Renda Extra

17/03/2016

DaSALbor (Sal sem Sódio) – BomSuplemento

Já imaginou uma explosão de sabor em sua cozinha? Já pensou em alinhar tudo isso com a sofisticação que o sal pode proporcionar na finalização de um prato? Agora tente alinhar tudo isso com a saúde.

A origem do sal não é mistério, mas os benefícios ainda são verdadeiros tabus para nós. Por isso é importante saber o que levamos para a nossa mesa e principalmente para o nosso organismo.

Recebi da BomSuplemento o Dasalbor para testar e adorei. Intensificou muito mais o gosto dos alimentos, principalmente das saladas.

"A loja online BomSuplemento oferece os melhores produtos com ênfase para Queima de Gordura, Ganho de Massa Muscular, Aumento da Energia e Disposição durante os treinos."

Desenvolvido pela Sanibras, o Dasalbor é um produto isento de sódio. Na sua composição prevalece o cloreto de potássio e colabora para o consumo principalmente por pessoas que tem restrição ao cloreto de sódio (sal de cozinha), como por exemplo as hipertensas.

Para quem não conhece, o "Sal de Mesa" que costumamos consumir nas nossas refeições traz muitos malefícios à nossa saúde como: Retenção de Líquidos, Hipertensão, AVC, Insuficiência Cardíaca, Osteoporose, Câncer de Estômago, Insuficiência Renal, Pedras nos Rins, Dores de Cabeça, Inchaço, Ganho de Peso. Por isso a necessidade de evitar o seu consumo.

A isenção do sódio no Dasalbor não diminui a satisfação do paladar, pelo contrário, promove uma refeição muito mais rica em saúde e regada de sabor.

Na dieta, o Dasalbor torna-se um grande aliado, já que não possui adoçantes artificiais ou açúcar; não contém corantes ou aromatizantes artificiais; sem glúten, lactose e conservantes; e evita o inchaço do corpo, principalmente no abdome.
                                                                
Os Benefícios

  • Enriquece a qualidade dos alimentos;
  • Essencial para a saúde;
  • Sem sódio;
  • Tempera com eficiência.

Importante: O sal sem sódio é benéfico para pessoas hipertensas ou com insuficiência cardíaca, desde que não façam uso de medicamentos poupadores de potássio, pois aumenta consideravelmente a ingestão de potássio provocando arritmias cardíacas.


Não deixem de conferir esse e outros produtos acessando ao Site.
Acompanhe no Instagram - @poweroficial e @bomsuplemento
                                
Curta no Facebook e fique por dentro das novidades.

Veja também:




2 comentários:

  1. mt legal um produto assim sem sodio, com certeza mt mais saudavel

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, é muito mais saudável sim.
      Eu adorei.

      Beijinhos flor

      Excluir