29/12/2020

Tendência de Moda 2021 - Biquínis

Não tem como falar do verão sem citar o extremo calor e os cuidados principais a serem tomados, porém como muitos já conhecem, vamos apenas dar aquela pincelada para saber se estão aptos a encararem mais uma estação super quente chegando.


Infelizmente, o ano de 2020 proporcionou muitas incertezas para a população. A pandemia nos fez duvidar e temer sobre o que nos espera em 2021.

Diante de tantas dificuldades, o comportamento sofreu alterações. A busca por otimismo, resiliência, esperança, bem estar e boas notícias vem aumentando e nos dando mais ânimo na procura de novas tendências, cores, acessórios, enfim o que queremos é mais novidades em se tratando de moda, afinal acreditamos que tudo isso também vai passar.

Para a estação mais quente e alegre do ano, os acessórios estão em alta: mix de pulseiras, óculos de sol, chapéus, colares, bolsas de palha, prendedores de cabelo... tudo isso faz parte daquele look divertido, leve e inusitado.

Mesmo diante destas novidades, vamos nos concentrar em nosso protagonista do verão, o biquíni.

Escolher aquele modelo que agrade logo de cara nem sempre é uma tarefa fácil e é por isso que daremos algumas dicas para te ajudar nessa missão.

Para agradar a vários gostos, os biquínis são diversos e trazem cores, estampas, modelagens, acessórios e design para aquela produção cheia de estilo.

Se deseja um visual bem praiano, os modelos mais cavados são uma boa pedida. Para quem prefere o minimalismo, as cores lisas e modelos mais esportivos trazem uma produção mais simples.

Estampas e Cores

Uma das grandes apostas para o verão de 2021 são os looks all white. O monocromático está em alta, pois traz aquele jeito todo elegante em modelos básicos. 

A combinação com acessórios coloridos fica mais fácil, sendo uma opção neutra e sofisticada. A cor do biquíni valoriza o bronzeado.



Neon

Vamos vibrar? As marcas aderiram muito aos tons fluorescentes. Para mulheres cheias de atitude, essas cores se tornaram as preferidas e essenciais na composição dos looks.

Ouse nas peças com uma neon vibes. Invista nos tops ou no clássico cortininha com tanga tradicional.


Animal print

Essas estampas ainda aparecem com força total nesse verão 2021. Com o seu aparecimento em três temporadas, investir nessas peças é acertar em cheio. Esse modelo é um clássico e atemporal.



Tie dye

O sucesso no outono/inverno fez com que a moda tie dye se arrastasse até essa estação, mesmo quem não curtia acabou se rendendo por essa mistura de cores.

O amarra e tinge traz muita originalidade nas peças, atualiza a forma hippie que já conhecíamos.

Os tons degradê ou espiralados, discretos ou ousados deixam as peças mais casuais com combinações incríveis e únicas.



Listras coloridas

As clássicas listras ainda chamam a atenção de quem não abre mão delas. Sempre na moda, elas recebem uma atualização a cada ano que passa. Com espessuras e cores misturadas, o look fica mais descontraído e super renovado no verão.


Top triângulo

O nosso famoso cortininha, quem nunca teve um que atire a primeira pedra. A peça que acompanha a calcinha asa delta tem um resultado muito natural e é um biquíni com grande tendência em 2021. Ele sustenta seios maiores e valoriza busto menores.


Amarrações, franzidos e laços

Quer ainda mais estilo? Aposte nas amarrações, nos laços e franzidinhos. Eles chegam com tudo para a moda praia 2021 e trazem detalhes que substituem os acessórios sem deixar qualquer culpa no ar.

Arremate seu visual com aquele toque mais retrô.



Top meia taça retro

Ultrapassando décadas e mais décadas, o top meia taça é famoso quando o assunto é biquíni. Com toques mais românticos, encaixam perfeitamente nos seios. Esse encaixe traz conforto e sustentação.



Recortes nos modelos

Em biquínis e maiôs, essa tendência vai dominar a estação. Os tons mais utilizados são os vibrantes amarelo, laranja e vermelho ou pode-se apostar nos mais elegantes como os terrosos, fazendo uma composição entre marrom, bege e off white.


Asa delta

Esse é outro item que também ultrapassa décadas. São para mulheres que buscam modelos praianos que transmitem total sensualidade. A ousadia do asa delta agradam as brasileiras e fazem a vez do famoso fio dental.


Esportivos

Quer looks práticos no verão? Os tops típicos de academia dão esse toque. Eles são ótimos para combinar com calcinhas de cintura alta.

Aproveite para fazer exercícios na praia.





Infelizmente a pandemia ainda está presente, por isso seja consciente e compre pelo site.
Cuide de você e de quem ama 
#fiqueemcasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Política de Privacidade Política de Cookies