26/03/2018

Como conquistar um homem do signo Libra

O libriano é aquela pessoa que usa o lema “paz e amor”, ou seja, é tranquilo e não gosta de muitas brigas. Para conseguir conquistar um homem do signo de Libra é preciso se adaptar a ele com muito amor. O grande objetivo dele é simplesmente viver ao lado dessa pessoa para sempre, portanto, é o príncipe encantado.

Ele tem uma habilidade especial e dentro de todos os signos do zodíaco ele é o melhor para casar. A ideia dele é se entregar em um relacionamento sério e sentir o conforto de alguém para seguir a sua vida. É a qualidade perfeita que toda mulher procura e é um homem muito fiel aos seus relacionamentos amorosos.

O que fazer para conquistar 
um homem do signo de Libra?

Antes de explicar o que fazer para conquistar um homem do signo de Libra é necessário falar mais sobre as suas características. O libriano é aquele tipo de homem que consegue ser charmoso e ao mesmo tempo misterioso. Só que o mais interessante é tudo é natural e nem ele mesmo percebe que é assim.

Grande parte das mulheres sentem-se atraídas por ele e a razão é simplesmente o alto poder de sedução que esse signo tem. Para chamar a atenção do homem do signo de libra é preciso ir além e suprir uma necessidade que ele tem.

Abaixo será possível ter acesso a algumas dicas sobre como proceder na hora da conquista:

Saia com ele

Para conseguir chamar a atenção dele é preciso estar inserido dentro do mundo peculiar dele. Apesar de ser sereno, um homem de libra adora socializar, portanto, chama-lo para ir a um barzinho é perfeito. Evite apenas baladas, porque o próprio perfil dele pede um lugar um pouquinho mais calmo e nada muito corrido.

Seja delicada

Se arrumar é um requisito básico para conquistar qualquer homem, porém é preciso ter um pouco de cuidado. Não se exceda e tampouco use algo que chame muito a atenção, porque o libriano não vai gostar. Aposte na delicadeza e no básico, evite ao máximo uma maquiagem forte ou roupas muito curtas.

Maturidade é a chave

Para que a conquista seja mais fácil é necessário ser madura e equilibrada com todos os seus sentimentos. Um libriano até te apoia e ficará do seu lado, porém se você explodir facilmente, aí ele irá se afastar. A partir desse momento o interesse dele pode mudar para mulheres guerreiras e que não fiquem fazendo drama por tudo.

Ouça ele atentamente

Quando ele estiver falando procure prestar atenção em tudo o que conversado. É preciso estar atenta, porque ele irá falar muito sobre si mesmo e você precisará captar as experiências dele. Se prepare, porque serão horas falando dele mesmo e também sobre suas preferências, portanto, ouça com paciência.

Elogie bastante

O trabalho de conseguir elogia-lo será muito mais simples do que você pode vir a pensar. Ele tem várias qualidades e é necessário que receba alguns elogios básicos, por exemplo: sobre roupa, inteligência e também profissionalmente.

Converse sobre vários assuntos

O libriano é uma pessoa que adora falar sobre temas variados, ou seja, procure não conversar apenas sobre um assunto. Para aumentar as suas chances é necessário deixa-lo com a sensação de que você pode conversar com ele sobre qualquer tema.

Empatia

O homem de libra é alguém que tem empatia e se você conseguir mostrar que se importa com os demais, você estará em vantagem. O espirito que ele tem é de justiceiro, portanto, ele se indigna com as injustiças que acontecem. Se você acompanhar essas características terá grande chance de ele vir a se encantar com você por tudo isso.

O que não pode ser feito?

Algumas atitudes são necessárias e para conquistar um homem do signo de Libra é preciso que você não faça o que será citado abaixo. Nada melhor do que conferir a seguir o que precisa ser evitado:

Evite a empolgação

A concorrência normalmente é brava e é importante não se iludir com ele. Antes de começar a fazer planos, procure prestar atenção se ele já deu alguma “brecha” ou não. A grande vantagem que o homem de libra tem é que ele terá sempre uma mulher que é mais favorita e basta apenas prestar atenção.

Não chame a atenção

Para conquistar um homem do signo de Libra é preciso não chamar a atenção das outras pessoas de forma proposital. Busque se diferenciar das demais e será essencial manter-se sempre discreta, evitando cair no erro da maioria.

Nunca bata de frente com ele

Você não é obrigada a concordar com ele, porém também não é indicado ficar sempre batendo de frente. Caso exista alguma discussão, é essencial manter o nível, falar calmamente e se possível deixa-lo sempre muito a vontade. Procure não brigar por motivos bobos e mostre-se sempre sendo muito madura.

Estas são algumas dicas de como conquistar um homem de libra, mas se você é pessoa de muita fé pode aliar essas dicas com orações ou até mesmo com as conhecidas simpatias.


Um comentário:

  1. Boas dicas preciso reconquistar meu ex namorado, as dicas me ajudaram muito obrigada.

    ResponderExcluir

Política de Privacidade Política de Cookies