Renda Extra

10/09/2017

A importância do Carbono para os Cabelos

O elemento químico é parte importante e dominante nos fios. Cerca de 45% das madeixas são compostas por carbono.

Químicas, secador, chapinha ou a ação do sol, cloro, poluição, acabam por decompor o carbono dos nossos cabelos. O ressecamento, fragilidade, quebra e quedas são as consequências que enfrentamos.  

Dessa forma, as hidratações não trazem os efeitos esperados, e por isso a necessidade da reposição do carbono para os fios.

Recebi do Salão Cabelo & Arte, o shampoo e a máscara condicionante Hydra da Garden Flowers

"A Garden Flowers, é uma empresa nacional que fornece produtos profissionais para cabelos de última geração, multifuncionais de alta tecnologia e grande qualidade."

A linha Home Care Hydra é hidratante, proporciona redução do frizz e proteção contra danos futuros. 

O shampoo repositor de carbono tem ph 5,0 - 6,0 e não contém sal. O extrato de acerola proporciona cabelos limpos, macios e protegidos. Tem como principal função a associação com o carbono, intensificando a cor e tratamentos pós-coloração.


A máscara condicionante repositora de carbono tem ph 3,5 - 4,5. Os óleos essenciais e a keratina enzimática proporcionam cabelos macios, sedosos, com hidratação e proteção. Os agentes reconstrutores e os óleos essenciais agem na reparação profunda e resgatam a vitalidade, resistência e brilho.

Os polímetros de última geração deixam os fios selados, reduzindo a escovação até metade do tempo. Além de desembaraçar instantaneamente a fibra capilar.











Utilizei os dois produtos da seguinte forma:

1 - Shampoo com duas lavagens, apesar que na primeira já senti um resultado significante.
2 - A máscara condicionadora deixei agir por 15 minutos e enxaguei após esse tempo. Dispensa o condicionador, pois a máscara já tem essa função de selar os fios.
3 - Finalizei com um leaven e deixei secar naturalmente.


Opinião:

Gostei muito do produto, faço realinhamento térmico a cada 3 meses (não é progressiva, saiba mais nessa postagem) e devido a isso, às vezes meus fios ficam muito finos e parece que tenho cabelos ralos nas pontas. 

Reconstruir o carbono das minhas madeixas foi perfeito, percebi meu cabelo com muito mais volume. Gosto de fazer cachos e após o uso do shampoo e da máscara eles duraram mais.
Saiba mais sobre esse produto e outras linhas da Garden Flowers entrando em contato com profissional.

Iara Pereira - 32 3225-9365  
Salão Cabelo & Arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies