08/07/2019

Conquiste o homem que você ama hoje com esta oração forte

O amor é um dos sentimentos mais puros e especiais que podemos sentir na nossa vida na Terra. Deus nos criou como pessoas feitas para dar e receber amor, de todas  as formas, cores, pessoas e almas.

Nós somos feitos para amar nossos entes queridos incondicionalmente, mas há um tipo particular de amor que todos nós desejamos e que às vezes não vem tão rápido quanto esperamos: Amor romântico.

Encontrar o nosso parceiro ideal é um trabalho complicado que nem sempre corre como esperávamos. Às vezes encontramos a pessoa que sabemos que será o amor de nossas vidas, mas que não é atraída da mesma forma por nós.

O que podemos fazer em tais casos? Sabemos que a palavra de Deus é lei e que se essa pessoa entrou em nossas vidas é por uma razão particular. Como podemos conquistá-la de uma vez por todas?

Deus escuta as nossas orações com grande atenção e, enquanto estiver dentro das suas capacidades, ajudar-nos-á a alcançar os nossos objetivos, desde que tenham boas intenções e não procurem magoar ninguém.

Faça esta poderosa oração para conquistar o homem que você ama de uma vez por todas e deixe que Deus abençoe o relacionamento para um futuro promissor.

Oração para conquistar 
o homem que você ama hoje 

Querido Deus misericordioso. Tu és a minha luz e a minha graça. Seu amor incondicional me mostrou o caminho do bem e com sua bênção eu sei que terei sucesso em tudo que eu me propusesse a fazer.

Hoje a minha oração é por uma razão muito particular. Encontrei o homem que amo com toda a minha alma e estou segura de que ele é a pessoa com quem quero passar o resto dos meus dias. Mas, Senhor, preciso da tua ajuda para que ele veja que sou a mulher certa para ele.

Peço-lhe hoje que me ajude a chamar a atenção dele para mim. Mostra-lhe o potencial que tenho e todo o bem que trago à vida dele. Faça-a ver que eu sou a mulher que ela sempre procurou e que ela deve se concentrar apenas em mim.

Permite-lhe, Senhor, que liberte todo o amor que ele sente por mim com liberdade, sem medo do que eles vão dizer ou do escárnio dos seus amigos. Deixe-o saber que os homens também podem ser românticos e sentimentais com suas namoradas e esposas, que ele não deve ter medo de mostrar suas emoções para mim.

Não a deixe ir pelo caminho da luxúria com outras mulheres sem escrúpulos que querem chamar a atenção dele. Ele é um homem de bem, que acredita na tua palavra e na tua proteção. Acompanhe-o ao caminho da cura que o levará à sua misericórdia.

Dá-nos a tua bênção, Deus Misericordioso, porque só precisamos disso para vermos o nosso amor florescer rápida e realmente. Você é nossa âncora para a realidade, bondade, amor e respeito. Não nos deixes nunca esquecer os teus ensinamentos e nos dês a liberdade de encontrar o amor como nunca o sentimos antes, juntos.

Amém.

Se ainda quiser conhecer outra versão dessa oração para conquistar o amor de um homem pode ir para o site de Oração Já em https://oracaoja.com.br/para-conquistar-um-homem.

Realmente esperamos que finalmente encontre a pessoa certa para você e que seja muito feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies