ótima oportunidade para você iniciar um novo negócio!

  • Data: 16/09 (sábado)
  • Horário: de 9h às 12:30h
  • Localização do Ateliê: Av: Comandante Júlio de Moura, 188 / Sala 304 | Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ - Referência : Esquina com a Av. Olegário Maciel, em cima do "Bar do Elias".Curso de Sobremesas Saudáveis.

Curso Prático De Sobremesas Saudáveis - Público Em Geral
Profª Luma Monteiro


Curso Prático de Sobremesas Saudáveis. Aprenda a fazer sobremesas gostosas e saudáveis liberadas pelas nutricionistas! Público-alvo: Público em geral (com ou sem prática de cozinha); profissionais e estudantes de nutrição e cursos da saúde; pessoas que trabalham com alimentação.

  • Data: 16/09 (sábado)
  • Horário: de 13:30h às 17h
  • Localização do Ateliê: Av: Comandante Júlio de Moura, 188 / Sala 304 | Barra da Tijuca – Rio de Janeiro / RJ - Referência : Esquina com a Av. Olegário Maciel, em cima do "Bar do Elias".

Um pouco mais sobre a CT Nutrição:


A CT NUTRIÇÃO foi criada pensando nos profissionais e estudantes da área que querem aprimorar e atualizar seus conhecimentos para enfrentar os desafios e as novas demandas do mercado cada vez mais competitivo. 

A proposta de oferecer cursos de curta duração, palestras e seminários surgiu tendo em vista a velocidade das informações advindas de pesquisas científicas na área. Desta maneira, o profissional - e estudante - estará atualizado e conectado com os temas relevantes das diferentes áreas da Nutrição. 

Todos os eventos serão ministrados por professores qualificados com experiência profissional no assunto. Além disso, a CT Nutrição oferece cursos voltados para o público em geral que quer informar-se sobre alimentos, nutrição e saúde. Confira aqui.

19/06/2017

Dieta da Sopa: Como Perder Peso Rápido

21 de Junho o início oficial do inverno, preparamos abaixo um artigo com a dieta da sopa, para te manter aquecido e saudável nesse friozinho.
A dieta da sopa é um plano para perder peso através de uma dieta à base de legumes e vegetais, por um tempo limitado, somente a sopa, para preparar ao longo do tempo com ingredientes diferentes e vários tipos de vegetais, de tomates para pimentas, da cebola para couve, aipo e salsa. Se feito corretamente, irá trazer um resultado satisfatório.
A dieta da sopa hospital do coração possui vários benefícios para a saúde, se seguida de forma correta trará os resultados desejados rápido.
Assim como toda dieta, deve-se tomar alguns cuidados para não acabar prejudicando a saúde. 

Aqueles que escolherem a dieta da sopa estão determinados a perder peso graças ao consumo constante de sopa, que devem ser consumidos todos os dias, pelo menos uma vez por dia: uma sopa de legumes única temperada com sal ou, melhor ainda, com as especiarias, que se destaca por sua baixa ingestão de calorias.

Na verdade, uma das peculiaridades desta dieta é que ela envolve tomar não mais de 800 calorias por dia; outra característica é a falta de proteína, o oposto do Dukan (onde, no entanto, tem a vantagem de preservar a massa magra). Para que você possa ver os primeiros resultados, é essencial seguir esta dieta durante sete dias consecutivos.

Dieta da Sopa - receitas

Mas qual é a melhor receita para esta dieta? Considerando que o objetivo é perder peso, você precisa de uma ingestão calórica mínima: isto significa evitando as batatas, que são ricos em hidratos de carbono, e leguminosos, nesta receita é recomendado o uso generalizado de vegetais, de preferência com as folhas.

Para uma sopa boa e ao mesmo tempo eficaz para a dieta, pode servir uma ou duas cebolas, seis ou sete grandes tomates, uma ou duas cenouras, meio quilo de espinafre, um repolho, três ou quatro nervuras de aipo.

Uma vez lavado e seco, todos os ingredientes da sopa deve ser cortado em cubos e cozinhar no caldo vegetal abundante, feito com cinco ou seis litros de água. Quando os legumes atingirem o grau certo de cozinhar, basta remover o excesso de água e prosseguir com o molho: hortelã salsa, curry com coentro, manjericão e sálvia, você pode adicionar o que você quiser.

Ao prestar bastante atenção para a contribuição de calorias, você também pode derramar um fio de azeite extra-virgem, estritamente cru.

A sopa preparada desta forma, é claro, não se refere apenas a uma refeição, mas pode ser armazenada na geladeira ou mesmo congelada, de tal forma que pode ser consumida quando desejar, frio ou quente, dependendo das preferências e da temporada. Seria preferível, no entanto, preparar a sopa em casa e evitar os já preparados e congelados embalados em envelopes, de modo a escolher os ingredientes mais adequados.

Exemplo de cardápio semanal 
da dieta da sopa

Mais especificamente, a dieta da sopa envolve no primeiro dia um café da manhã com uma maçã e café amargo, um lanche com chá açucarado, o almoço com sopa e um pouco de frutas durante o dia, seu lanche da tarde com um chá de ervas sem açúcar e jantar com a sopa e uma pêra;

O segundo dia, tomar café da manhã com um pouco de frutas e um café amargo, um lanche com o chá doce de costume, almoço com sopa acompanhada por um pouco alface, lanche com um chá sem açúcar e jantar com sopa e pimentões assados;

No terceiro dia você tem um café da manha com uma fruta e um café amargo, um lanche com chá sem açúcar, almoçar com sopa e berinjela grelhada, lanche com chá de ervas sem açúcar e jantar com sopa, uma maçã e uma pêra;

No quarto dia, você tem café da manhã com duas bananas e um copo de leite desnatado, um lanche com chá sem açúcar, almoço com sopa e duas bananas, lanche com chá de ervas e jantar com sopa seguida por um batida preparada com leite desnatado;

No quinto dia, você tem café da manhã com uma fruta e um cappuccino, um lanche com uma xícara de chá, você pode almoçar com os legumes grelhados e duas fatias de rosbife, lanche com chá de ervas e jantar com sopa e lulas grelhadas;

No sexto dia você tem café da manhã com frutas e leite desnatado, conceder-lhe um lanche com chá de ervas, tem almoço com sopa e atum em água, lanche com chá e jantar com carne de vitela assada e legumes;

No sétimo dia, finalmente, você tem café da manhã com frutas e café com leite, conceder-lhe um lanche com chá, um almoço com sopa e arroz integral, lanche com chá de ervas e jantar com peito de frango e os legumes grelhados.

Conclusões:

Como você pode ver a dieta da sopa não é muito exigente e, ao mesmo tempo, oferece uma série de benefícios, decorrentes de legumes entre minerais, fibras e vitaminas que garantem a ação purificadora.

Acesse o vídeo