Renda Extra

29/01/2016

Florazen – BomSuplemento

O intestino preguiçoso mexe muito com o nosso cotidiano, pois a barriguinha saliente, o mal-humor, estufamento e inchaço aparecem instantaneamente para nos alertar que algo não anda bem.

O mal funcionamento do intestino pode ocorrer por diversos fatores psicológicos, emocionais e também uma má alimentação.

Consumir muitas fibras, tomar bastante água e praticar atividades físicas talvez não sejam suficientes para algumas pessoas.

Recebi da BomSuplemento alguns produtos para testar e entre eles continha o Florazen.

A loja online BomSuplemento oferece os melhores produtos com ênfase para Queima de Gordura, Ganho de Massa Muscular, Aumento da Energia e Disposição durante os treinos.


Resenha toda semana
Desenvolvido pela Power Supplements, o Florazen é um suplemento elaborado à base de fibras que contribuem para o funcionamento do intestino.
Ele é um suplemento alimentar completo, com fibras solúveis como a Inulina e a FOS (Frutooligossacarídeos), que promovem o desenvolvimento de probióticos (microorganismos que habitam no intestino naturalmente) e assim equilibram a flora intestinal.

Benefícios

  • Ajuda no emagrecimento e definição de uma forma natural
  • Diminui o inchaço abdominal
  • Ajuda no sistema imunológico
  • Reduz a absorção de gorduras consumidas nos alimentos
  • Provoca uma sensação de saciedade elevada, evitando comer muito nas refeições.
  • Auxilia nas funções intestinais
  • Colabora na prevenção de índices de açúcar no sangue, evitando o acúmulo de gordura corporal.


Baseando o seu consumo aliado a uma boa alimentação, seus efeitos causam emagrecimento de forma saudável, natural e segura.

Como tomar

Com orientação de um nutricionista, consumi os três comprimidos do Florazen duas vezes ao dia, sendo uma antes do almoço e outra antes do jantar.

O Florazen - Power Supplements

Esse suplemento não é laxante, não é remédio e não provoca efeitos colaterais. 
Percebi mudanças nos primeiros dias de consumo, pois além de eliminar, ele não deixa que a gordura da alimentação acumule no organismo. É natural e seguro para quem o consome. 

Gostei muito, pois minha barriga teve uma diminuição bem perceptível. Meu humor melhorou significativamente e a sensação de desconforto com calças jeans também passou, já que trabalho sentada o dia todo e era algo que me incomodava bem.


                      Não deixem de conferir esse e outros produtos acessando ao Site.
                          Acompanhe no Instagram - @poweroficial e @bomsuplemento
                                
                               Curta no Facebook e fique por dentro das novidades.



Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário