Renda Extra

17/11/2017

Elegância e sofisticação, por que não? Gargantilhas Aubra

Tendências vão e vem, todo ano uma nova moda surge, mas com as gargantilhas isso é muito diferente, pois o seu uso é constante.

As mulheres não dispensam os acessórios e por isso essas peças estão sempre presentes.

Compor um look às vezes não é uma tarefa tão fácil assim, principalmente nos dias de hoje, onde a falta de tempo é grande.

Por ser um acessório mais justo no pescoço, podemos combiná-lo com vários outros colares e adaptarmos o nosso estilo como bem entendemos. O toque de feminilidade é acrescentado naturalmente, valorizando o colo feminino.

As gargantilhas de ouro são ótimas para presentes, pois possuem diferentes modelos, assim agradam a qualquer gosto. São perfeitas para serem usadas em diferentes ambientes e são facilmente adaptadas a qualquer look.

Sempre prezei por coisas que podem fazer parte de uma história e por isso pesquisei muito até encontrar a loja virtual Aubra Joias, que trabalha com lindas peças de ouro 18k e o melhor de tudo (preços que cabem direitinho no bolso).

Sua missão é: “Tornar as joias em ouro 18k, um luxo tão valioso, presente acessível a todo nosso país”. E conseguem graciosamente.

As peças mostram deslumbre. O ouro 18k aflora a sofisticação que cada um possui e com certeza passa de geração em geração. Já pensou em deixar algo que fez parte da sua vida para um neto? Eu sempre penso nisso.

Fiquei encantada com as gargantilhas de ouro e outras peças que a loja tem: Anéis, Brincos, Correntes, Pingentes, Pulseiras e Piercings, tudo muito sofisticado.





Nenhum comentário:

Postar um comentário