15/04/2022

Colar De Corpo é uma tendência do verão: qual o próximo acessório famoso?

 


O famoso Body Chain também conhecido no Brasil por colar de corpo, foi o acessório dos últimos meses. Muitas famosas que aproveitaram a praia de biquíni em 2022, utilizaram a semijoias para deixar o look de verão mais sofisticado.

A forma com que o acessório ganhou as mulheres começou primeiro com as famosas: Juliana Pinna, Flávia Alessandra, Yasmin Brunet e diversas outras.

Foi incrível como o colar de corpo, que antes era tão simples, conseguiu mudar o look básico do verão de todas as mulheres.

A nossa pergunta agora é: qual será o acessório que irá inovar no outono-inverno?

Leia até o final para saber!

5 acessórios para outono-inverno

Já conseguimos prever algumas opções conforme as tendências atuais de acessórios.

Esse é um pequeno spoiler!

Mas você já pode apostar em qualquer um desses 5 acessórios sem medo!

1# Brincos de cruz

O famoso brinco de cruz já é uma tendência recente, vem ganhando força entre os acessórios. Esse brinco é um charme do look, pois, consegue ser delicado, mas, ao mesmo tempo dará um significado profundo para sua proposta. Afinal a cruz, sempre foi um sinônimo de fé.

2# Acessórios coloridos para o inverno

A paleta do inverno tende a ser mais apagada, a do outono também, por isso, todos os acessórios que trabalham com cores, ou seja, semijoias cravejadas em zircônia serão uma aposta certeira para você arrasar.

3# Chokers de elos grandes

A linda choker de elos, no estilo correntaria ainda não saiu de moda, por isso promete para o segundo trimestre da moda. Inclusive ela bem que poderia ser usada, com seu antigo colar de corpo.




4# Anel dourado feminino

Quando o assunto é anel dourado feminino a dica é procurar por folheados em ouro 18K sempre. Pegue peças que durem, sabemos que no inverno é superelegante utilizar a cor dourada para seu anel. Afinal, é a época que da para se vestir melhor e abusar da sofisticação. Os clássicos anéis dourados femininos cumprem essa função perfeitamente.

5# Colar de pérolas de água doce

O último acessório e talvez seja o mais utilizado no outono-inverno seja o incrível colar de pérolas. As pérolas são um clássico, e você pode utilizar em outras épocas do ano. O brilho único da pérola de água doce, garante todo o charme que você precisa para um look de outono-inverno.

Existem outras opções que poderão substituir o colar de corpo, afinal, ele já saiu de moda. O inverno e o outono chegarão, nossa pergunta é: você vai estar preparada?

Esperamos que tenha gostado dessas dicas!

Abraços



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies