01/08/2018

Viva a Nerdice_Geek10

Viva a nerdice!!! Estamos no auge da cultura nerd. Após os filmes da DC no cinema durante os anos 80, agora temos 10 anos de Universo Marvel mostrando seu absoluto sucesso. Quem diria que após a quase falência da Marvel, hoje ela seria um dos maiores conglomerados de entretenimento do Mundo. O “Mundo Disney” engloba a Pixar, Guerra nas Estrelas, Marvel e futuramente toda a divisão de filmes da Fox (com o retorno de personagens como X-Men e Quarteto Fantástico à “Casa das Ideias”).

A DC não fica pra trás. Após anos figurando nesse mundo cinematográfico, e vendo o sucesso da rival, tenta emplacar o mesmo sucesso em seu novo universo DC.

Não há período mais brilhante para a população nerd, pensando nisso a Geek10 está garantindo seu espaço com produtos totalmente cool. O site disponibiliza o melhor do entretenimento estampado em suas camisetas nerdnelas destacam-se as mais diversas culturas, totalmente irreverentes e divertidas. As camisetas nerd são ótimas para os que curtem quadrinhos, clássicos do cinema, séries, games e tecnologia. Quem é fã de La Casa de Papel e maratonou essas temporadas, ou quem é como eu, dos anos 90 e ama os Thundercats, pode expressar esse amor por meio de camisetas lindas e criativas dos seus heróis.





Meu estilo sempre foi esse e transmito isso na hora de comprar minhas roupas. A loja foi uma ótima escolha. Os modelos são únicos e cheios de personalidade, perfeito para quem curte fugir do tradicional.

As camisas são criativas, com preços justos e voltadas para um gosto totalmente pessoal. O site abrange tanto o universo feminino quanto o masculino. 



A Geek10 está aprovadíssima pelo Jeito de Ser Você, pois além da qualidade e originalidade também encontramos acessórios, canecas, tudo para cozinha, produtos decorativos e presentes criativos, ainda dá tempo de encontrar aquela lembrança para o paizão que é cheio de personalidade e esbanja estilo não é mesmo?

E quem não ama desconto, não é verdade? É por isso que a Geek10 disponibilizou um cupom de 5% de desconto para os leitores do blog. Fala sério, super 10 mesmo. Basta utilizar #VALARMORGHULIS e boas compras. 


VIVA GAME OF THRONES!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies