Renda Extra

04/04/2018

Como conquistar um homem tímido - 5 Dicas infalíveis

Cada pessoa tem um diferente tipo de personalidade, umas melhores e outras piores, mas como o coração não escolhe quem ama temos de aprender a conquistar independentemente da forma como ele é.

Aprender a conquistar um homem tímido não é fácil, mas a verdade é que com um pouco de insistência e com a utilização de algumas dicas simples você vai conseguir.

Neste artigo tenho o objetivo de mostrar pra você algumas dicas para conquistar esse homem de uma vez por todas, mesmo ele sendo muito reservado.

Cuide de você

Você deve com certeza concordar que para atrair os olhares de um homem é necessário ser bonita e bem cuidada.

É muito, mas mesmo muito importante que você cuide bem da sua imagem todos os dias. A nossa imagem é quem nos define e uma boa imagem, uma imagem cuidada, pode fazer toda a diferença entre conseguir conquistar um homem ou não o conseguir.

Não precisa fazer muito... Basta comprar roupa bonita, andar sempre com uns cabelos cuidados e tratados, colocar um pouco de maquilhagem e um pouco de perfume.

Se você já mantém alguns encontros com esse homem tímido é também importante cuidar da higiene oral, você não vai querer que ele pense que você tem mau hálito, pois não?

Cuide de você, fique mais bonita e consiga mais facilmente a atenção desse homem.

Respeite e timidez do homem

Um homem tímido vai ter com certeza alguma dificuldade em falar com você pessoalmente, mas você não pode impedir que isso interfira na sua relação.

Caso já esteja com ele pessoalmente recomendo que respeite quando ele não quiser falar e para compensar fale você.

Não passe o tempo todo falando de você, tente também perguntar para ele algumas coisas sobre a sua vida ou até mesmo sobre o que ele fez durante o dia.

Você desse modo está a respeitar a sua timidez e ao mesmo tempo a puxar conversa para que ele se vá sentindo à vontade com você dia após dia.

Converse mais por celular / Internet

As redes sociais têm tido um papel muito importante nos relacionamentos.

Se você vê que o homem é demasiado tímido para falar com você pessoalmente terá de ir com calma e começar a falar com ele através dos meios digitais.

Uma coisa muito boa do Facebook, por exemplo, é que através de lá você pode começar a "preparar" terreno para revelar os sentimentos mais fortes de vocês os dois.

Pode elogiar ele através do Facebook, assim ele pode elogiar você de volta sem ter vergonha pois normalmente os homens tem tendência a se exprimir mais pelos meios sociais.

Após a conversa pelas redes sociais estar rolando bem e sem vergonha é hora de marcar um encontro pessoalmente.

Ataque, 
você não pode esperar para sempre

Conquistar um homem tímido tem os seus desafios, tal como marcar um encontro.

É normal ele não querer marcar um encontro com você por ter vergonha, não acha? Então quem tem de dar esse primeiro passo é você!

Fale com ele e marque um encontro, pode ser alguma coisa simples como uma ida ao cinema, mas caso queira tornar as coisas mais interessantes marque um almoço ou um jantar.

Nunca se pode esquecer nem deixar se ir abaixo por ele não tomar iniciativa pois isso é apenas devido à sua timidez e não devido ao que ele realmente sente por você.

Recorra ao mundo místico

Recorrer ao mundo místico é também uma boa opção para conseguir aquilo que você quer. Muita gente não gosta, mas a verdade é que existe milhões de pessoas a fazê-lo todos os dias.

Pode optar por fazer uma simpatia para arrumar namorado ou até mesmo tomar alguns banhos para abrir caminhos na paixão e no amor.


Muito boa sorte nesta sua nova conquista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário