Renda Extra

03/10/2018

Mantendo as Tradições: Como Organizar a Melhor Noite de Núpcias da sua Vida

A noite é essencial para o início da vida a dois, por isso, deve ser perfeita para o casal

Entre um casamento perfeito e uma lua de mel inesquecível, acontece a noite de núpcias do casal. O momento alia a tradição ao relaxamento que os recém-casados precisam após meses de planejamento para o grande dia.

No passado, a ocasião marcava a entrega da mulher ao homem pela primeira vez. Hoje, na maioria das vezes o casal já se conhece intimamente, e acaba aproveitando a noite para descansar e compartilhar os melhores momentos do casamento.

A noite de núpcias inaugura a vida a dois. Muito do que ocorre durante esses momentos vai impactar no futuro do casal. Também é a hora de deixar toda a tensão e ansiedade para trás e começar uma nova história com o seu amor.

É por isso que, nessa noite, o romantismo não pode faltar. Além disso, o casal também vai precisar de muita sensualidade para os momentos mais íntimos.

Porém, para que a noite seja fantástica, os noivos precisam se planejar e organizar muito bem essa experiência. Saiba qual é a melhor forma de garantir uma lembrança perfeita:

Reserve o local

Para a noite de núpcias ideal, os recém-casados vão precisar de privacidade, conforto e segurança.
Escolha um local que tenha a ver com o casal. Pode ser um hotel sofisticado na cidade, a própria casa onde vão viver ou direto no destino da lua de mel.

A definição deve ser feita com antecedência para que seja possível fazer a reserva, caso seja necessário, e eventuais preparativos, como a decoração do quarto para tornar o momento ainda mais especial para ambos.

Cuide da alimentação

Durante o casamento é comum que os noivos estejam muito ocupados e não tenham fome ou fiquem sem tempo para fazer uma refeição.

A agitação pode acabar interferindo na noite de núpcias, pois, após o evento, ao invés de aproveitar o momento a sós, o casal precisará se alimentar e repor as energias.

Para evitar que isso ocorra, solicite ao seu assessor para reservar uma mesa e um tempo para que vocês possam comer as delícias preparadas especialmente para esse dia. Peça também para que o profissional separe um lanche para que vocês possam desfrutar posteriormente.

Não beba demais

A ingestão exagerada de bebidas alcoólicas pode acabar com qualquer noite de núpcias!

Se o casal estiver embriagado ou de ressaca quando chegar ao local escolhido para a noite, eles vão precisar se recuperar. Alguns casais, porém, não se preocupam com a bebedeira, afinal, preferem aproveitar ao máximo o esperado casamento.

O ideal é não exagerar na ingestão de bebidas alcoólicas. Alimentar-se bem e alternar as bebidas com água são boas maneiras de evitar a ressaca durante a noite.

Deixe a mala pronta

Se essa noite for passada fora de casa, arrume com antecedência uma mala com tudo que será preciso logo após o casamento e na manhã do próximo dia.

A mala deve ter uma muda de roupa, peças íntimas, sapatos, documentos, remédios, carregador para o celular e outros itens indispensáveis. Na mala da noiva, inclua também os itens necessários para desfazer a produção do casamento.

Caso você vá para um hotel, confira os serviços oferecidos. Será ótimo poder contar com lavanderia, passadeira e amenidades de banho, por exemplo.

Deixe o celular de lado

Após o casamento, vocês com certeza receberão muitas mensagens, fotos e ligações sobre os melhores momentos da festa. Deixe para ver tudo isso depois, pois as núpcias devem ser dedicadas a pessoa mais importante de sua vida.

Procure deixar o celular desligado ou no modo silencioso para evitar incômodos. Serão apenas algumas horas longe da conexão.

Se quiser conferir tudo imediatamente, faça isso junto com o seu par e torne esse momento parte da comemoração íntima. Será uma experiência deliciosa.

Relaxe

Casamentos são naturalmente cansativos. É por isso que, quando o grande dia chegar ao fim, você e seu par vão desejar relaxar.

Para isso, vocês podem realizar uma massagem, tomar um banho de sol, experimentar um delicioso café da manhã ou simplesmente dormir até mais tarde. Escolha a melhor solução para vocês e providencie o que for necessário para ter acesso a ela.

Faça uma surpresa

Para tornar a noite ainda mais especial, cada noivo pode pensar em uma surpresa para fazer ao cônjuge.

Uma carta de amor, uma declaração inédita, uma trilha sonora escolhida a dedo, uma foto antiga, uma joia e muitas outras ideias são perfeitas para surpreender e deixar o início da vida a dois muito melhor.

Finalize a noite de núpcias com um brinde! Mesmo se vocês já tiverem feito o tradicional brinde no casamento, abra uma garrafa de espumante para selar o compromisso e realizar planos para o futuro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário