Renda Extra

25/12/2014

Boas-Vindas à mim!


Olá, primeiramente...Feliz Natal a todos, que este ano tenha sido maravilhoso e agradável na vida de cada uma de vocês. E que seu ano novo seja abençoado e que comece o ano em uma animação fantástica e que consiga seguir seus planos.

Agora sim posso começar! Bem- Vinda à mim, eu sou a nova escritora  do Blog. Chamo-me Vivian, vocês não sabem como eu estava animada para começar a postar e adivinha? Todas as minhas ideias decidiram tirar umas férias...Aí eu pensei, por que não fazer uma apresentação e dizer o que pretendo fazer no blog?

Eu tenho muitos planos para esse blog, muitos mesmo. Avisando que minhas postagens saem na quinta-feira.

Mão na massa: Você tem alguma blusa sem nada e algumas tintas? Ah ora essa, mão na massa querida! Pretendo postar alguns D.I.Y para vocês e quando sair sempre prometo dedicar meu melhor, já que fazer D.I.Y's em foto é um tanto complicado.

Clube do Filme: Aquela tarde fria e chuvosa e você tá ai sem fazer nada? Há, aqui eu vou comentar sobre os filmes que eu já assisti e recomendo a todos. 

Fica a Dica!: Há, nesse eu pretendo dar dicas para vocês nos estudos, trabalhos, vida tudo, tudo e muito mas.

Conheça uma nova Música: Ah música é tudo de bom não? Eu vou indicar as melhores bandas/artistas pra vocês. 

A Moda Nunca Para: Sabe aquele blusão amarelo de lã  jogado no fundo da gaveta e você não sabe o que faz com ele? Pode deixar que eu te ajudo, eu vou sempre tentar comentar sobre a moda do momento.

Meu Look Amiga: Esse aqui eu vou pegar roupas minhas e fazer meus look's. Minhas ideias e compartilhar com todas.

Hoje em Dia: É tão engraçado como o mundo evoluiu não é mesmo? Tantas coisas novas na internet, no mundo em si e eu pretendo comentá-las com vocês!

O que eu acho: Assuntos polêmicos, às vezes nos dá dor de cabeça. Temos que dizer o que achamos de tudo isso e é o que eu pretendo fazer!

Fotos por aí: Eu sou apaixonada pela fotografia e quem não é? Então decidi dedicar um cantinho no blog para fotos que eu tiro por aí...

Muita coisa não é mesmo? E eu ainda pretendo trazer mais conteúdos.
Espero de coração que tenham gostado, que gostem do que eu irei postar e tudo mais. Quinta que vem eu to aí de novo viu? Hahaha, beijos a todos. Fiquem com Deus!


*imagens retiradas da internet


2 comentários:

  1. Vivian gostei demais do post, Vivian e Gisele Feliz Natal desejo paz, amor e saúde beijos.
    Blog /Fan Page / TSU/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga... muito obrigada. Feliz Natal para ti também e que 2015 seja um ano promissor para todas nós.

      Beijinhos

      Excluir