21/08/2019

7 Famosos que fizeram Casamentos Intimistas

Nesse tipo de celebração, a cerimônia e a festa costumam ser realizadas no mesmo local, promovendo ao casal e aos convidados mais conforto e praticidade

Oficializar a união, subir ao altar e trocar as alianças é o sonho de muitos casais. No entanto, algumas pessoas preferem passar por esse momento mágico investindo em produções mais intimistas, contando com a presença de familiares e amigos próximos.

Esse formato de casamento está se tornando cada vez mais presente, e tem sido escolhido para fazer a história do grande dia das celebridades. Saiba quais são os famosos que apostaram no mini wedding para dizer o tão sonhado “sim”. 

1. Cláudia Raia e Jarbas Homem de Mello 

Os atores optaram pela realização de uma cerimônia íntima. O local escolhido foi a cobertura em que eles vivem na cidade de São Paulo. Os pombinhos já haviam trocado as alianças durante uma viagem romântica à Espanha.

No entanto, o evento intimista foi a forma que o casal encontrou para compartilhar a felicidade da união ao lado de amigos próximos e familiares. Sempre belíssima e cheia de estilo, Claudia Raia optou por um vestido azul, cheio de recortes e com decote em V.

2. Troian Bellisario e Patrick Adams

O casal escolheu como cenário para a oficialização da união o ambiente rústico e cheio de energia de uma praia da Califórnia, nos Estados Unidos. No lugar de festas luxuosas, eles optaram por uma cerimônia simples ao ar livre.

Amigos e familiares foram levados até o local da celebração por um ônibus colorido. Tendas foram montadas como forma de disponibilizar espaços aconchegantes e confortáveis, onde todos puderam descansar e se preparar para a cerimônia.

Toda a decoração foi feita a partir do conceito folk. No final da tarde, com a presença espetacular do pôr do sol, os noivos disseram o tão esperado “sim” e trocaram as alianças. 

3. Felipe Simas e Mariana Uhlmann

Os pais do pequeno Joaquim oficializaram a união no cenário campestre de uma propriedade da família do noivo, em Itaipava, localizada na região serrana do Rio de Janeiro.

A cerimônia aconteceu ao ar livre. Os noivos optaram por elementos rústicos e despojados para compor a decoração, que explorou mobiliário antigo e objetos quejá faziam parte da residência.

Além de fazer parte da roupa do casal, a cor branca também marcou presença nos arranjos de copos de leite espalhados pelo local. Flores, como: tulipas e astromélias deram delicadeza e romance ao contexto. 

4. Isabeli Fontana e Di Ferrero

A modelo e o músico trocaram alianças durante uma cerimônia com estilo pé na areia em uma praia paradisíaca, localizada nas ilhas Maldivas. 

O pedido de noivado aconteceu em 2013, durante uma viagem do casal a Capri. Na ocasião, Di Ferrero presenteou Isabeli com uma aliança na qual estava escrito “real love” (amor verdadeiro). 

No grande dia, a decoração rústica foi criada com arcos de flores em forma de coração.  A entrada da noiva em direção ao altar, construído de frente para o mar, foi feita por meio de um pequeno barco.

5. Gisele Bündchen e Tom Brady

A modelo brasileira e o jogador de futebol americano subiram ao altar na presença de poucos amigos e familiares. A união foi oficializada em uma pequena igreja de Santa Mônica, nos Estados Unidos. 

As alianças foram levadas por John, filho de Tom Brady. Os três cachorros da modelo também encantaram a cerimônia, vestindo colares de flores.

6. Penélope Cruz e Javier Bardem

Atores de Hollywood trocaram as alianças durante uma cerimônia discreta nas Bahamas. O evento contou apenas com a presença de poucos familiares, e aconteceu em uma residência de amigos.

7.  Maria Gadú e Lua Leça

A cantora e a produtora de moda se casaram em uma cerimônia intimista ao ar livre, em São Paulo. O evento, que contou com a presença de familiares e amigos próximos, foi realizado com muita música.

Para a ocasião, Maria Gadú usou uma camisa social rosa e calça cinza. Lua Leça escolheu um vestido de noiva longo e branco. 

Mini wedding: praticidade e descontração

Como você pôde perceber, os casais que mencionamos nesse artigo fugiram do convencional e optaram por um mini wedding cheio de estilo e personalidade. Essa é a estrutura de casamentos intimistas.


*Imagens retiradas do Google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies