08/06/2018

Tatuagem para amigas

Uma das maneiras mais originais de homenagear alguém que amamos pode ser através de uma tatuagem.

Todo mundo tem aquela amiga com quem compartilha todos os segredos, momentos e risadas.
Muitas meninas querem  deixar registrado essa amizade de alguma forma, sendo as tattoos de amigas uma ótima maneira de se fazer isso.

Existem  várias as opções de escolhas, coloridas, pretas, pequenas, grandes, delicadas e até mais ousadas. Se você e sua amiga ainda não sabem qual fazer, não se preocupe porque vamos selecionar algumas ideias para todos os gostos.

A tatuagem de amiga pode ser um presente bem criativo de aniversário ou em comemoração a outra data especial como, por exemplo, o dia em que vocês conversaram pela primeira vez. 

Ter uma amiga que está ao nosso lado em dias felizes mas, também nos momento difícil é muito bom.

Uma tattoo delicada para as amigas compartilharem é o clássico símbolo do coração, que é repleto de simbolismo ligado ao amor.

Pode também retratar a amizade através de símbolos, uma boa aposta é a tatuar o símbolo do infinito (∞). Traz a ideia de uma amizade eterna e infinita.

Outra maneira de representar a amizade entre as amigas é através da tatuagem de trevo de 4 folhas, o trevo é símbolo da sorte, e relacionado a amizade pode trazer o simbolismo da sorte de encontrar uma amizade verdadeira.

As flores são muito usadas em diversas tatuagens e tem significados ligados à amizade.

Cravo-de-rosa: Eu nunca vou te esquecer
Folhas de carvalho-Geranium: Amizade
Rose: Admiração
Rosa pálido: Amizade
Rosemary: Constância e fidelidade 
Hortelã: Calor de Sentimento
Invisível: Amizade
Zinnia: Pensamentos de amigos ausentes

Tatuar a própria palavra amigo 

Francês:  Ami
Espanhol: Amigo
Holandês: Vriend
Italiano: Amico
Alemão: Freund
Inglês: Friend

Símbolos de amizade 

Tartaruga: A tartaruga é um símbolo da harmonia e vida longa. Combinando com tatuagens de tartarugas que você vai sempre ser lembrado da harmonia que você compartilha e longa vida de sua amizade.

Claddagh: O símbolo de Claddagh é um projeto Celtic mostrando duas mãos segurando um coração encimado por uma coroa é muito cogitada para tatuagens de amizades.

Abacaxi: Tem sido um símbolo de amizade e compromisso.

Laço: O símbolo surge como uma união forte e duradoura. Por isso, é comum as pessoas usarem a expressão: “laços de amizade” para expressar a amizade verdadeira.

Rosa Amarela: A simbologia das rosas pode variar de acordo com a sua coloração. As rosas vermelhas estão associadas à paixão, enquanto que as rosas amarelas correspondem ao símbolo da amizade e da felicidade.

Mãos dadas: As mãos dadas podem simbolizar a união de casais, contudo podem simbolizar a união da amizade entre as pessoas na medida em que as mãos apoiam, afagam.

Pássaro: Simboliza a amizade na medida em que são conhecidos como mensageiros dos deuses e representam, assim, a amizade dos homens com as divindades.


Já sabe qual das tatuagens de amigas vai fazer com sua best? Então não deixa de compartilhar com ela, todas nossas opções. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies