02/01/2016

Receitas de Dieta Detox Pós Natal e Ano Novo

Um ano inteiro passou e já esta chegando a hora de fazer uma dieta detox
Principalmente com os resultados deixados pelas festas de Natal, Reveillon que sempre somam ganho de peso+ mal-estar pós-festa.

Há um monte de receitas de dieta de desintoxicação por aí, mas em minha opinião a melhor é uma dieta que desintoxica seu corpo continuamente para que você nunca entre em crise novamente.

As melhores dietas de desintoxicação são compostas de alimentos saudáveis ​​que por sua natureza limpa e desintoxica o corpo.

Em geral, comer uma dieta de alimentos saudáveis irá purificar, desintoxicar e promover a perda de peso, mas vitaminas e sucos verdes são desintoxicantes reais.

Ao olhar para receitas de dieta de desintoxicação, sucos sempre estão no topo da lista e vitaminas verdes em segundo lugar.

Os sucos são mais fácies de preparar. E vitaminas verdes são ótimas para o sistema digestivo, são bons para seu sistema, pois eles contêm fibras.

A beleza das vitaminas verdes é que elas são desintoxicantes, e vai permitir que seu sistema funcione no seu ritmo normal.

Você pode tomar suco e vitamina, isso vai te proporcionar o melhor dos dois mundos.

Água pura deve estar disponível quando necessário e seria a melhor opção de manhã e à noite do que qualquer suco ou vitamina.

Sucos verdes e vitaminas são muito poderosos por causa dos minerais e da clorofila que eles contêm.

A clorofila, a molécula de ocorrência natural que dá cor a plantas verdes, é um poderoso desintoxicante.
Clorofila estimula e limpa os intestinos, limpa os rins, é um anti-inflamatório e estimula o sistema imunológico.

Alimentos que promovem a desintoxicação

Espinafre, couve, grama de trigo e brócolis: contém minerais abundantes e clorofila;

Raiz de beterraba: é um poderoso desintoxicante do fígado, assim como o limão também é um desintoxicante;

Repolho: purifica o sangue e remove as toxinas como o ácido úrico, que é uma das principais causas para o reumatismo, gota, artrite, problemas renais, doenças de pele e eczema. Por causa de seu alto teor de vitamina C é um grande captador de radicais livres;
Coentro é um desintoxicante de metais pesados ​​e contém clorofila;

Funcho: relaxa o intestino, o que pode aliviar os espasmos do trato gastro intestinal, inchaço, gases e dor abdominal;

Aipo: é um excelente limpador, um laxante natural e um alcalinizante. Ele tem propriedades que ajudam na digestão e é um diurético;

Greens de leão: um poderoso desintoxicante do fígado e diurético leve;

Dente verde: é rico em vitamina A, que ajuda a regular o sistema imunitário através da produção de glóbulos brancos que destroem as bactérias que causam a infecção e doenças;

Raiz de bardana é um dos melhores purificadores de sangue do mundo e tônicos gerais do sistema, ele suporta a função saudável do fígado e desintoxica os rins e vesícula biliar.
Ele reduz os depósitos de inflamação, inchaço e calcificação no corpo, e é um desintoxicante de metais pesados.

Cenouras: também são ricas em vitamina A e é uma boa limpadora. Ela também são doces, o que pode ajudar no consumo de receitas de dieta de desintoxicação.

Há muitos mais alimentos que ajudam o corpo na limpeza e auto cura, de fato alimentos crus mais frescos ajudam o organismo a limpar, curar e desintoxicar, mas esta é uma lista poderosa que irá fornecer ingredientes para muitas receitas de dieta detox saudável.



Receita Agua Detox de Limão

Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo e livrar das toxinas.

Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, hortelã.

Use todos ou apenas os ingredientes que você mais gosta e na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.

Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado.

A reeducação alimentar é o método que realmente se aprende como emagrecer e manter o peso para toda a vida, mesmo nas épocas festivas devemos manter o controle e buscar alimentos com cardápio dieta saudável.

Assim, o segredo para emagrecer rápido, obter boa forma e desintoxicar é se alimentar ao máximo de alimentos saudáveis e apenas degustar dos outros alimentos.

Sempre faça monitoramento da sua saúde com médicos e nutricionistas.

Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar 
após as festas de final de ano:




Rosi Feliciano - perfumes.blog.br

Um comentário:

  1. Ótimo post, bem explicadinho. Já vou salvar algumas receitas aqui, o maridão estava comentando que as festas o deixaram meio pesado kkkk's Dar um suco detox pra ele pra ver se resolve.
    Beijos!!
    Ps: Tá rolando um sorteio lá no blog, passa lá pra dar uma conferida se quiser.
    http://yssagomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Política de Privacidade Política de Cookies