26/03/2019

Grand Hyatt São Paulo oferece Mini Wedding

Descubra todas as vantagens de realizar o seu casamento no hotel

Nos últimos anos, a forma de pensar e organizar um casamento sofreu algumas mudanças. Muitos noivos querem fugir do comum, a recepção na parte da noite deixou de ser a primeira opção e a lista de 500 convidados tem sofrido algumas alterações.

Junto com essa onda de mudanças e tendências, o Mini Wedding tem conquistado cada vez mais espaço. Mas, no que consiste o Mini Wedding? O que não pode faltar nesse tipo de cerimônia? Por onde começar? Essa e outras perguntas serão abordadas neste texto.

Por isso, se você quer saber um pouco mais sobre a tendência Mini Wedding, e quais as vantagens de fazer o seu no Grand Hyatt São Paulo, basta continuar lendo.

Descubra a tendência Mini Wedding

Se você está na etapa dos preparativos para o Grande Dia, deve ter se deparado com o termo Mini Wedding por aí. Mas, você sabe exatamente o que significa?

Como o próprio termo sugere, Mini Wedding é um casamento menor em quantidade de gente e espaço. Mas, diferente do que muita gente pensa, o conceito desse estilo de casamento não visa, necessariamente, economia. 

É claro que ele pode ser mais econômico devido ao número reduzido de convidados, mas a real proposta do Mini Wedding é transformar tanto a cerimônia como a recepção em um momento íntimo, compartilhado apenas com familiares e amigos próximos, que realmente fazem parte da rotina do casal.

Local da Cerimônia

O local é o grande ponto de partida do Mini Wedding. Afinal, quanto mais aconchegante, mais intimista será o casamento. 

Não adianta nada alugar um espaço que foi feito para acomodar mais de 400 pessoas para um casamento de, no máximo, 80 convidados. Muito espaço vai ficar vazio, o que não fica confortável e nem bonito visualmente.

Normalmente a cerimônia e a festa acontecem ao mesmo espaço, justamente para oferecer mais conforto aos convidados. Por isso, casa em hotéis como o Grand Hyatt São Paulo é uma ótima opção, pois há mais de 20 salas disponíveis e modeláveis.
  
Mini Wedding no Grand Hyatt

Casais que buscam praticidade, conforto e um cenário deslumbrante para o dia mais feliz de suas vidas, escolhem o Grand Hyatt São Paulo. 

Afinal, são diferentes espaços à disposição dos noivos, com luz natural e serviço de buffet disponível. Algumas opções são: o Coqueiral ao ar livre e perto da piscina, o aconchegante Espaço Eau, o moderno Upstairs Lounge, e o imponente Espaço Grand Hyatt para os noivos clássicos. Todos com mobiliado elegante sem precisar gastar muito com decoração.

Além de vários tipos de serviço, como o Dia da Noiva, Chá de Lingerie, Noite de Núpcias, Dia do Noivo e muito mais vantagens.

Confira as vantagens de escolher 
o Grand Hyatt São Paulo

Casamento não precisa ser sinônimo de correria. Preocupe-se com o que realmente importa e deixe que a equipe especializada do hotel cuide de todos os detalhes. 

Além de uma infraestrutura completa, no dia do casamento os noivos não precisam ir de um canto a outro da cidade, tudo está disponível nas próprias dependências do hotel. 

Dentre as comodidades oferecidas estão:


  • Dia da Noiva/ Noivo no Amanary Spa

Além da ampla oferta de serviços, como tratamentos faciais, massagens e tudo o que os dois têm direito, nada como aproveitar os momentos que antecedem a cerimônia de forma descontraída, ao lado dos familiares, padrinhos e madrinhas

  • Buffet especializado

A gastronomia do Grand Hyatt é um espetáculo. Em São Paulo são três restaurantes e mais de 30 opções de menus elaborados exclusivamente para mini weddings. Dentre elas, brunchs, coquetéis e jantares.

  • Variedade de espaços

Casamento ao ar livre ou um lounge imponente com paredes de vidro? No Grand Hyatt São Paulo você escolhe entre o Coqueiral, o Restaurante Eau, Upstairs Lounge, Espaço Grand Hyatt. Todos com diferentes características e igualmente surpreendentes.

  • Noite de Núpcias

A primeira noite do casal após o casamento deve ser tratada como um momento único. Por isso, dentre os pacotes disponíveis para os noivos há opções exclusivas para essa ocasião tão especial.

Flores, espumante ou Champagne e café da manhã no apartamento, todo o necessário para começar essa nova fase da vida a dois com muito conforto.

Alguma dúvida de que o Grand Hyatt São Paulo é o lugar perfeito para o Mini Wedding mais incrível que você poderia sonhar? Entre em contato agora mesmo e solicite o seu orçamento. Há uma equipe inteira de especialistas pronta para ajudar você com todos os preparativos.







































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies