14/12/2020

Como escolher a melhor Fralda Descartável

 

A maternidade é um dos momentos mais esperado para a vida de algumas mulheres.

A chegada de um novo membro na família torna-se algo muito excitante, a compra do enxoval revela-se cativante para os pais.

Mas e em relação as fraldas? A dúvida é fazer um estoque antes ou após o nascimento do anjinho?

Na opinião de várias mulheres, comprar uma grande quantidade do produto não seria tão ideal assim, já que tiraria a oportunidade de escolher entre as várias marcas existentes no mercado. 

A melhor forma é comprar algumas de tamanho RN (até 3,5 kg), levar para a maternidade e após o nascimento verificar uma que se adapte para o bebê, assim como o tamanho ideal, uma marca que acompanhe no crescimento e a uma maior precaução em relação a alergias com a pele.

Caso a preferência seja comprar durante a gravidez mesmo, certifique-se de que possa efetuar trocas caso os tamanhos não se adaptem, afinal são elas que acompanham a fase do desenvolvimento do pimpolho.

A escolha das fraldas costuma não ser tão simples, mas por isso estamos aqui com dicas valiosas para economizar seu tempo e assim poder aproveitar esse momento tão mágico que é a sua gravidez.

1. Conforto: busque uma fralda bem macia para proporcionar conforto, principalmente para a hora de dormir. Confira o selo dermatológico para garantir um produto de ótima qualidade.

2. Melhor Absorção: até 10 vezes é a quantidade de troca de fraldas por dia que diminui com o passar do tempo. Para amenizar essa frequência, o ideal é ter uma marca que ofereça ótima absorção

Faça o teste: abra a fralda e jogue um copo de água bem no centro dela, quando tocar no local molhado perceberá a sensação que o bebê terá.

3. Material Hipoalergênico: como já citado anteriormente, o produto deve conter a garantia de ser dermatologicamente testado, afinal a fralda ficará em contato direto com a pele do bebê, que é extremamente sensível. É necessário evitar qualquer tipo de material que possa causar alergia. 

4. Tamanho: essa é uma fase de crescimento muito rápido, perde-se várias roupinhas e com as fraldas não será diferente. O ideal é comprar uma pequena quantidade do tamanho RN, pois provavelmente serão utilizadas apenas nas primeiras semanas de vida do bebê. As de tamanho P serão usadas nos dois primeiros meses e as M do terceiro ao sexto mês. 

Agora as fraldas de tamanho G serão utilizadas do sétimo mês até o primeiro ano de idade. As GG e XG podem ser usadas entre 1 e 2 anos, caso o pimpolho cresça muito rápido, seria bom usar o tamanho XXG nesse período.

Deve-se atentar para os tamanhos adequados, pois se forem pequenas apertarão o bebê e se forem mais folgadinhas podem ocorrer vazamentos, de qualquer forma causarão desconforto e irritabilidade em seu filho.

Dica definitiva "As fraldas podem variar de acordo com o peso" (tamanhos aproximados):

Tamanho RN: até 3,5 Kg
Tamanho P: até 5 Kg
Tamanho M: de 5 Kg a 9 Kg
Tamanho G: de 9 a 12 Kg
Tamanho XG: acima de 12 Kg

Gostou das dicas? Aproveite a comodidade na hora de comprar e curta os chutinhos do seu anjinho ! ! !


Seja consciente e compre pelo site. Evite aglomerações e #fique em casa.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies