Renda Extra

16/07/2014

Principal erro dos relacionamentos - Fuja dele


Esse erro muitas de nós cometemos nos relacionamentos e isso serve também para os homens.

No início os passeios são mais frequentes como cinema, peças de teatro, pizzaria, festas quase todos os finais de semana... Enfim, tudo que o começo de relacionamento oferece ao casal.

Essa é uma fase muito boa de viver e importante, pois é assim que se conhecem melhor, tem diálogo, risos, brincadeiras. Curiosidades e alguns segredos revelados. Dessa forma sabemos se o relacionamento tem chances de caminhar ou não.
O ruim é que uma vilã pode surgir quando o namoro engata de vez - a rotina. Com ela vem o desânimo e a vontade de passar os finais de semana assistindo a um filminho é imensa.

Ah Gisele, que mal há nisso? Curtir um final de semana em casa com o love, ainda mais no frio é uma delícia. É sim e concordo plenamente, porém isso não pode virar rotina, mas sim um complemento no programa a dois. Sem contar que ficar em casa dá vontade de ter suas gordices - comer demais faz parte, não é?

A correria da semana também colabora com a rotina. Trabalhar todos os dias, levantando cedo é cansativo sim, mas não é o fim do mundo. Relaxar é algo que precisamos para esquecer um pouco o estresse do dia a dia, pois ninguém é de ferro.

Por isso amigos, vamos nos empolgar, ser criativos, ousar... A ousadia e a disposição são o tempero para que os apaixonados vivam para amar o companheiro(a), fazer com que o coração sorria e bata mais forte num compasso que somente o casal entenderá, cantará, curtirá, dançará, amará e por aí vai...

Viva o relacionamento com intensidade, criatividade e carinhos sem fim. Apaixonar-se deixa a vida mais bela, nos faz acordar sorrindo e com vontade de desejar bom dia para todos que vemos pela frente. Faz com que sejamos surpreendidos cantarolando no caminho para o trabalho e nos faz querer ficar perto de quem nos faz bem.






5 comentários:

  1. Amei esse post, realmente o namoro quando cai na rotina é muito chato. Faz um post de como tirar o relacionamento da rotina, vou amar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda... a sua visitinha é sempre muito bem vinda.
      Pode deixar que farei em breve um post sobre como tirar o relacionamento da rotina.
      Tenho várias dicas por experiência própria.

      Beijinhos flor

      Excluir
  2. Muito bom esse post
    O fato do relacionamento entrar na rotina, atrapalha e muito.
    Namoro a 5 anos, e depois dos 2 primeiros anos ele caiu na rotina e foi super chato, hoje já não deixamos isso acontecer porque querendo ou não atrapalha demais.

    Ótimo reflexão *-*


    Beijooos XOXO
    www.inspiracaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com os anos é difícil a rotina não aparecer, mas com um jeitinho aqui ou ali conseguimos contornar essa situação não é amiga?

      Muito obrigada pela sua visita, é sempre ótimo recebê-la aqui.
      Beijinhos flor.

      Excluir
  3. Falou tudo amiga... a criatividade é o ponto chave do relacionamento e isso o casal com certeza tem de sobra.
    Muito obrigada pela visita flor... beijinhos

    ResponderExcluir