Renda Extra

21/01/2021

Influencers pra seguir: 9 garotas que vão te mostrar tudo sobre o mundo da moda popular


Elas provam que não é preciso gastar muito para se vestir bem

Além das lojas de roupas tradicionalmente mais caras, uma das últimas notícias é que, a partir desse ano, grande parte da indústria têxtil terá aumento de preços, devido à alta demanda por produtos dessa categoria nos últimos meses.

Em resposta a essa situação, não faltam influenciadoras que vieram para mostrar que ainda dá sim para ter estilo vestindo itens populares ou acessórios e semijoias, que não são caros e que não precisam ser renovados o tempo todo.

Afinal, mesmo com esse aumento de preços, é possível vasculhar os estoques de lojas mais acessíveis ou brechós, até encontrar modelos que caiam bem e compensem o custo-benefício.

Você está cansada de pagar caro por peças que, muitas vezes, duram pouco ou que você mal aproveita? Então, dá o follow nessas mulheres incríveis e continue a leitura para saber como driblar a alta dos preços de roupas!

Influencers para seguir e economizar nas roupas

Nanna Fernandes - Moda Midsize


Nanna Fernandes (@nannoca) é uma mulher com corpo fora do padrão que arrasa nos looks! Sempre com peças de lojas que você encontra em qualquer shopping ou na internet, ela inspira qualquer uma a se vestir com estilo.

Nátaly Neri


Uma das pioneiras em termos de moda acessível, Nátaly (@natalyneri) só compra peças de roupas em brechós. Ela dá dicas de como encontrar itens de segunda mão que valem a pena e como combiná-los entre si, com muita personalidade.

Isa Domingues



Isa Domingues (@isadomingues) incentiva as mulheres a se vestirem bem, sem gastar muito e, ainda, de forma consciente. Seu feed está repleto de looks deslumbrantes de marcas pouco conhecidas e que não custam muito. 

Marieli Mallmann



A influenciadora Marieli Mallmann (@m_marieli) tem, além de muito amor pelas plantas e pelos seus gatos, um guarda-roupas acessível, construído com peças de lojas online, inclusive de marcas sustentáveis.

Thalita Oliveira



A alagoana Thalita Oliveira (@dicasdathatynha) adora ir atrás de promoções em lojas de departamentos e também ama garimpar produtos acessíveis que se parecem com aqueles de grifes luxuosas. No seu feed, ela compartilha com as seguidoras seus achados. 

Ericka Rocha


Acostumada a comprar em lojas populares, shoppings e a fuçar boas lojas online, Ericka Rocha (@erickadescomplica) compartilha seus looks estampados, brilhantes, divertidos e baratinhos, inspirando qualquer mulher a experimentar um pouco mais de cor na hora de se vestir. 

Duda Almeida


A influenciadora Duda Almeida (@finabarganha) é fã da moda democrática, mas, com muito estilo. É por isso que ela reúne, em seu perfil, looks econômicos e lindos, além de indicações de lojas que você precisa conhecer. 

Joana Moura (Jojo)


Joana Moura (@mourajo) passou um ano sem comprar roupas e, desde então, aposta no estilo “menos é mais”. Com peças por vezes mais caras, mas apostando na compra de poucos itens de alta qualidade, ela conquistou um guarda-roupas dos sonhos, sem se endividar. 

Jessica Grecco


Com um estilo confortável sem gastar demais, Jessica Grecco (@jeskagrecco) aposta nas peças básicas, sóbrias e fáceis de adquirir para esbanjar estilo por onde passa. Não faltam macacões, pantalonas e camisetas nesse guarda-roupas! 

Viu como dá para andar no estilo, sem gastar muito?! Esperamos que você tenha gostado das nossas dicas e perfis de influencers para seguir e economizar muito, comprando roupas lindas, estilosas e super em conta!






Nenhum comentário:

Postar um comentário