Renda Extra

04/03/2016

T_SEK - BomSuplemento

A retenção líquida é uma grande inimiga de quem busca um corpo mais sequinho e aquela barriguinha dos sonhos. Para isso, muitas pessoas acabam por ingerir suplementos que não são benéficos para a saúde, ocasionando em problemas futuros.

Mas quero chegar ao meu objetivo logo, então não posso suplementar? Claro que pode, mas é necessário cuidados e atenção aos benefícios que proporcionará para você e principalmente se o suplemento é adequado ou não.

Nos recebidos da BomSuplemento havia o T_SEK da Power Supplements, um produto seguro para eliminar o excesso de líquido que provoca aquela sensação de inchaço no corpo.

"A loja online BomSuplemento oferece os melhores produtos com ênfase para Queima de Gordura, Ganho de Massa Muscular, Aumento da Energia e Disposição durante os treinos."
 
Os resultados serão alcançados se os hábitos de quem toma forem saudáveis, assim como qualquer outro suplemento. Exercícios e uma alimentação balanceada colabora para que o objetivo seja atingido.

T_SEK da Power Supplements é um diurético emagrecedor e na sua composição há vitaminas, micronutrientes essenciais hidrossolúveis, que não acumulam no organismo. Na sua fórmula encontra-se colágeno hidrolisado e precursor de proteínas.



Os Benefícios


  • Diminuição do inchaço corporal;
  • Exposição do músculo abdominal;
  • Reduz a retenção hídrica;
  • Afinar a pele;
  • Perder peso;
  • É natural e faz bem à saúde;
  • Contém Propriedades Antioxidantes.


Como tomar



A ingestão desse produto pode ser feito várias vezes ao dia, misturando 4 gramas com 500 ml de água. É aconselhável ingerir muito líquido, sendo necessário mais de dois litros de água para que a ação do suplemento seja potencializada.
Não é recomendável tomar à noite antes de dormir.



T_SEK combinado com o SINEFLEX



A associação do T_SEK com o SINEFLEX é muito benéfica, já que o Sineflex (clique aqui e veja a resenha) queima e bloqueia a gordura enquanto o T_SEK faz eliminar o líquido e secar o corpo.



Experimentei o T_SEK e realmente a diferença é muito perceptível.

O T_Sek colaborou bastante na diminuição do inchaço me ajudando com os músculos, para que esses ficassem mais evidentes.
Na sua composição possui colágeno que firma a pele quando o inchaço diminui.


Não deixem de conferir esse e outros produtos acessando ao Site.
Acompanhe no Instagram - @poweroficial e @bomsuplemento
                                
Curta no Facebook e fique por dentro das novidades.



Veja também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário