Renda Extra

25/07/2016

Dicas Para Montar um Look Perfeito

Meninas hoje nós vamos falar sobre um assunto que todas nós adoramos e passamos horas pesquisando ou até mesmo “praticando”. Hoje nós vamos falar sobre como montar um look perfeito, que pode fazer você se destacar em meio da multidão e fazer você se sentir melhor.

Sendo assim, vamos direto ao assunto e veja abaixo as dicas para montar um look perfeito!
Continue lendo!

Dica 1: Observe o Formato de sua Silhueta



Essa é a dica mais importante!

Para montar um look perfeito é fundamental que você tenha roupas que complementem o seu corpo seja ele qual for.

Sendo assim, é importante ressaltar o tamanho e o caimento das suas roupas como parte principal da construção do seu armário.

Você deve ter peças bonitas, que demonstre suas personalidade e também que tenham as cores que você mais gosta.

Afinal de que adianta montar um look perfeito se você simplesmente não gosta das roupas que você veste?

Dica 2: Use Acessórios



Uma parte fundamental de um look é a utilização de acessórios!

Use e abuse de itens que você gosta como relógios, brincos, pulseiras ou qualquer outra coisa que você sinta que combine com a sua personalidade e com seu estilo de vida.

É importante nessa hora não ter medo de ser feliz e usar a criatividade e o seu estilo para esbanjar um look que chame atenção e ao mesmo tempo represente a sua personalidade.

A única “regra” aqui é claro, é o bom gosto e a combinação de cores.

Dica 3: Use Jeans como sua peça central!



O jeans é uma peça utilizada mundialmente como um símbolo jovial e até mesmo como um símbolo da “modernidade”.

Utilize jeans como peça dos seus looks para simplificar toda a sua escolha.
Peças de roupas que utilizam o jeans naturalmente são mais casuais e ainda apresentam espaço o suficiente para um requinte mais elegante.

Com toda essa versatilidade é importante que você perceba o jeans como um fator central que vai fazer você se vestir bem mesmo que você não esteja inspirada naqueles dias mais corridos.

Portanto, abuse do jeans!


Dica 4: Escolha seus sapatos com cautela!



Seus sapatos são a parte fundamental do seu look.

Para conseguir montar um look perfeito você precisa escolher sapatos ( ou até mesmo um tênis ) que consiga cativar toda a sua personalidade e agir em conjunto com as peças de roupa que você escolher.

Outra dica importante é escolher uma peça de sapatos que também consiga unir o bom estilo também com a boa funcionalidade, por que afinal de contas, seu sapato deve ser confortável.

Dica 5: Seu celular!



Essa é uma dica riquíssima que poucas pessoas pensam sabem!

Mas o celular hoje está se tornando cada vez mais um objeto de uso indispensável como o relógio foi há algumas décadas atrás.

Sendo assim, escolha capinhas que combinem com os seu look ou até mesmo escolha um celular bonito e elegante, com aquele design bem bonito para é claro, compor aquele detalhe especial e diferente que vai ajudar você a ter um look perfeito.

Claro, essa dica é mais fundamental ainda se você precisar efetivamente de trocar o seu celular. Sendo assim, uma outra dica interessante é a lista da mariana Turin no seu site o BJ, onde ela indica os celulares Ponto Frio com desconto, e os melhores modelos que combinam com qualquer look que você escolha.

Por hoje é só meninas, espero que gostem e comentem as dicas, o que vocês já fazem para combinar o look? ;)

Beijooos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário