24/05/2019

10 years Challenge: Antes e Depois dos Famosos

Conheça quais famosos mudaram ao realizar diversas cirurgias plásticas ao longo dos anos!

Recentemente tornou-se viral o “10 years challenge” ou “desafio dos 10 anos” no qual o objetivo era postar uma foto de 10 anos atrás e verificar as mudanças. Muitos famosos aderiram ao desafio, surpreendendo fãs com as mudanças.

Durante o desafio muitos surpreenderam com a falta de mudanças, pois apesar do passar dos anos continuam jovens e, em muitos casos, com uma aparência melhor do que há 10 anos.

Isso porque, além dos efeitos do tempo, muitos mudaram por meio de cirurgias plásticas, fazendo com que o desafio também permitisse lembrar algumas dessas alterações.

A seguir, confira os famosos que fizeram várias intervenções estéticas!

Ângela Bismarchi

A campeã de procedimentos estéticos é a modelo Ângela Bismarchi que foi casada com um cirurgião plástico e realizou mais de 50 procedimentos cirúrgicos.

Ela assume que fez mamoplastia de aumento, colocou implante de silicone no bumbum, cirurgia íntima, lipoescultura, rinoplastia, preenchimento nos lábios, correção de pálpebras,
entre outros procedimentos.

Gretchen

A cantora Gretchen também realizou dezenas de procedimentos estéticos, mas aos 55 anos confessa que perdeu a conta de quantas vezes se submeteu a intervenções estéticas, sendo mais de 20 ao longo da vida.

Entre as mudanças estéticas que a cantora realizou destacam-se o aumento dos seios e correção de braço, nariz, barriga, lábios e harmonização facial.

Viviane Araújo

A atriz global Viviane Araújo está com 44 anos e assume que já fez diversos procedimentos estéticos para ter uma aparência mais jovial. Entre as técnicas realizadas incluem-se lipoaspiração, rinoplastia, plástica nos braços e duas cirurgias para colocar implantes de silicone nos seios.

Juliana Paes

Aos 40 anos, a atriz Juliana Paes é uma referência de beleza, no entanto, para manter a estética ela uniu às cirurgias plásticas aos cuidados com alimentação e academia. A atriz passou por uma série de procedimentos de uma única vez, realizando lipoescultura, abdominoplastia, troca de implantes de silicone dos seios e correção nas pálpebras.

Gracyanne Barbosa

Gracyanne Barbosa é conhecida pelos exercícios e dieta que garantem um corpo escultural. No entanto, apesar dos cuidados ela também optou pela cirurgia plástica para corrigir algumas insatisfações.

Entre os procedimentos realizados estavam duas mamoplastias de aumento, Botox e lifting facial. Apesar dos rumores, a famosa assegura que não fez implante de silicone no bumbum.

Geisy Arruda

Outra famosa que se submeteu a diversos procedimentos estéticos foi a modelo Geisy Arruda.

Ela assumiu que realizou a cirurgia íntima e outras cirurgias, como lipoaspiração, rinoplastia e mamoplastia de acumento.

Anitta

Em 2016, Anitta surpreendeu ao aparecer com lábios bem maiores e, após negar inicialmente, assumiu que havia realizado uma cirurgia de preenchimento. O primeiro procedimento estético, entretanto, foi uma rinoplastia realizada aos 18 anos.

Em outras ocasiões, a cantora também revelou ter feito outros procedimentos estéticos, como mamoplastia de aumento, cirurgia nas maças do rosto e lipoaspiração para definir as curvas.

Fernanda Souza

Conhecida do público desde a infância quando atuou em “Chiquititas”, a atriz Fernanda Souza também passou por procedimentos cirúrgicos para ficar com uma estética mais próxima do que desejava. 

A primeira cirurgia foi aos 18 anos e ao longo da vida ela já fez rinoplastia, redução de mama e lipoaspiração.

Ludmilla

Apesar de ter apenas 24 anos, a cantora Ludmilla também já realizou cirurgias plásticas e mudou bastante nos últimos 10 anos. O primeiro procedimento foi uma rinoplastia aos 18 anos e depois disso outras técnicas foram realizadas como lipoaspiração e bichectomia.

Como escolher o Procedimento Estético?

Apesar de muitas famosas realizarem procedimentos estéticos, algumas cirurgias são mais comuns, estando na lista de quase todas como rinoplastia, lipoaspiração e mamoplastia de aumento.

Atualmente, no entanto, mais pessoas têm optado por procedimentos menos invasivos, consistindo em tratamentos que garantem uma estética mais agradável, mas normalmente não exigem internação cirúrgica. Esse é o caso da harmonização facial.

A harmonização facial consiste em um conjunto de técnicas não-invasivas com o objetivo de melhorar a estética da face ao combinar melhor as estruturas. Entre os procedimentos que fazem parte do tratamento estão Botox, preenchimento facial, bichectomia, clareamento dentário etc.

São diversos os famosos que optaram pela harmonização facial nos últimos anos, como:

● Alok;
● Gretchen;
● Thammy Miranda;
● Kelly Key;
● Carlinhos Maia;
● Fani Pacheco.

As mudanças proporcionadas pela harmonização facial são mais suaves e, em alguns casos, temporárias. No entanto, mesmo com essas características, o procedimento tem atraído a atenção de famosos que desejam combater os sinais da idade e proporcionar mais harmonia à estética da face.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies