18/05/2018

Moda Masculina - Jeito Skull

Tudo tranquilo digníssimos. Que prazer em ver vocês aqui no site.

Estava ouvindo uma coletânea eclética (Cazuza, MV Bill, Criollo…) e parei no poema de Cazuza:

"Eu hoje tive um pesadelo
E levantei atento, a tempo
Eu acordei com medo
E procurei no escuro
Alguém com o seu carinho
E lembrei de um tempo…"

No clima da noite pensei “O frio chegou”. Pois é, adoro um friozinho, ficar debaixo de um cobertor, assistindo aquela série…. Infelizmente esta não é minha realidade. O mundo me chama. Entre estágio e faculdade fico o dia inteiro fora de casa ao sabor do tempo, então o jeito é recorrer aos agasalhos.

O problema que eu tenho é... e agora onde comprar roupas de frio pra mim? 

Eu tenho o meu próprio estilo e encontrar algo que me agrade não é fácil, acredito que muitas pessoas também passam por isso.
Uma forma diferenciada de se vestir é o que procuro e modelos únicos e personalizados é o que sempre busco. 

Encontrar roupas que reflitam os anos 80, 90, 2000 mas com aquele toque da atualidade não é tão simples, eu sempre precisava pesquisar e pesquisar muito, no fim acabava ficando com o tradicional mesmo, mas que nunca me agradava.

Zapeando na net procurando um site legal, encontrei uma loja muito criativa que vende moletons masculinos. A loja se chama Skull Clothing. Fiquei curioso e fui conferir mais a fundo. Roupas bonitas, criativas, com preço justo e o melhor: voltadas para um gosto totalmente pessoal. Já até escolhi qual eu vou comprar:


É um site para o universo masculino, que convenhamos, perto do mundo de lojas femininas, é muito bom ver pelo menos algumas ilhas para nós homens.

Olhem só outros moletons:


Pra quem curti o hip hop também, ela tem muitas camisas massas. Vale à pena dar uma conferida, muitas estampas variadas para vários gostos masculinos. A Skull vende longlines, camisetas, moletons, bermudas e regatas

Vale à pena ser mais uma das lojas adicionadas no seu histórico, lá encontrei peças criativas, que inspiram e motivam a querer usar mais e mais. Peças que me fazem bem ao usar e despertam meu pensamento como: "Nossa, é isso o que eu queria..." isso sim é importante, porque me sinto confortável e no meu jeito, no meu estilo.

Vou curtir a estação que mais gosto com total personalidade e originalidade.

Autor: Jonas Lopes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies