Renda Extra

25/10/2017

Moda Masculina - Bonés

A primavera nos deu o ar de sua graça no mês passado, o clima esquentou e daqui a pouco o verão pinta por aí.

É fácil combinarmos roupas mais soltas, ousadas e totalmente mais frescas, porém não é fácil incluirmos os acessórios nos looks. 
Acessórios são perfeitos e dão muito estilo ao visual, mas se não souber o momento certo de usá-los tudo pode ir por água abaixo.

Claro que é questão de opinião, mas vale recorrer para aquelas dicas super práticas que damos sempre.

Que homem não tem um boné? Mesmo que esteja guardado na gaveta por algum tempo, agora será o momento ideal para tirar de lá e começar a usar, junto com as nossas inspirações.

Os bonés sempre passam um ar mais despojado e jovial, mas não caia na ilusão de achar que o acessório é bom apenas para adeptos a esportes diversos como o skate e o vôlei de praia.
Ir na cidade, um passeio ao ar livre e sair à noite (sim, à noite) é uma opção para quem quer dar estilo ao visual.

Não caia em roubada: o boné não é um acessório para ser usado de qualquer maneira, "a ver navios". Tudo vai depender de cada momento. Devem ser retirados da cabeça em Restaurantes, Igrejas (independente de Religião), velório... tudo isso é uma questão de educação. 

Em várias pesquisas encontrei o site da O'Born, o universo masculino está ali: camisas, bermudas, calças, calçados, cintos e o nosso destaque "bonés".

Mas, voltando para a diversão, vamos às dicas:

1) Bonés Estampados: (por inteiro ou só parte dele) dá aquele destaque no estilo.

Com a camisa o charme ficou completo. Para a faculdade, chegar até o trabalho, ir ao shopping.

2) Bonés Monocromáticos: esses modelos predominam apenas um tom de cor. São ideias para brincar com outros tons deixando que conversem entre sim.

Aqui os tons terrosos conversam e sobrepõem. O marrom do tênis é perfeito com o caqui da calça, o azul da camisa conversa perfeitamente com a tonalidade da bolsa.



3) Bonés Neutros: esse estilo é perfeito para quem está começando, quem quer ousar sem errar. Eles determinam aquele look sofisticado, dando muita harmonia ao visual.

O estilo de boné neutro é clássico entre os diversos usuários. São ideais para quem já os conhecem e para quem tem medo de errar ao compor o look. O acessório neutro é perfeito para que não haja nenhum deslize em momento algum. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário