Renda Extra

01/01/2015

Metas e mais metas!


Feliz Ano Novo, começando mais um ano de batalha né?  Que todas realizem suas metas, que tenham paz, amor, felicidade, tudo! Se vocês tem um blog/canal no youtube, digo só uma coisa: "Se joguem!" Se joguem, façam coisas que vocês tem vontade de fazer, mude de uma maneira completamente diferente, curta o momento! Não pense só em metas, pense na sua diversão em escrever no seu blog ou fazer videos no youtube.
Eu estava pensando em fazer uma postagem de uma de minhas ideias , mas decidi fazer um post diferente, antes de começar a rotina do blog que pretendo ter.

Todos fazemos Metas não é mesmo?
"este ano me dedico mais aos estudo"
"este ano pretendo malhar"
"este ano vou juntar dinheiro para aquela bolsa linda do shopping"
Mas quase nunca conseguimos cumprir... Eu nunca fui de programar meu ano, ou de marcar o que pretendo fazer nele. Mas neste decidi mudar um pouco e fazer do meu jeito!
E queria compartilhar minhas ideias com todas!

1- Fazer algo nesse ano:
Todos os anos eu geralmente faço o básico, estudar, estudar, sair, comprar! Sempre as mesma coisas enjoam. Neste ano quero fazer algo: Um curso, até aula de dança!

2- Me aproximar de Deus:
Pode ser careta ao olhar de outros, mas eu não acho que estou dando atenção a Deus. E no ano de 2014 ele me ajudou tanto, então pretendo voltar a ir na igreja, talvez um grupo de jovens...Quem sabe não é mesmo? 

3- Juntar dinheiro:
Você paquera o ano todo aquele sapato lindoo, da vitrine e quando finalmente você tem o dinheiro nunca dá. Eu sempre gasto o dinheiro em outras coisas, não consigo juntar, é incrível. E nesse ano já comprei até um cofrinho para juntar meu dinheiro. 

4- Estudar:
Eu não sou uma aluna péssima, mas diria que esse ano eu dei uma desandada. Eu tirei muitas notas baixas em História (Mas graças ao bom Deus não fiquei de recuperação) e queria melhorar isso. 

5- Distância:
As notas baixas em História foi por culpa de uma coisinha...Meu Celular, eu não largava ele, logo que eu comprei era o dia todo lá, não saía nem por um instante. E sei que isso me prejudicava, então pretendo colocar minhas responsabilidades acima da diversão, como dizia minha professora: "Primeiro a obrigação depois o lazer!"

6- Amadurecer:
Acho que, por muitas coisas eu fiz besteira. Fui muito infantil! E muitas coisas que eu peço a minha mãe ela sempre diz que minha idade não esta de acordo com o que quero fazer. Sei que quando ela diz minha idade se refere a minha responsabilidade. Pretendo amadurecer mais.

Acho que é isso. Programado já está...Agora tem que cumprir né? E vocês? Digam-me, quais as metas de vocês para nosso 2015.
Até a próxima quinta e beijos a todas, queridas! 



*imagens retiradas da internet


Nenhum comentário:

Postar um comentário