03/05/2018

Banho das 7 ervas

Uma coisa comum que as pessoas têm é a sua energia e não é tão complicado de perceber. O banho das 7 ervas pode ser usado para conseguir vários tipos de benefícios, o que é sempre interessante. Seja para a sua vida pessoal, profissional ou mesmo afetiva, fato é que trata-se de algo que pode ajudar várias pessoas.

É necessário citar que esse tipo de ritual pode ser feito por todos e não existe qualquer tipo de problema quanto a isso. Muitas pessoas acreditam que apenas os adeptos da umbanda e do candomblé é que podem usar. A realidade é que todos podem fazer o ritual e assim conseguir vantagens em cima de tudo isso.

O que é?

O banho das 7 ervas é um tipo de ritual criado para auxiliar as pessoas em várias questões. Conforme mencionado anteriormente, é em todos os campos da vida pessoal como um todo, ou seja, é importante. Confira abaixo as principais ervas que serão utilizadas nesse ritual como um todo, veja:

  1. Pimenta;
  2. Manjericão;
  3. Guiné;
  4. Espada-de-São-Jorge;
  5. Comigo-Ninguém-Pode;
  6. Arruda;
  7. Alecrim.

Uma vez em que essas sete ervas forem combinadas, os benefícios vão acontecer quase que imediatamente. É necessário destacar que em alguns locais do Brasil será mais fácil encontrar e em outros, um pouco menos. Para adquirir as ervas, uma casa de artigos religiosos para Umbanda e Candomblé poderá te ajudar.

Quais campos podem ser utilizados?

O mais importante é citar quais campos podem ser utilizados para que as pessoas consigam. O banho das 7 ervas precisará ser realizado para conseguir benefícios para a vida como um todo, o que é bom. Para facilitar ainda mais, é importante conferir abaixo quais são esses benefícios de acordo com o campo, veja:

  • Afetivo - É possível conseguir afastar a inveja, as cobiças e principalmente a injustiça que existe nesse campo. Por meio do banho, será mais fácil de estar protegido e assim encontrar alguém bacana fica mais fácil.
  • Profissional - Algumas pessoas ao seu redor podem estar te prejudicando e jogando em você energias negativas. O maior benefício que o ritual trará é conseguir equalizar as energias e assim vai te auxiliar em tudo isso.
  • Pessoal - Ter mais autoconfiança e menos pensamentos negativos, é importante estar protegido energicamente. A ideia por trás do banho é permitir que você possa estar limpo contra as energias negativas.

Uma vez conseguindo estar protegido contra esses pontos mostrados acima, a chance da sua vida andar é muito. Só que o ritual vai precisar de cuidado para ser feito e o próximo tópico vai tratar justamente dessas questões. 

Como é o preparo do banho das 7 ervas?

Para que qualquer ritual tenha mais chance de dar certo é necessário que o banho das 7 ervas seja feito com sucesso. É importante mostrar abaixo como se dará esse tipo de preparo, pois assim irá funcionar, veja a seguir:

  • Pegue 2 litros de água e ferva, quando começar a borbulhar será a hora de desligar;
  • Adicione a erva na água ou mesmo dois punhados as ervas;
  • Comece a macerar tudo e tenha um pouco de cuidado para que você não se queime;
  • Deixe em infusão até que tudo esfrie;
  • Em seguida, tome o seu banho e depois jogue tudo do seu pescoço para baixo, não molhe a cabeça;
  • Pegue tudo o que sobrou e enterre em algum campo como um todo;
  • O ideal é não repetir esse banho uma vez por mês, porque é um banho bem forte.

Uma vez feito o ritual, você precisa também procurar se afastar daquelas pessoas que são bem negativas. O principal é procurar manter os pensamentos elevados, pois aquilo de ruim só chega até você justamente pelo fato de você estar fraco. É importante destacar isso, porque irá ajudar todas as pessoas a estarem melhor ainda.

Por que os rituais são tão mal vistos?

Não tem como falar sobre esse ritual sem citar as razões pelas quais as pessoas começam a ter medo. Esse tipo de banho é comum nas religiões de matriz africana e aqui no Brasil existem vários adeptos. O problema é que as pessoas começaram a ver isso de forma pejorativa, ou seja, sempre algo negativo e não positivo.

Para combater é necessário explicar que muito antes de existirem pessoas de má fé, muitas faziam os rituais e conseguiam estar protegidas. O banho de 7 ervas sempre foi usado para trazer vantagens para as pessoas que mantinham a fé. Mesmo hoje é necessário destacar que não trata-se de um ritual ruim e a razão é simples: a natureza.

É utilizado apenas ervas naturais e o ritual é todo natural, ou seja, não oferece qualquer tipo de contraindicação. Apenas os alérgicos é que precisam evitar, pois podem vir a desenvolver alguma reação contrária. Em relação ao campo espiritual, o banho das 7 ervas é liberado para todas as pessoas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies