09/11/2015

Macarrão - Tivva

Quem não sente atração por massas? O macarrão se torna um dos preferidos nesse momento, principalmente para quem está na correria do dia a dia e precisa de praticidade e agilidade.

Criado por um chinês, cultivado pelos italianos, o macarrão deu certo no Brasil também. A fórmula é simples e econômica e o repertório, variado. De tal forma que saborear uma boa massa virou programa (como atestam as inúmeras casas especializadas na sua venda e serviço). No mais, há sugestão para se experimentar o prazer de preparar (integralmente) o macarrão em casa: da massa ao recheio, sem esquecer do molho. "Wikipedia"

Recebi essas delícias da Tivva e amei (sou louca por macarrão). A empresa tem uma grande preocupação com a saúde e bem estar, pensando assim, desenvolveu alimentos mais saudáveis para os consumidores.

Fusilli Sabor Original













No site pode-se encontrar várias receitas, citei uma de cada tipo de massa acima.
Fusilli Sabor Original e passas
Penne com Linhaça Dourada, molho vermelho e queijo

As massas Tivva são feitas à base de milhoisentas de glúten, com zero teor de sódionão contém colesterol e gordura trans, por isso são saudáveis e saborosas. Também não utilizam conservantes, corantes e aromatizantes em seus produtos.

Conheça mais sobre os produtos no site.


          

                                    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies