Renda Extra

13/08/2017

Dicas para viver com mais saúde e melhor

O Dia dos Pais é dia 13 de Agosto, um dia que deve ser muito comemorado com aqueles que amamos e que nos deixam muito feliz.
Preparamos algumas dicas para viver mais e feliz para você ajudar o seu pai nessa data especial.

Podemos dizer que a felicidade é o sentimento da maior plenitude que pode ter o ser humano, que nos ajuda a enfrentar todos os momentos, bons ou maus da vida.
Para começar, é muito normal que há momentos em que você vai se sentir infeliz ou deprimido, mas em suas mãos, a felicidade faz você uma pessoa ativa e feliz.

Damos a seguir algumas dicas que podem mudar sua maneira de pensar e de viver esta felicidade que buscamos tanto.

Seja rancor zero

O ódio e sentimentos negativos só vão prejudicar o seu corpo e sua mente procure mantê-los longe de sua vida, não permita que qualquer coisa negativa afete você.

Tenha um plano

Se você é uma daquelas pessoas que deixam a vida passar e ficam esperando que as coisas boas aconteçam a partir do nada, alcançar uma vida feliz vai ser difícil.

Você deve ter objetivos, metas de médio e longo prazo, decidir o que você quer para sua vida, onde, e como você quer ser em poucos anos profissionalmente, economicamente e no amor.

Rir!

Viver com alegria é mais importante para ser feliz. Quando você ri o corpo libera endorfinas, que ajudam a combater o estresse e a estimular a dilatação dos vasos sanguíneos.

Aproveite cada momento especial que entra em sua vida, se alegrar com o sucesso dos outros, olhar para a situação de forma positiva, dar valor às coisas belas que a vida lhe traz.


Desfrute de 100% 
de tudo o que lhe faz bem

Tenha em mente que a felicidade não é só um monte de dinheiro, viajar ou ter conforto. 

A vida oferece pequenos detalhes que fazem você se sentir entusiasmado, como tirar proveito de pequenos pratos que você mais gosta, ou assistir um bom filme, um copo de vinho, passar mais tempo com sua família, há muitas coisas simples que podem ensinar-lhe que a sua vida é melhor do que você pensa.  

Coma alimentos leves

Para prolongar a vida com mais saúde é preciso ter peso ideal, para isso muitas pessoas precisam emagrecer rápido e buscar hábitos saudáveis. 

Alguns alimentos refinados pode fazer você se sentir pesado ou lhe dar indigestão, que lhe dará inchaço e aumentam a probabilidade de sofrer de uma doença crônica e que poderia diminuir a eficiência de suas atividades diárias.

Se você quiser uma sugestão de cardápio para emagrecer ou ter uma alimentação mais equilibrada e nutritiva basta acessar o site dieta.blog.br lá tem tudo sobre dieta e bem estar.

Acesse o vídeo



Nenhum comentário:

Postar um comentário