19/07/2019

Inverno Elegante

Eu sempre fui fã do verão, o sol e o calor me atraem. Para mim o inverno não é tão ruim, mas sentir frio e me encher de roupas nunca foi atraente no meu ponto de vista.

Todo mundo tem a sua preferência na vida e cabe aos outros respeitá-las, mas sinceramente é tão chato abrir a rede social e ver algumas postagens como por exemplo: "Vai com calma frio, estou solteiro", "Projeto volta verão"... isso porque são as mesmas pessoas que dizem detestar o calor quando o sol dá as caras... aff, dá um tempo.

Isso acima foi um breve desabafo meu, eu precisava fazer isso... 
Mas vamos ao que interessa.

Bom, no calor ficar à vontade faz parte da estação. Chinelos, bermudas, shortinhos, amo muito tudo isso. Já no inverno casacos, calças, meias, não temos como evitar não é? Mas ser elegante no inverno? Será que é verdade o que dizem mesmo?



Claro que não perdi as esperanças em minhas buscas e encontrei algumas fotos com "tendências" para esse inverno:


São roupas bonitas? Claro, são lindíssimas, mas se eu sair vestida desse jeito nesse inverno que já chegou mandando o recado, sem dúvida voltaria para casa congelada. Meu Deus, o pessoal às vezes perde a noção do que é passar frio e acaba pagando mico tremendo e batendo os dentes durante um passeio à noite.

Não vou dizer que isso é roupa para usar no calor, mas não é roupa para usar em um tempo frio, correto? Se você é do tipo que aguenta e acha que frio é psicológico, parabéns, pois eu não acabaria com a minha saúde dessa forma.

Esses aqui "São" look's para Inverno



Esse "Não é" look de Inverno

Sem radicalizar mais, vamos dar aquele toque de elegância que tanto queremos não é? Isso é possível até com uma simples peça, basta saber usar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies