Renda Extra

07/09/2018

Noite de núpcias perfeita: 5 dicas arrasadoras

Descubra o que fazer para que a primeira noite do casal seja inesquecível!

Enganam-se aqueles que pensam que a festa de casamento acaba quando o último convidado deixa o salão. O grande dia continua com a noite de núpcias, quando o casal comemora seu grande dia e curte os primeiros momentos como casados, um momento para ser lembrado para o resto da vida.

Assim como para o casamento, cada casal tem seu estilo e suas preferências para as núpcias, mas todos desejam que a essa noite seja inesquecível e marcada por boas experiências.

Por isso, preparamos 5 dicas para que você prepare a sua noite especial e compartilhe momentos dos sonhos com o seu novo parceiro de vida. Confira:

Planeje-se

Se o casamento foi preparado com muito cuidado, a noite de núpcias merece a mesma dedicação.

Pensem com antecedência em que vocês gostariam de fazer depois da comemoração, assim vocês não precisarão se preocupar com esse detalhe no dia da festa.

Se a opção for ir para um hotel, pesquise aquele que tem tudo o que vocês procuram. Uma cama confortável, um ambiente sofisticado, um café da manhã revigorante e uma paisagem paradisíaca são essenciais.

Os hotéis costumam oferecer serviços especiais para casais. Uma decoração especial, serviço de spa relaxante e espumante para um brinde a dois farão a diferença na sua noite de núpcias.

Se vocês optarem por ir para casa após o casamento, procure deixar tudo ajeitado. Coloque um vinho na adega para gelar, providencie frutas e pães para o café da manhã e deixe a cama confortável para relaxarem.

Caso os recém-casados forem direto para a lua de mel, é essencial preparar as malas com
antecedência para não deixar itens importante para trás. Certifique-se de deixar trocas de roupas confortáveis para que vocês tirem os trajes da festa antes do translado.

Aliás, não esqueça de planejar como vocês irão se locomover entre a festa e o local dessa noite inesquecível. Contratar um motorista particular ou contar com um familiar são boas soluções para evitar preocupações.

Cuide do seu corpo

É comum que a ansiedade para o grande dia tire sua fome, mas não esqueça de se alimentar bem antes e durante as comemorações. Planeje-se com antecedência e saiba onde vocês farão suas refeições.

O café da manhã é uma refeição importante para encarar esse longo dia, então que tal àquela padaria ou ao empório que vocês adoram? Caso prefiram comer em casa, providencie uma cesta de café da manhã e aproveitem o começo do dia sem pressa.

Durante os preparativos, prefira uma refeição leve, como uma salada e um grelhado. Evite bebidas alcoólicas por enquanto e beba bastante líquido, afinal, você precisará de energia para aproveitar o grande dia.

No casamento, não esqueça de se alimentar e beber bastante líquido. Reserve um tempo na agenda dos noivos para isso, pois é comum que o casal não consiga desfrutar das delícias do próprio casamento.

Deixe analgésicos e antiácidos à mão para qualquer emergência. Assim, imprevistos não poderão estragar esse momento.

Desconecte-se

Além dos fotógrafos, muitos convidados vão registrar esse grande momento e com certeza utilizarão as redes sociais para compartilhar as fotos e os vídeos feitos durante o seu casamento. Portanto, você não vai precisar do celular.

Tente deixar as fotos, os vídeos e a mensagens dos seus convidados para depois. É importante dar atenção para quem dividiu esse momento tão especial com você, ou seja, o seu par. Seus convidados sem dúvidas entenderão que esse momento é todo de vocês.

Se bater uma ansiedade para conferir tudo o que foi clicado e se as pessoas que você gosta aproveitaram a comemoração, faça isso junto com o seu par e torne esse momento uma experiência a dois.

Não se esqueça: esse é um grande momento

O casamento é uma grande celebração de união e amor e, com certeza, será um marco em sua vida.

Aproveite tudo ao máximo e não poupe esforços para que esse seja um dia marcado por
experiências inesquecíveis.

Pense em tudo aquilo que vocês mais gostam de fazer juntos e descubra como incluir algum item na sua noite de núpcias. Use sua criatividade para que esse dia seja ainda mais especial!

Vocês gostam de vinho? Não deixe de visitar a adega do hotel para selecionar a bebida que vai encerrar a noite. Se são apaixonados por carro, deixe o modelo preferido pronto para que o casal saia da festa. Para relaxar, um banho de banheira e uma massagem no spa são opções certeiras.

Surpreenda

Surpresas agradáveis são sempre bem-vindas. Preparar algo que o seu par não está esperando é uma boa maneira de demonstrar afeto e começar a vida de casados com o pé direito.

Você pode preparar uma surpresa para ser desfrutada durante a noite de núpcias, como um espumante sofisticado, ou depois, como um ingresso para um show que vocês querem muito assistir.

Nessa data, o casal pode iniciar uma tradição, tornando essa surpresa uma forma de comemorar os futuros aniversários de casamento. Uma carta de amor, uma ida ao spa ou uma joia são maneiras saudáveis de manter a paixão acesa.

Para a maioria dos convidados de um mini wedding RJ, a comemoração termina na saída do salão, mas não para os recém-casados. Desfrute da festa, mas lembre-se que depois vocês terão um momento especial a dois!


Nenhum comentário:

Postar um comentário