Renda Extra

05/05/2017

Benefícios da Água e Ar ozonizados para a beleza

Cada vez mais, o ozônio vem ganhando espaço como uma solução para diversos segmentos. Hoje, o ozônio é muito usado para tratamento de doenças, para melhora da qualidade do ar e outros segmentos.

Mas e a sua aplicação para a beleza? Existem muitas aplicações do ozônio para a melhora da saúde. 

De forma geral, a água e o ar ozonizado podem ser aplicados para a melhora da qualidade da pele, em diferentes segmentos!


Água e ar ozonizados, o que é isso?


De forma geral, o ozônio nada mais é do que uma forma alotrópica do oxigênio. Como assim? Ele é formado por 3 moléculas de oxigênio. Ou seja, no lugar do O2, temos o O3. 

Neste caso, a água ozonizada nada mais é do que uma água que passou por um gerador de ozônio. O mesmo acontece com o ar. 
Tanto a água, quanto o ar, possuem benefícios para a saúde, quando passados pelo processo de ozonização. Tanto é, que um dos principais aparelhos usados em clínicas de estética, é o vaporizador de ozônio. 

Mas falando especificamente do ar e da água, quais os benefícios?

Água e Ar ozonizados para melhorar sua pele


A utilização da água ozonizada para a pele se baseia em um conceito de oxi-sanitização. Ela vai limpar os poros, eliminar impurezas e deixar sua pele muito mais limpa. Para isso, o processo é simples. Basta você ter um aparelho de oxi-sanitização específico para a água. 

Coloque água limpa em um recipiente e coloque o aparelho para funcionar. De acordo com as indicações do fabricante, deixe o aparelho trabalhar pelo período indicado. 
Depois, use esta água para limpar o rosto. 

No caso do ar, é interessante usar um purificador de ar com ozônio e mantê-lo ligado no ambiente em que você está. Ele ajudará a eliminar impurezas, odores do ar e melhorará a qualidade de sua pele.

Existem muitos tratamentos de pele que se baseiam na utilização do ozônio. Hoje, até mesmo cosméticos ozonizados já estão chegando ao mercado brasileiro. 

Estes são alguns dos elementos que fazem com que a utilização do ozônio para fins estéticos seja sensacional! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário